Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

iuribritto

Novato
Olha as Fotos ai cambada.

DSC02212.jpg

DSC02214.jpg

DSC02215.jpg

DSC02219.JPG

DSC02220.JPG

DSC02221.jpg

tenk

Novato
Sensacional!!! Caras, eu curti pra caramba tudo e todos, estamos de parabéns!

Seguinte, vejam a imagem abaixo e me passem seus nicks com a indicação do número acima do carro pra eu ir atualizando na imagem.

Eu lembro de alguns, mas pra confirmar, me passem todos ai, por favor.

Grande abraço e... até o próximo!

encontroi.jpg

Edit: Foto atualizada!!!

Rodinei

Moderador
Valeu turma, foi uma grande satisfação compartilhar estes momentos com vcs. Espero que possamos repetir estes encontros.

Abraço a todos.

Vlw.

tenk

Novato
Rodinei disse:
Iuri, as fotos ficaram muito legais.

Tenk, meu A3 é o grafite, o 3o da direita pra esquerda.

Vlw.
Então fica assim:

1) tenk
2) Iuri
3) Rodinei
4) Klaus

esperando o resto pra atualizar a imagem.

lipeloko

Novato
Encontro show de bola mesmo....carros mto bonitos...galera extremamente simpatica...melhor de tudo é termos feito amizade...sair do computador!RSRSRSRSRSRS

Vamos agitar mais...

Iuri....o 7 não é o Klaus...ele é o 4!

o meu é o 8 mesmo....

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:
Encontro show de bola mesmo....carros mto bonitos...galera extremamente simpatica...melhor de tudo é termos feito amizade...sair do computador!RSRSRSRSRSRS

Vamos agitar mais...

Iuri....o 7 não é o Klaus...ele é o 4!

o meu é o 8 mesmo....

Tem razão, o melhor é fazer amigos tbm fora do computador.

Vlw.

Klaus

Membro
entao o preto que eu ja num lembro que pag que eh, eh o do the bomb, o a3 com 280 cv, ele tem cadastro aqui sim, e o prata com teto preto eh o do iuri, ele ainda num tem cadastro...

Rodinei

Moderador
Klaus disse:
entao o preto que eu ja num lembro que pag que eh, eh o do the bomb, o a3 com 280 cv, ele tem cadastro aqui sim, e o prata com teto preto eh o do iuri, ele ainda num tem cadastro...

Foi mal cara, achei que eram seus amigos convidados, mas o importante é que todos estão nas fotos e agora com identificações.

Vlw.

tenk

Novato
Foto atualizada, uhuuuuuuuuu

encontroi.jpg

Jaltinier, coloca as fotos, incluindo essa, na primeira página do tópico e muda o título para algo assim: "Encontro SP - 29/01/2011 - Atualizado com fotos"

Valeu a todos

AdrianoY

Membro
Animallllll.... Puxa, perdi esse encontro !!!! Os carros estão de parabéns.... Hoje me programei todo pra ir, mandei lavar o carro de manhã, coloquei as rodas 17"... Tava tudo certo, mas me enrosquei com o trampo e não consegui sair... Galera, é isso aí, já ta aumentando os carangos nos encontros, muito bom...
[ ] 's

jaltinier

Plantonista
Fala Galera..tenho umas coisas a dizer:

O encontro foi ANIMAL...MTO LOKO...CURTI DEMAIS MESMO...todos os carros lokos, a galera gente boa demais, realmente foi legal termos saído do mundo virtual...gostei de tudo mesmo...

Apenas peço desculpas a todos, pois como eu estava tão empolgado com o encontro estava falando pelos cotovelos...rsrsr...fiquei alugando todo mundo...cada hora amolava um dos amigos..rsrsrs...mas quando to numa vibe boa e empolgado falo pra caralho...rsrsrs...mas no geral espero que todos tenham gostado...

E que venha o próximo...

Abraço a todos...