Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

freple

Membro
@BrunoBresciani

sabe o sentido da marg.pinheiros onde fica a CSS da Porsche, Lexus, Mini e BMW?!?!
logo depois é o krre4....não tem erro...é só ficar na pista lateral....

[background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Rodinei vai levar o S3?!?![/background]

kkkk que legal curti as fotos, foi bom conhecer pessoalmente alguns integrantes do A3 clube, pena que não deu para ficar mais tempo. @ASCG legal as fotos. e @[member='ThiagoJEDI'] vc também tirou algumas fotos né ? Pessoal de extremo bom gosto, a Gemada é zera, o S3 prata ta lado a lado também. @della me aguarde logo mais suspa e rodas de acordo com as suas recomendações.

MegaJEDI

Moderador
segue as minhas

20130427180132.jpg

20130427180145.jpg

20130427180218.jpg

20130427180229.jpg

20130427180237.jpg

ASCG

Novato
o grande @thiagowanderley tirei sim mas ficaraum escuras. mas vo postar so pra naum dizer q naum tirei umas fotos!

@ASCG curti sua lanterna de LED!!! show de bola!

Fala @[member='ThiagoJEDI'] podem ser suas,, geralmente fico de 02 à 03 anos com o carro, vai fazer já 2 anos agora em Julho que tom com o A3,, quando for vender te dou um toque, tem mais um user aqui NO fórum interessado nela,, aqui no Brasil estas lanternas são muito exclusivas, eu mesmo nunca vi....
eu tenho as caixas dela tudo made in Germany... coisa fina...

freple

Membro
Iai galera....nesse de Maio já vamos mudar o lugar pra algo mais próximo da região Norte/Leste?!?
tinham sugerido o Carrefour do Limão....q fica na Marg. Tietê sentido Lapa....q fica de frente/ esquina com um posto de combustível q tem um restaurante da Pizza Hut

Flavio

Novato
Eu sou mais burrinho quanto a bairro, mas sentido Lapa é o mesmo que sentido Marginal Pinheiros ou sentido Guarulhos/Rodovia Airton Senna?

Independente o sentido por mim está trocado. Marginal Tiete é no meio do caminho para a maioria.

MarceloA3T

Membro
Bom sei que é a grande maioria ... mais se mudar para mais longe do que está, provavelmente não irei a mais nenhum encontro.

Eu ja ando uns 30 km pra chegar nesse local do Mensal. Aí vou acabar ficando só com o Serra mesmo ... rs

E eu acho o Carrefour do encontro atual um lugar bem legal, sempre tem várias vagas disponíveis pra parar os carros juntos...

della

Membro
Galera, mesmo sendo lá do Tatuapé, concordo que muitos vão desanimar dos encontros mensais... acho melhor manter como está.
Eu pessoalmente não ligo de rodar um pouco mais para rever os amigos, especialmente num dia que geralmente eu reservo para isso, mas nem todos pensam assim...

Se preferirem eu faço um enquete com locais e já sabemos o resultado, mas se for pra perder frequência eu abro mão da comodidade de ter um encontro mais próximo de mim. Já tem o encontro semanal do tatuapé e tb rola outro no ABC...