Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Claudião disse:
Manos, o lugar é coberto ? tem aonde comprar uma gelada, pq vai se fda torrar nesse sol e a garganta seca !!
Claudião,

Vou levar um isopor com uma caixinha gelada na mala, q tal?
Lá podemos comprar mais, juntar um gelo e já era!
Muita farofa?

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
Manos, o lugar é coberto ? tem aonde comprar uma gelada, pq vai se fda torrar nesse sol e a garganta seca !!
Claudião,

Vou levar um isopor com uma caixinha gelada na mala, q tal?
Lá podemos comprar mais, juntar um gelo e já era!
Muita farofa?

Nada, s´imbora qdo sair pra lá já levo um caixa de bavaria(R$0,79/lata) gelada.... tenho que economizar pra trocar o carango... brincadeira, vou se iskol !!

MaVeSi

Membro
Amanhã to colado... Preciso trampar de manhã e por isso meu carro será o mais sujo do encontro... E tá sujo pá carai... KKK...

MaVeSi

Membro
codezito disse:
FOTOS heim galeraaaa !!!

O vontade de de comparecer nesse encontro... pena ser tão longeee...

Quero ver se agito algo aqui em Uberlândia!
Aí Code, agita um encontro nacional mais pro fim do ano. Dá tempo de organizar e você tem muitos contatos por causa do lance das camisetas...

MaVeSi

Membro
Eu sujiro que seja numa cidade turistica... Assim podemos levar a patroa (ou a familia) e passar um fim de semana completão... Campos do Jordão-SP, Gramado-RS, Foz do Iguaçu-PR... Alguma coisa nesse sentido...

MaVeSi

Membro
AdrianoY disse:
Animal a ideia. Eu curto muito viajar... Mas tem que achar um ponto intermediário, pq o Brasil é gigante, rs...
Pois que seja um ponto intermediário... Citei algumas que me vieram na cabeça na hora... Mas tem muita coisa boa no centro do Brasil... Bonito-MS, Rio Quente (essa eu não sei o nome da cidade nem o estado mas deve ser GO). Uma viagem dessa programada com antecedência e feita uma vez ao ano recarrega qualquer bateria...

iuribritto

Novato
Precisamos antes saber como está a divisão do grupo. Qtos por estado. Rodar pouco vai ser lenda para alguns , pois, um meio termo entre sp, rio, curitiba , MG. Vai ter que rodar. Mas nada que um planejamento não ajude. Sou totalmente a favor do encontro.

Claudião

Novato
Campos do jordão to dentro... 2 hrs de SP... ou quem sabe 1:30.... pega fora de temporada o lugar é bacana, fechamos uma pousada
perto do centro e ficamos na boa....

AureoJr

Novato
Gente boa tarde, Sou de Campo Grande, MS(capital) e vi que o membro MaVeSi citou a cidade de Bunito, MS, acho que posso dar alguns palpites sobre Bunito, é uma cidade bem calma, com alguns bares que em temporada alta, perto de feriados, é muito animado, gente do Brasil inteiro vem para Bunito, cidade pequena mais que tem muitos balneários incríveis, com mergulho em águas cristalinas, me proponho a caso haja uma possibilidade de um encontro na região de traçar os melhores caminhos e ser digamos um guia para vocês, qualquer pergunta por favor me enviem, abraçosss

Rodinei

Moderador
Opa galera!! Cheguei à tempo pro encontro, só to dando uma ducha e logo colo na área!!

Vlw.

Não esqueçam as máquinas fotograficas e pendrives.

paulobeto

Membro
Galera ... não vou poder participar desse encontro.

Peço desculpa a todos pelo imprevisto pois o carro ainda está no acerto e continuaremos os testes no Dyna hoje a tarde (a oficina fecha as 12h00 mas vão trabalhar no meu carro a tarde e estarei acompanhando pessoalmente, e foi este um dos motivos pelos quais eu tirei uns dias de folga).

Foram feitos algumas puxadas (inclusive numa delas o Claudião da SPB estava na oficina e acompanhou ... o mano veio de SP para o ABC paulista apenas para dar uma força). Bom sabemos que a pressa é inimiga da perfeição portanto vou aguardar mais um pouco, e pelo fato dos colegas estarem trabalhando no meu carro num sábado a tarde, nada mais justo que acompanhar com eles.

Forte abraço a todos e tenham um ótimo encontro.

tenk

Novato
Pessoal, seguem as minhas fotos do encontro do dia 26/02/2011.

Como da outra vez, nem preciso dizer que estava animal o encontro e queria agradecer a todos por terem ido, gente finissima todos e os nossos carros estão de parabens!

Tivemos a presença de 12 carros (ou melhor, 12 Audis A3) e, como vcs podem ver nas fotos, tinhamos dois A3 SPB, um do Claudião e outro do Jorge (não lembro o nick dele), também tivemos um S3, mas o cara foi embora rapidinho, tbm não lembro o nick dele aqui.

Iuribritto, cade suas fotos???

Depois vou agitar o esquema do lavarapido do meu pai (que todos receberam o cartão) e já falei com ele, ele ficou todo animado, disse que vai até tirar uma parte do dia só pra isso, depois agitamos.

Abraços a todos!

IMG_2294.jpg

DSC06342.jpg

DSC06341.jpg

DSC06340.jpg

DSC06344.jpg

DSC06343.jpg

DSC06346.jpg

DSC06347.jpg

DSC06348.jpg

DSC06349.jpg

DSC06352.jpg