Jorge1149 disse:Graande encontro,foi muito bom conhecer o pessoal daqui do forum..
codezito disse:ANimalllll!!
Parabéns pela integração galeraaa! E obrigado pelas fotos Tenk!!!!
Muito bom ver a confraternização entre a galera...
Todos os carros muito bonitosssss.... E ainda com 2 SPB !! Showzassooooo !!
Quando rola esses encontros, os curiosos chegam perto pra perguntar algo, trocar uma idéia ??
codezito disse:Imagino mesmo....
Deve chamar muitaaa atenção.....
Uma pena eu não conhecer ninguem que more aqui na cidade que tenha A3....
Tava querendo fazer algo regional aqui... Pelo menos uns 5 carros já ficaria bem legal!
Valeu mesmo pelas fotos !!! A vontade só aumentar de participar de um encontro como esse!
audaço disse:galera parabéns pelo encontro.
Não pude comparecer pois meu câmbio está em manutenção ainda, esse a3 me deu algumas dores de cabeça, mais já estou deixando ele em dia, estou quase fechando de pegar um a3 1.8 turbo do mesmo ano que o meu, completão,teto, couro,ar....motor novo de ver.
No próximo eu irei.
nirvana disse:Foi show de bola! e foi um role de peruibe até ai mas valeu a pena! hehehe tbm tirei fotos e amanha eu posto! vamos aguardar as fotos Pró do IURI...hehehe abraços!
JulioLock disse:Show De Bola, cada vez melhor os encontros. no proximo estarei com certeza, infelizmente nesse o meu A3 tava encostado; passei em uma lombada em alta velocidade e amassou o peito de aço e tava fazendo uma barulheira.
Parabens pra galera, no proximo tamo junto
Sou eu mesmo hahah dizia meu nick e pessoal falando ixii mtoo número para memorizar haha.tenk disse:Jorge1149 disse:Graande encontro,foi muito bom conhecer o pessoal daqui do forum..
Você é o cara do A3 SPB prata, certo?
Jorge1149 disse:Sou eu mesmo hahah dizia meu nick e pessoal falando ixii mtoo número para memorizar haha.tenk disse:Jorge1149 disse:Graande encontro,foi muito bom conhecer o pessoal daqui do forum..
Você é o cara do A3 SPB prata, certo?
Klaus disse:o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!
Claudião disse:Klaus disse:o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!
Pô, mas nem filtro esportivo eu tenho, nem escape, nem amortecedor esportivo, nem freio esportivo...é tudo original !!! eu ando e dirijo igual a moça do celta 1.0 com o ar condicionado ligado !!
teve um mano de Moema que no outro tópico disse, ave, vishi, não anda nada, só faz barulho...rsrsrsrs
Nesse eu liberei por 2 motivos: 1) agora vcs sentiram que se trata de outro carro, apesar de ser um A3 é outra construção e outra tecnologia totalmente renovada, e 2) o serviço do stage 1 ainda permite liberar o volante p/ quem não está "acostumado" com o carro.
A partir do stage 2(meu proximo UP), seria totalmente imprudente soltar tal cavalaria a alguém, sem conhecer o carro e as respostas do mesmo... chega-se uma hora que nem a eletrônica segura !!
Mas já já os manos vão tudo montado em SPB....
Abraço ao manos !! inté
orras, ja vou dando idea no paulo Beto pra dirigir o A3 dele com 400 pocotos...uhashuasuashuhuKlaus disse:o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!