Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
Rodinei, seguinte, a gente troca ideia... Literalmente, trocamos informações e dúvidas sobre os carangos. É um tempo pra gente se conhecer... Depois rola uma sessão de fotos para registrar a presença, basicamente é isso. É tipo, igual vc ir na casa de um camarada e ficar conversando na garagem, falando sobre os carros e etc.... Muito bom.... O tempo que dura depende da galera, não tem hora...
Mas te digo, comparece que vale a pena.
Eu ainda não confirmei pq trabalho tb no sábado e não sei se vou conseguir ir,,, mas to animado... Vou fazer de tudo pra ir, mas não posso dar certeza... To afins de marcar presença em todos os encontros...
Abrçsss..

Klaus

Membro
o pessoal que trampa de sabado, da uma ideia ai de q horas vcs poderiam chegar, que a gente fica ate la, no primeiro que teve que foi numa quinta eu falei que soh ia pode chega dps das 11 e o povo fico la espeando...

Rodinei

Moderador
Valeu as dicas AdrianoY.

Klaus, eu trampo até as 17hs em SBC, mas como ja percebi que rola um tempo bem maior após ter começado irei tbm.

Vlw.

Alexsp

Novato
Andei meio sumido mas tô de volta. Eu ajudei a agitar e fui nos dois encontros do ano passado no Extra, foram bem bacanas. Galera gente-fina, boas risadas e altas carangas.

Topo ir neste próximo tb, pode ser novamente no Extra ou em outro lugar que vcs preferirem. Se não botar pilha não rola, mas quem vai sempre curte!

MaVeSi

Membro
O horário já tá reservado mas agora tá aparecendo a discussão sobre o lugar. Eu topo seja onde for. Vou acompanhando aqui pra saber a definição.

Rodinei

Moderador
Tbm to confirmado em qualquer local, mas o importante é não adiar por indefinição do lugar.

Mas no Pacaembú seria mais perto pra mim e se for por votação escolho lá.

Vlw.

lipeloko

Novato
Dia 29 as 14 hrs...eu dou 90% de certezaaaa.....o local..pra mim no paca é mais facil..esse extra nao conheço..mas nada demais...

Abraçoooos

paulobeto

Membro
como moro no ABC tanto faz no Pacaembu ou Extra .. é tudo um pouco lonnge então recomendo apenas que seja o local mais seguro. Depois de definido apenas peço que informe o endereço completo.

Klaus

Membro
pode se no paca, o extra eh mais seguro pq eh fechado e tal, tem segurança...mas no paca num eh ruim nao, e de tarde lasempre tem gente, e uma pessoa aki me falo que vai leva um carrinho de controle de gasolina hehe
la tem bem mais espeço pra isso...
o extra eh 5 minutos da minha casa, mas o paca eh de boa...

jaltinier

Plantonista
Galera, não sei se vou poder ir, volume de trampo no esc tá mto grande, mas concordo com o Klaus sobre a segurança do Extra, como a discussão sobre o encontro está aberta a todos, o ideal é ir em local fechado, o Paca é aberto e se tiver poucas pessoas o risco de assalto e grande, fora que indice de sinistro do audera aumentou demais, só pra vcs terem uma noção me pediram 6k no seguro, ano passado paguei 2,5k....

Abraço

jaltinier

Plantonista
rsrsrsrsrs...po Klaus...sempre to encrencado com alguma coisa...mas vou fazer o possível para comparecer...quero mto ir no encontro...

abraço

Klaus

Membro
da um jeito mano, moderador tem que comparecer nos encontros...

cade o patrick tbm???ele sempre vai la com o s3 dele, e ainda leva lanchinho huahuah