Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Galera, seguem abaixo informações sobres os encontros de Sampa
OBS.: O ENCONTRO OFICIAL SERÁ REALIZADO SEMPRE NO ÚLTIMO SÁBADO DE CADA MÊS, SALVO EXCEÇÕES

Local dos encontros de Sampa:
Estacionamento do Carrefour Salim, a partir das 14h.
Av. Salim Farah Maluf, s/n Esquina com Av. Celso Garcia - Tatuapé - São Paulo, SP



Datas de 2019: Janeiro - 26 / 01, Fevereiro - 23 / 02, Março - 30 / 03,
Abril - 27 / 04, Maio - 25 / 05, Junho - 29 / 06, Julho - 27 / 07,
Agosto - 31 / 08, Setembro - 28 / 09, Outubro - 26 / 10, Novembro - 30 / 11 e Dezembro - 28 / 12.



Abraço
 
Foi editado por um moderador:

MaVeSi

Membro
Em outros fóruns que participei anteriormente o acesso as informações sobre encontro era restrito. Pelo que eu posso ver esse fórum é mais democrático. Gostaria muito de informações sobre encontros em SP em 2011. Acabei de comprar meu 180CV e não vejo a hora de mostrar pra todo mundo (KKK) e trocar informações.

Um grande abraço a todos.
 

AdrianoY

Membro
Galera, passou a época de festas (agora só carnaval),,, vamos marcar o encontro de Janeiro? Klaus, agita aewwww.... Última quinta feira de Janeiro, dia 27 no mesmo lugar?
 

MaVeSi

Membro
AdrianoY disse:
Galera, passou a época de festas (agora só carnaval),,, vamos marcar o encontro de Janeiro? Klaus, agita aewwww.... Última quinta feira de Janeiro, dia 27 no mesmo lugar?

Não seria melhor num domingão a tarde? Em dia de semana tem o bendito rodízio que pode impedir alguém de participar. E num domingão ensolarado dá pra ver melhor as máquinas e as fotos da Audera reunida ficam mais bonitas.

Mesmo lugar? Onde foi o anterior? Não vejo a hora!
 

Klaus

Membro
pode ser domigo, quinta, segunda, sexta pode ser qualquer dia...

pode se num sabado de tarde tbm...
que que o povo acha de um sabadão de tarde???
 

lipeloko

Novato
Pow Galeraaaa..to dentro se for de fds....facilita mto...soh nao estarei aki em sp dia 22...mas fico no aguardo do dia que a maioria puder ir e aguardo a confirmação..se der com certeza participarei..

Abraçoooos
 

AdrianoY

Membro
Aiaiaiai,,, vamos ver então se vai rolar no sábado... Mas dependendo não poderei ir.. Pra mim fica melhor a noite, e durante a semana, mas vamos ver..
 

Rodinei

Moderador
Ei galera, seria sábado a que hs mais ou menos, pois irei trampar. Qto tempo costuma rolar este encontro e o que rola neles?
 

paulobeto

Membro
Eu posso sabado a tarde dia 15 ou 22 ... este agora nao posso

Talvez seja melhor fechar o dia .. votacao.. 2 dias diferentes...

Julgo dia ser melhor e mais seguro

Vamos votar. O que acham?
 
Topo