nirvana disse:Pooooo jalt!!! vc é presença obrigatoria irmão!!! conserta ai kra!! to indo de PERUIBE pra esse encontro...
daponte e audaço, o meu também é dos aspros! =D
pra carro de dia a dia não há melhor! pra carro de lazer concordo que é melhor um turbo...
(não que os turbos não possam ser usados no dia a dia! mas EU pelo menos EU, tenho mais dó...)
Klaus disse:ai pode me confirma, confirma o the bomb e o yuri, todos nos vamos...
nirvana disse:pergunta: pode ir algum carro de amigo? tipo, um civic etc?? ele fica de lado , e nem se mistura no meio dos a3 para as fotos...
jaltinier disse:Veja, nos encontros do A3clube.com não há qualquer tipo de restrição no que tange à outros carro (apenas na sessão de fotos, mas nada impede de fazermos um sessão off-A3 de fotos)
Abraço
jaltinier disse:eu me fodi...rsrs...olha na lista a obs que eu fiz no meu nome...meu carro zuou todo...estourou uma mangueira que sai do coletor de admissão e vai pro hidrovácuo, me desregulou o audera inteiro, fora que meu hidrovácuo foi pro espaço..vou mecher no sábado...se der tempo de trocar eu compareço certamente no encontro..
jaltinier disse:pô..toi torcendo pra dar tudo certo, é a primeira vez que vou desmontar o hidrovácuo desse carro, quero ver como vai ser...
abraço