Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
tenk disse:
iuribritto disse:
Por mim é serra na cabeça. 13 horas no extra pra pegar a estrada.

Po, mas e esse encontro dia 26/02 as 14h, como haviamos combinado???

Tem que ver esse esquema do rolê pra depois do encontro ou outro dia!!!

Tenk, relaxa o encontro vai rolar com certeza, só estamos idealizando uma possível extensão que se rolar vai ser a partir do encontro.
Concordo, na minha opinião o ideal é fazer este rolê num domingo cedo!

tenk

Novato
della disse:
tenk disse:
iuribritto disse:
Por mim é serra na cabeça. 13 horas no extra pra pegar a estrada.

Po, mas e esse encontro dia 26/02 as 14h, como haviamos combinado???

Tem que ver esse esquema do rolê pra depois do encontro ou outro dia!!!

Tenk, relaxa o encontro vai rolar com certeza, só estamos idealizando uma possível extensão que se rolar vai ser a partir do encontro.
Concordo, na minha opinião o ideal é fazer este rolê num domingo cedo!

É, to ligado... :legal:

jaltinier

Plantonista
Galera, embora não sei se minha presença será possível no próximo encontro, informo que tb curti a idéia de ir até o Serra Azul, inclusive adoraria que desse para ir no dia do encontro, mas acho melhor marcarmos para outro dia, pois nem todos poderão ir, aí acho sacanagem agente ficar apenas 1 hora no extra e ir embora para o Serra Azul, pois tem gente que num consegue chegar no horário marcado e quando chegar num vai ter ninguém.

A priori, prefiro dar preferência ao encontro, pois gostaria de reunir que aumentasse a galera a cada encontro.

Abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, embora não sei se minha presença será possível no próximo encontro, informo que tb curti a idéia de ir até o Serra Azul, inclusive adoraria que desse para ir no dia do encontro, mas acho melhor marcarmos para outro dia, pois nem todos poderão ir, aí acho sacanagem agente ficar apenas 1 hora no extra e ir embora para o Serra Azul, pois tem gente que num consegue chegar no horário marcado e quando chegar num vai ter ninguém.

A priori, prefiro dar preferência ao encontro, pois gostaria de reunir que aumentasse a galera a cada encontro.

Abraço

Concordo e apoio!!!

No encontro do mês passado teve gente que chegou mais de 15h

Rodinei

Moderador
Também acho legal a idéia de esticar o encontro, tipo como foi cogitado pra Atibaia, mas seria legal fazer o encontro mais cedo e pegar a estrada depois pra dar tempo de todos participarem.

Vocês tão pensando também nos "fraquinhos" tipo meu 125cv ou vou ter que me encontrar com todos no Serra Azul depois de uns 30minutos, rsrs.

Vlw.

Claudião

Novato
Rodinei, fique tranquilo, respeitamos os limites sempre ! no máximo 121, 122 km/h porque escorregou o pé, foi trocar o CD....
já tive 125cv e tava bão demais!!

Pô manos, já avisa que pode sair um rolezinho, pra chegar no horário... à menos que alguém tem alguma pendenga que não possa
pegar estrada com os novos radares leitores de placas !!

eu tô zerado, posso passar no extra, mas continuo votando rolê serrazul !!

AdrianoY

Membro
Eu apoio o skema de dar uma esticada pra tomar um "picolé" em outra cidade. Mas galera, não nesse encontro, pq eu não vou poder ir, rsrsrsrs...

audaço

Novato
kkkkkkkk achou um parceiro então, somos dois a chegar depois de 30mins. :puto:

Rodinei disse:
Também acho legal a idéia de esticar o encontro, tipo como foi cogitado pra Atibaia, mas seria legal fazer o encontro mais cedo e pegar a estrada depois pra dar tempo de todos participarem.

Vocês tão pensando também nos "fraquinhos" tipo meu 125cv ou vou ter que me encontrar com todos no Serra Azul depois de uns 30minutos, rsrs.

Vlw.

Claudião

Novato
galera, eu até dou uma passada no extra... respeito a decisão da maioria de esticar ou não , mas não aguento ficar sem dar um rolê no final de semana pra curtir a caranga!! é como guardar a garrafa de vinho por 10 anos e não prová-lo, vinho bom é vinho tomado !!

tenk

Novato
Claudião disse:
galera, eu até dou uma passada no extra... respeito a decisão da maioria de esticar ou não , mas não aguento ficar sem dar um rolê no final de semana pra curtir a caranga!! é como guardar a garrafa de vinho por 10 anos e não prová-lo, vinho bom é vinho tomado !!

Acho que temos que ir lá e decidir de lá se rola ou não, pq como falei, no encontro passado teve gente que chegou atrasado pra curtir e ai, se chegar alguém e todos estiverem saido é embassado não acham?

Aí da proxima vez, já combinamos o role direto!

Claudião

Novato
Tranquilis tenk.... relaxa, senão fica pra próxima, combinamos antes....eu é que tenho mania de dar umas voltinhas, final de semana não consigo ficar em casa.... deve ser "sindrome de cupim" ao qual o PB falou....rs rs

tenk

Novato
Claudião disse:
Tranquilis tenk.... relaxa, senão fica pra próxima, combinamos antes....eu é que tenho mania de dar umas voltinhas, final de semana não consigo ficar em casa.... deve ser "sindrome de cupim" ao qual o PB falou....rs rs

Pra falar a verdade eu tbm to precisando pegar uma estradinha e tal... mas vamos ver! :joselito:

Rodinei

Moderador
Bom galera, eu já vou estar vindo de uma viagem, então um pouquinho a mais será bem vindo, :uhuu: !

Eu só acho que o encontro ainda ta longe e daria tempo pra programar esta esticadinha, VAMOS LÁ TURMA!

Que tal fazermos como outras vezes, votação pra saber os que iriam até o Serra Azul? Pelo que to vendo, temos afim

Claudião
Iuribritto
Paulobeto
Della
Audaço
Rodinei

e ai, mais alguém?

Vlw.

MaVeSi

Membro
Dessa vez eu vou colar no encontro e é bem provável que leve a minha mulher.
Quanto a Serra Azul, prefiro opinar na hora. Normalmente eu vou com a maioria.
Mas uma voltinha dessa deveria ser organizada pra começar cedinho e acabar no fim do dia.
Mas como eu disse, normalmente eu vou com a maioria!!!