Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
codezito disse:
ANimalllll!!

Parabéns pela integração galeraaa! E obrigado pelas fotos Tenk!!!!

Muito bom ver a confraternização entre a galera...

Todos os carros muito bonitosssss.... E ainda com 2 SPB !! Showzassooooo !!

Quando rola esses encontros, os curiosos chegam perto pra perguntar algo, trocar uma idéia ??

Po legal que tenha curtido, ainda tem as fotos do Iuribritto...

Os curiosos ficam só vendo de longe, nas 2 vezes que fomos ninguém colou pra perguntar nada e, do nosso lado ainda tinha o encontro do Pollo nas 2 vezes que fomos, entre todos os carros tinham uns 30 carros enfileirados, é uma visão muito bonita de se ver!

O mais animal tbm é quando estamos indo embora, uma fila de A3 saindo andando, PQP Show demais!

audaço

Novato
galera parabéns pelo encontro.
Não pude comparecer pois meu câmbio está em manutenção ainda, esse a3 me deu algumas dores de cabeça, mais já estou deixando ele em dia, estou quase fechando de pegar um a3 1.8 turbo do mesmo ano que o meu, completão,teto, couro,ar....motor novo de ver.
No próximo eu irei.

nirvana

Membro
Foi show de bola! e foi um role de peruibe até ai mas valeu a pena! hehehe tbm tirei fotos e amanha eu posto! vamos aguardar as fotos Pró do IURI...hehehe abraços!

tenk

Novato
codezito disse:
Imagino mesmo....

Deve chamar muitaaa atenção.....

Uma pena eu não conhecer ninguem que more aqui na cidade que tenha A3....

Tava querendo fazer algo regional aqui... Pelo menos uns 5 carros já ficaria bem legal!

Valeu mesmo pelas fotos !!! A vontade só aumentar de participar de um encontro como esse!

Posta sua ideia aqui no forum, quem sabe nao encontre alguem dai...

tenk

Novato
audaço disse:
galera parabéns pelo encontro.
Não pude comparecer pois meu câmbio está em manutenção ainda, esse a3 me deu algumas dores de cabeça, mais já estou deixando ele em dia, estou quase fechando de pegar um a3 1.8 turbo do mesmo ano que o meu, completão,teto, couro,ar....motor novo de ver.
No próximo eu irei.

É isso ai!!!

No próximo encontro acho que uma boa META seriam 15 carros!!!

tenk

Novato
nirvana disse:
Foi show de bola! e foi um role de peruibe até ai mas valeu a pena! hehehe tbm tirei fotos e amanha eu posto! vamos aguardar as fotos Pró do IURI...hehehe abraços!

Valeu por ter ido, esperamos vc e a patroa no próximo novamente!

lipeloko

Novato
Pow galera..nem conseguir ir nesse...e nem avisar a tempo...meus camaradas me sequestraram..hahahaha...aniversario amanha e tal...cabei indo para num pagode em São Vicente...por sinal excelente..e recomendo! e dormi na casa de um camarada q mora la e trampa comigo..e hj rolou um churrasco de uma galera..que tb tinha mais 2 ou 3 que faziam aniversario dia 26 e 27..cabei juntando la...e voltei agora a noite pra sampa...

A galera do PoloClube me chamou no radio..viram as audi...e me chamaram pra colar..mas ja era tarde...hahahaha...

Abraçoooos

JulioLock

Novato
Show De Bola, cada vez melhor os encontros. no proximo estarei com certeza, infelizmente nesse o meu A3 tava encostado; passei em uma lombada em alta velocidade e amassou o peito de aço e tava fazendo uma barulheira.
Parabens pra galera, no proximo tamo junto

Klaus

Membro
JulioLock disse:
Show De Bola, cada vez melhor os encontros. no proximo estarei com certeza, infelizmente nesse o meu A3 tava encostado; passei em uma lombada em alta velocidade e amassou o peito de aço e tava fazendo uma barulheira.
Parabens pra galera, no proximo tamo junto

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que frescura eim, dexa faze barulho, se soh amassou a gente desamassava la mano

Claudião

Novato
Klaus disse:
o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!

Pô, mas nem filtro esportivo eu tenho, nem escape, nem amortecedor esportivo, nem freio esportivo...é tudo original !!! eu ando e dirijo igual a moça do celta 1.0 com o ar condicionado ligado !!

teve um mano de Moema que no outro tópico disse, ave, vishi, não anda nada, só faz barulho...rsrsrsrs

Nesse eu liberei por 2 motivos: 1) agora vcs sentiram que se trata de outro carro, apesar de ser um A3 é outra construção e outra tecnologia totalmente renovada, e 2) o serviço do stage 1 ainda permite liberar o volante p/ quem não está "acostumado" com o carro.

A partir do stage 2(meu proximo UP), seria totalmente imprudente soltar tal cavalaria a alguém, sem conhecer o carro e as respostas do mesmo... chega-se uma hora que nem a eletrônica segura !!

Mas já já os manos vão tudo montado em SPB....

Abraço ao manos !! inté

jaltinier

Plantonista
Galera, parabéns...encontro loko demais, apesar de não ter ido...peço desculpas pelo furo,mas tive que mecher no argolas...mas a história não pára por aqui...

comecei a desmontar todo o sistema do freio...cheguei no hidrovávuo e aí onde eu fiquei puto da vida...aquela merda não tava zuada...comecei a montar todo o sistema novamente...quando percebi que uma porra de mangueira a que tinha estourado anterirormente estava rasgada...troquei ela e olha só..o carro voltou ao normal...felicidade total neh!!! Não...fiquei puto..pois perdi o encontro por causa de uma mangueira de merda...mas tb troquei todo o fluído de freio, sangrei e ficou melhor do que antes...pelo menos isso neh...

Novamente...parabéns pelo encontro..

Abraço

Klaus

Membro
Claudião disse:
Klaus disse:

Pô, mas nem filtro esportivo eu tenho, nem escape, nem amortecedor esportivo, nem freio esportivo...é tudo original !!! eu ando e dirijo igual a moça do celta 1.0 com o ar condicionado ligado !!

teve um mano de Moema que no outro tópico disse, ave, vishi, não anda nada, só faz barulho...rsrsrsrs

Nesse eu liberei por 2 motivos: 1) agora vcs sentiram que se trata de outro carro, apesar de ser um A3 é outra construção e outra tecnologia totalmente renovada, e 2) o serviço do stage 1 ainda permite liberar o volante p/ quem não está "acostumado" com o carro.

A partir do stage 2(meu proximo UP), seria totalmente imprudente soltar tal cavalaria a alguém, sem conhecer o carro e as respostas do mesmo... chega-se uma hora que nem a eletrônica segura !!

Mas já já os manos vão tudo montado em SPB....

Abraço ao manos !! inté

stage dois eu vo quera da uma volta no quarteirão que nem a que eu dei la eim huahuahua

nirvana

Membro
iuriiii postaa fotos aeeee hehehe

KRACA Paninho do capeta aquele ein?! passei o 3M de novo...MEU DEUS...vou postar uma foto de como os bancos ficaram!!! KRACA!!!!!

JulioLock

Novato
Klaus disse:
orras, ja vou dando idea no paulo Beto pra dirigir o A3 dele com 400 pocotos...uhashuasuashuhu
brincadeira; carro e mulher sao 2 coisas que nao se emprestao. rsrsrs