Claudião disse:De repente fica uma horinha no extra e depois zarpa !!
PauloBeto, dia 26 abastece o carro com guaraná pra dar uma chance pra nóis !!
uhauhahuauh com guarana eh foda!
Claudião disse:De repente fica uma horinha no extra e depois zarpa !!
PauloBeto, dia 26 abastece o carro com guaraná pra dar uma chance pra nóis !!
tenk disse:iuribritto disse:Por mim é serra na cabeça. 13 horas no extra pra pegar a estrada.
Po, mas e esse encontro dia 26/02 as 14h, como haviamos combinado???
Tem que ver esse esquema do rolê pra depois do encontro ou outro dia!!!
della disse:tenk disse:iuribritto disse:Por mim é serra na cabeça. 13 horas no extra pra pegar a estrada.
Po, mas e esse encontro dia 26/02 as 14h, como haviamos combinado???
Tem que ver esse esquema do rolê pra depois do encontro ou outro dia!!!
Tenk, relaxa o encontro vai rolar com certeza, só estamos idealizando uma possível extensão que se rolar vai ser a partir do encontro.
Concordo, na minha opinião o ideal é fazer este rolê num domingo cedo!
jaltinier disse:Galera, embora não sei se minha presença será possível no próximo encontro, informo que tb curti a idéia de ir até o Serra Azul, inclusive adoraria que desse para ir no dia do encontro, mas acho melhor marcarmos para outro dia, pois nem todos poderão ir, aí acho sacanagem agente ficar apenas 1 hora no extra e ir embora para o Serra Azul, pois tem gente que num consegue chegar no horário marcado e quando chegar num vai ter ninguém.
A priori, prefiro dar preferência ao encontro, pois gostaria de reunir que aumentasse a galera a cada encontro.
Abraço
Rodinei disse:Também acho legal a idéia de esticar o encontro, tipo como foi cogitado pra Atibaia, mas seria legal fazer o encontro mais cedo e pegar a estrada depois pra dar tempo de todos participarem.
Vocês tão pensando também nos "fraquinhos" tipo meu 125cv ou vou ter que me encontrar com todos no Serra Azul depois de uns 30minutos, rsrs.
Vlw.
Claudião disse:galera, eu até dou uma passada no extra... respeito a decisão da maioria de esticar ou não , mas não aguento ficar sem dar um rolê no final de semana pra curtir a caranga!! é como guardar a garrafa de vinho por 10 anos e não prová-lo, vinho bom é vinho tomado !!
Claudião disse:Tranquilis tenk.... relaxa, senão fica pra próxima, combinamos antes....eu é que tenho mania de dar umas voltinhas, final de semana não consigo ficar em casa.... deve ser "sindrome de cupim" ao qual o PB falou....rs rs