Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Jal,

Não é a mangueira do intercooler?
O de um camarada meu fez igualzinho quando ele bateu a frente no chão e soltou a mangueira do intercooler, foi só colocar no lugar e pronto!

Acho que se prender no engate do PB a coisa pode piorar, é capaz do cê ficar sem frente! :heiehei:

daponte

Novato
nirvana disse:
Pooooo jalt!!! vc é presença obrigatoria irmão!!! conserta ai kra!! to indo de PERUIBE pra esse encontro...

daponte e audaço, o meu também é dos aspros! =D

pra carro de dia a dia não há melhor! pra carro de lazer concordo que é melhor um turbo...

(não que os turbos não possam ser usados no dia a dia! mas EU pelo menos EU, tenho mais dó...)

é então não priorizei muito já que viajo pouco meus roles são em são paulo mesmo, vl olimpia, madalena, itaim, to muito satisfeito tirando a porrada que eu dei outro dia numa valeta (dirigir sem óculos de noite nunca mais) e começou a dar uns barulhos quando eu viro pra direito e/ou esquerda com a direção, tipo um estalo... =/

sabadão de manhã vou dar uma olhada espero até as 14:00 já ter resolvido...abrssssss

Rodinei

Moderador
E ae galera, to vendo que o encontro ta ainda mais animadão, bom de ver. :legal:

To em Foz do Iguaçu/Paraguai/Argentina, mas acho que amanhã ja começo meu retorno pra ir no encontro.

Valeu.

nirvana

Membro
pergunta: pode ir algum carro de amigo? tipo, um civic etc?? ele fica de lado , e nem se mistura no meio dos a3 para as fotos...

jaltinier

Plantonista
Veja, nos encontros do A3clube.com não há qualquer tipo de restrição no que tange à outros carro (apenas na sessão de fotos, mas nada impede de fazermos um sessão off-A3 de fotos)

Abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Veja, nos encontros do A3clube.com não há qualquer tipo de restrição no que tange à outros carro (apenas na sessão de fotos, mas nada impede de fazermos um sessão off-A3 de fotos)

Abraço

E vc, já decidiu se vai ir???

jaltinier

Plantonista
eu me fodi...rsrs...olha na lista a obs que eu fiz no meu nome...meu carro zuou todo...estourou uma mangueira que sai do coletor de admissão e vai pro hidrovácuo, me desregulou o audera inteiro, fora que meu hidrovácuo foi pro espaço..vou mecher no sábado...se der tempo de trocar eu compareço certamente no encontro..

tenk

Novato
jaltinier disse:
eu me fodi...rsrs...olha na lista a obs que eu fiz no meu nome...meu carro zuou todo...estourou uma mangueira que sai do coletor de admissão e vai pro hidrovácuo, me desregulou o audera inteiro, fora que meu hidrovácuo foi pro espaço..vou mecher no sábado...se der tempo de trocar eu compareço certamente no encontro..

Caramba, que zica heim mano!!!
Mas vai dar tudo certo

jaltinier

Plantonista
pô..toi torcendo pra dar tudo certo, é a primeira vez que vou desmontar o hidrovácuo desse carro, quero ver como vai ser...

abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
pô..toi torcendo pra dar tudo certo, é a primeira vez que vou desmontar o hidrovácuo desse carro, quero ver como vai ser...

abraço

É amanhã heim!!!

Alguém ai sabe me dizer um endereço correto que o GPS consegue chegar até lá, da ultima vez me passar 3 endereços diferentes e com o GPS nenhum dava certo no extra...

AlexSouza

Novato
E uma pena eu estar em BSB, aki rola uns encontros mas e de todos os clubes, não rola só de A3, e uma pena.
Boa sorte no encontro de vcs ae.
Fiko aki aguardando as fotos.