Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
@della, estarei indo neste encontro tbm. Acho que os colegas que aparecem sem postar dão uma olhada no tópico ao menos pra verem as datas e divulgando o novo local, até mesmo no título, acho que não teria problemas.

Concordo com o @[member='Flávio'] sobre mudar o local do encontro, pois bastante gente, diria 80% está na Zona Leste ou ABCD.

Vlw.

Flavio

Novato
Fechado! Conversamos e definimos no encontro sábado então.
Se alguém quiser ir junto manda MP ou me liguem que combinamos.

Pela manhã devo lavar o carango e reinstalar o aerofólio que não tinha ficado alinhado como eu queria.

Claudião

Novato
@Claudião, sua presença é obrigatória, reserva de chopp meia boca já foi efetivada... e lembre-se que vc deve uma aparição com a "vortecona", tá aí a oportunidade!

@della , putz, muda de lugar pq aquele chopp é ruim pra carai...

vortecona tá detonada mano, carro que rodava nos interior, carregando material, terra,

risco pra todo lado, ralada... suja pacas !!!

preta então... encostou, riscou... vizinho de vaga abre a porta e que se foda o que tem do lado... pois é!

preciso dar uma geral da lataria, pra deixar 100% !! igual o motor, esse tá tinindo, passei a VAG e zero erros !

Flavio

Novato
Tá ai a chance de apresentar essa bicheira pra nós hein @Claudião ???
Quando é assim dá de 10 em conservação no SPB, já me liguei que seu xodó é ela. E a galera só vai olhar, falo para ninguém encostar...hahahaha

Claudião

Novato
Tá ai a chance de apresentar essa bicheira pra nós hein @Claudião ???
Quando é assim dá de 10 em conservação no SPB, já me liguei que seu xodó é ela. E a galera só vai olhar, falo para ninguém encostar...hahahaha

é vero fio, tá zuada a bagaça... sinão aparecia na boa... coitada ficou largada, xodó era meu SPB preto...

tchubas

Novato
Vou tentar aparecer nesse encontro... será meu primeiro! Devo aparecer mais pro fim do dia pq tenho feira de ciências na escola da minha filha....

Flavio

Novato
Previsão do tempo para os que são de açúcar.... : )

[background=rgb(252, 252, 252)]Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.[/background]

alexsp91

Membro
eu ia passar de trem no encontro jah que o carro esta no cavalete...mas essa semana ate nao sei qnd trabalho de segunda a segunda.... entaõ lascou so encontros por um tempo :euhein:

alexsp91

Membro
mano pegqa a marginal sentido interlagos... passou o radar..vai comecar uma leve descida...depois vai comecar uma leve subida..ai uma descidona...ai vc pega o retorno na ponte joao dias, cai na marginal sentido castelo e fica na local q uma hora tu chega haha