Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Lucas Souza

Membro
@[member="wallacems90"] isso , o posto é esse que o Bolaturbo colocou. Eu vou essa quinta, vamo ae pessoal ? qm ficar por SP vai estar bacana, provavelmente a cidade vai estar vazia...da pra da um rolê dps tranquilo.

Bolaturbo

Membro
Lucas Souza disse:
@[member="wallacems90"] isso , o posto é esse que o Bolaturbo colocou. Eu vou essa quinta, vamo ae pessoal ? qm ficar por SP vai estar bacana, provavelmente a cidade vai estar vazia...da pra da um rolê dps tranquilo.
Quinta acho q vai ter bastante na rua, indo viajar e tal, mas sexta e sabado vai ta top a cidade pra acelerar q nem uns tarados por aí kkkkk

Lucas Souza

Membro
Bolaturbo disse:
Quinta acho q vai ter bastante na rua, indo viajar e tal, mas sexta e sabado vai ta top a cidade pra acelerar q nem uns tarados por aí kkkkk
então, mas acho que dps das 22 vai estar rolando até as bola de feno na faria lima....kkkkkkk, podemos dar uma passada no posto e qlqr coisa marcar de novo na sexta a nte. o que acha ?

Bolaturbo

Membro
Lucas Souza disse:
então, mas acho que dps das 22 vai estar rolando até as bola de feno na faria lima....kkkkkkk, podemos dar uma passada no posto e qlqr coisa marcar de novo na sexta a nte. o que acha ?
Demoro!

Mais infos no whats kkkkkk

Encontro top, como sempre.

Galera finíssima... altos papos, boa variedade de modelos com destaque para o Jetta 2.5 bacanão e um branco (cujos donos não sei que são hehe) e conhecido (ou não) "Fuca" manco #sqn do Emerson

Conheci o A4 do @[member="wallace"], baita barca confortável, top... curto muito o A4. Parabéns Wallace, bela nave.

#off topic

Depois do SA frustado pela chuva, passei no posto Ipiranga da Colômbia com a Peru, fiquei na conveniência degustando um chocolate quente enquanto tinha uma ereção por dois Lamborghini Huracán (salvo engano), lado-a-lado um do outro... My Gosh

Bolaturbo

Membro
rogeriocabral disse:
#off topic

Depois do SA frustado pela chuva, passei no posto Ipiranga da Colômbia com a Peru, fiquei na conveniência degustando um chocolate quente enquanto tinha uma ereção por dois Lamborghini Huracán (salvo engano), lado-a-lado um do outro... My Gosh
Ali é só carro feio Rogerio, tmb gosto de passear por lá ...

E obrigado por passar o VAG no meu tipmanco q nao deu nenhum erro! MILAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Hehe

ZoSo_

Membro
rogeriocabral disse:
#off topic

Não são Huracáns mas deve servir, é um pouquinho mais caro... rsrsrs > https://instagram.com/p/z_A8rls7kd/?taken-by=exclusivosnobrasil Cara, Av. Europa e adjacências, é definitivamente surreal andar por lá, faço questão ir sempre quando vou a SP... Existe um fórum de fotos desse tipo de carro, a maioria delas são tiradas lá > http://forum.exclusivosnobrasil.com/index.php Valeu...

Criz

Novato
Fala galera,rolê toooooooooop! valeu por todos que foram,e quem não foi, tente ir na próxima porque vale a pena! Carros top's dos amigos novatos,e dos antigos,preciso nem falar.... muito legal mesmo. Vamos ver se no próximo conseguimos fazer um churrasco.. vai ser legal!

E quinta estarei lá na Av. Europa junto com o Lucas,Magriça,e mais algum doido que apareça. kkkkk Qualquer rolê durante a semana,avisem por aqui...

Bolaturbo disse:
Ali é só carro feio Rogerio, tmb gosto de passear por lá ...

E obrigado por passar o VAG no meu tipmanco q nao deu nenhum erro! MILAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Hehe
Opa, é nós. Deu erro zero por que o carro tá zero :)... Veio nada de erro, show!

wallacems90 disse:
Nave eh sua s3 mostra kkkkkk um dia quero dar um role...
Obrigado Wallace, sem problema

ZoSo_ disse:
Não são Huracáns mas deve servir, é um pouquinho mais caro... rsrsrs > https://instagram.com/p/z_A8rls7kd/?taken-by=exclusivosnobrasil Cara, Av. Europa e adjacências, é definitivamente surreal andar por lá, faço questão ir sempre quando vou a SP... Existe um fórum de fotos desse tipo de carro, a maioria delas são tiradas lá > http://forum.exclusivosnobrasil.com/index.php Valeu...
Sempre dou uma passada por lá, encosto na CCS Lamborghini e fica lá passando mau rsrs depois faço um giro pela região, top. Acredito ser o maior point automobílistico da América Latina. Abraço

ZoSo_

Membro
rogeriocabral disse:
Opa, é nós. Deu erro zero por que o carro tá zero :)... Veio nada de erro, show!

Obrigado Wallace, sem problema

Sempre dou uma passada por lá, encosto na CCS Lamborghini e fica lá passando mau rsrs depois faço um giro pela região, top. Acredito ser o maior point automobílistico da América Latina. Abraço
Esse fórum que te mostrei, existe um ''portal'' dele, tem um vídeo bem recente (+ de 50 minutos rsrs) com um giro/talk around por todas as css e lojas da região, vale a pena dar uma olhada... >>> http://www.exclusivosnobrasil.com/noticias/enb-talk-around-31-03-15-um-giro-pelas-lojas-em-sao-paulo/ Também creio ser o maior ''point'' de comércio desse nicho tão específico de carros, que eu saiba, única ccs da RR na américa latina, das mas mais recentes, antes disso, única ccs Lamborghini, onde antes havia a Via Italia com a única ccs Ferrari/Maserati, essa última abriu ccs do lado do posto Ipiranga e a Ferrari na Av.Brasil e mudou de nome, agora é Auto Rosso, mas quem comanda o grupo e todas as marcas citadas acima é o Chico Longo, um cara que corria na gt3, não sei se ainda corre... Valeu...

Brunocava

Novato
GALERA, vamos juntar as naves neste sábado a noite em algum local com outros grupos de carros, no estilo VELOZES E FURIOSOS ?

Sluis

Novato
Galera sou novo aqui, quando será o próximo encontro, e o local, pois tb sou novo em SP, não conheço muita coisa por aqui, kkkkk.

Afim de conhecer a galera ai.