Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MegaJEDI

Moderador
fotinhas do encontro do dia 28-03-15

mkRqQD5.jpg

M7P0ml9.jpg

B0KPt9x.jpg

NfiNgso.jpg

pisRmFy.jpg

eEcAgG1.jpg

7taA4wL.jpg

ecenAmt.jpg

YYv9wAQ.jpg

eB9O6L0.jpg

1ZhKHmQ.jpg

LKflbYX.jpg

g8t7jCA.jpg

S9Dv1FX.jpg

HyGUle7.jpg

Ltid2d1.jpg

UoFmc6M.jpg

RWt3XNX.jpg

jDD1Mvt.jpg

A4RhwXy.jpg

Z4dYVbq.jpg

V4gSgnA.jpg

cqq4DC7.jpg

WebCyEV.jpg

lJNinOu.jpg

Brunocava

Novato
Muito show, galera

Na próxima estarei certeza!!

Quando colarem em algum posto ai, me avisem

Aliás, por que não agitamos um Encontro para assistirmos o filme Velozes e Furiosos no cinema ?

Seria TOP as naves colando juntos e na saída!!

Ia parar o cinema, além de filmarmos logicamente!!!

Abssss

Brunocava

Novato
Agito fácil!!

Eu era um dos 3 administradores do Jettaclub e cuidávamos eventos, mas como a estrutura aqui do clube é muito parecida, acredito que já exista os moderadores que cuidam dos Encontros.

Precisamos apenas escolher a data e horário, oficializar em um tópico novo aqui na área de Encontros, e ai cada um já vai comprando os seus ingressos.

Quem comprar primeiro e informar aqui, os demais tentam comprar na sequencia de cadeiras e/ou fileiras abaixo e acima.

Temos que acelerar, pois a estréia é nesta semana

Bolaturbo

Membro
@[member="wallacems90"] posto da Av. Cidade Jardim, entre Av. Faria Lima e Av. Brasil, bem pertinho da Faria Lima, um BR q fica entre 2 ruas ( Av Cidade Jardim e Rua Gumercindo Saraiva).

A gente normalmente encosta lá de quinta a noite, por volta das 21:00 bater papo e ver umas naves que passam lá, quinta passado teve lambo, 350z, varios porsches e afins ... hehe!

wallacems90

Novato
Bolaturbo disse:
@[member="wallacems90"] posto da Av. Cidade Jardim, entre Av. Faria Lima e Av. Brasil, bem pertinho da Faria Lima, um BR q fica entre 2 ruas ( Av Cidade Jardim e Rua Gumercindo Saraiva).

A gente normalmente encosta lá de quinta a noite, por volta das 21:00 bater papo e ver umas naves que passam lá, quinta passado teve lambo, 350z, varios porsches e afins ... hehe!
Show cara, vou aparecer entao, essa quinta vcs vao colar?

Bolaturbo

Membro
wallacems90 disse:
Show cara, vou aparecer entao, essa quinta vcs vao colar?
Eu nao sei, mas o magriça, crizel e talves o Lucas novato acho q sim ...

Essas kengas batem ponto la tmb, pra fazer um $ extra ... Se tiver precisando de favores sexuais só falar com eles! kkkkk