Eu piro no A4... quero conhecer de perto essa jóia... to ficando velho, sabe..wallacems90 disse:um A4 é bem vindo no encontro? hahahah
Vou tentar da uma caida no encontro, ai vc conhece, eu pirei tbm quando comprei kkkk, to com ele desde dezembrorogeriocabral disse:Eu piro no A4... quero conhecer de perto essa jóia... to ficando velho, sabe..
Se esforça pra ir heinwallacems90 disse:Vou tentar da uma caida no encontro, ai vc conhece, eu pirei tbm quando comprei kkkk, to com ele desde dezembro
que posto é esse ?? da o mapa pq carioca eh foda hahhahLucas Souza disse:Vdd heim seria top msm !! E quem não for viajar no feriado, cola no postinho da Europa....por enquanto vai eu e o Crizel..
Show cara, vou aparecer entao, essa quinta vcs vao colar?Bolaturbo disse:@[member="wallacems90"] posto da Av. Cidade Jardim, entre Av. Faria Lima e Av. Brasil, bem pertinho da Faria Lima, um BR q fica entre 2 ruas ( Av Cidade Jardim e Rua Gumercindo Saraiva).
A gente normalmente encosta lá de quinta a noite, por volta das 21:00 bater papo e ver umas naves que passam lá, quinta passado teve lambo, 350z, varios porsches e afins ... hehe!
Eu nao sei, mas o magriça, crizel e talves o Lucas novato acho q sim ...wallacems90 disse:Show cara, vou aparecer entao, essa quinta vcs vao colar?