iuribritto
Novato
Tem sim.
Claudião,Claudião disse:Manos, o lugar é coberto ? tem aonde comprar uma gelada, pq vai se fda torrar nesse sol e a garganta seca !!
della disse:Claudião,Claudião disse:Manos, o lugar é coberto ? tem aonde comprar uma gelada, pq vai se fda torrar nesse sol e a garganta seca !!
Vou levar um isopor com uma caixinha gelada na mala, q tal?
Lá podemos comprar mais, juntar um gelo e já era!
Muita farofa?
Aí Code, agita um encontro nacional mais pro fim do ano. Dá tempo de organizar e você tem muitos contatos por causa do lance das camisetas...codezito disse:FOTOS heim galeraaaa !!!
O vontade de de comparecer nesse encontro... pena ser tão longeee...
Quero ver se agito algo aqui em Uberlândia!
hehehe... Imagina só... Argolas de todo o Brasil rasgando a pista... Nossa!!!paulobeto disse:Excelente idéia Mavesi ... 1x ao ano da para organizar ... show!
Pois que seja um ponto intermediário... Citei algumas que me vieram na cabeça na hora... Mas tem muita coisa boa no centro do Brasil... Bonito-MS, Rio Quente (essa eu não sei o nome da cidade nem o estado mas deve ser GO). Uma viagem dessa programada com antecedência e feita uma vez ao ano recarrega qualquer bateria...AdrianoY disse:Animal a ideia. Eu curto muito viajar... Mas tem que achar um ponto intermediário, pq o Brasil é gigante, rs...