Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tiagolmr

Membro
@rogeriocabral , vo fica devendo dessa vez, meu carro vai pra oficina amanha trocar o oleo de cambio e umas coisinhas a mais. E não tem nem como desmarcar pq combinei com o Mecanico semana passada.

Mas com certeza na proxima eu vou sim, deve ser top o encontro..........varias viaturas...............

@rogeriocabral , vo fica devendo dessa vez, meu carro vai pra oficina amanha trocar o oleo de cambio e umas coisinhas a mais. E não tem nem como desmarcar pq combinei com o Mecanico semana passada.

Mas com certeza na proxima eu vou sim, deve ser top o encontro..........varias viaturas...............
Aí não né @thiagobruno... negocia com seu mecânico lá que eu tenho certeza que deve ter um monte e Fiat lá pra ele mexer, semana que vem você deixa a viatura com ele, sério mesmo...

Claudião

Novato
@Claudião Leva na caçamba da vortecona!
Se tivesse sol, cê podia meter uma lona de prástico na caçamba e enchê d'água pra modi us mano se diverti...
Patrick leva o jorge furico grill e tá armado o churrasco!
Só o @tiagobruno chegar com o A3 com 32 cornetas e tb teremos som, balada Krre4 sensations!!!

kkkkk

Imagina, nego subindo no capô e querendo mergulhar na caçamba??? tô fudido.

kr4 sensations foi boa....

della

Membro
kkkkk

Imagina, nego subindo no capô e querendo mergulhar na caçamba??? tô fudido.

kr4 sensations foi boa....

Eu falo zuando, mas já fiz uma fita dessas numa picapinha corsa que tive há uns 8 anos...
Tava na baixada, churrasco, breja (evidentemente muita breja) e um calor pior que ribs... mano achou uma lona plástica, metemo na caçamba e tome água... três negos sentados dentro do tacho e mamando a tarde inteira, aff...
Até que um fdp lançou a ideia de sair de role com o carro daquele jeito, imagina... inda bem que a suspensão tava colada no batente e num dava pra sair, kkkkkkkkkkkk!!! muito komídia!

Claudião

Novato
Eu falo zuando, mas já fiz uma fita dessas numa picapinha corsa que tive há uns 8 anos...
Tava na baixada, churrasco, breja (evidentemente muita breja) e um calor pior que ribs... mano achou uma lona plástica, metemo na caçamba e tome água... três negos sentados dentro do tacho e mamando a tarde inteira, aff...
Até que um fdp lançou a ideia de sair de role com o carro daquele jeito, imagina... inda bem que a suspensão tava colada no batente e num dava pra sair, kkkkkkkkkkkk!!! muito komídia!

kkkkkkkkkkkkkkkkk num creditei, só tem loko !!! sorte sua que naquela época não tinha facebook, tapatalk... ia cair na net
rapidinho. Imagina a cena....

Thomas

Administrator
hahaha

já fiz isso em um carnaval aqui da cidade mesmo....
Saveiro..kkk

Ficavamos na rua da cidade bebendo ceva e curtindo a tal piscina..

Por fim, não sabem do pior... Levamos eu e um colega duas minas pro canavial.. kkk de dia.. carnaval ja viu.... farra o dia todo!!!
Ai o babaca do meu colega resolveu abrir a tampa e lamassou tudo.. quase que encravamos com a saveiro.. kkkk

ai ai.. bons tempos...

freple

Membro
eu e meus primos fizemos isso numa S10....o mais legal foi andar com ela....a primeira freada parecia onda do Hawai....kkkk

Stack

Membro
Manos, to achando que não vou conseguir aparecer com o S3 lá esse encontro também... eu ia pegar o carro dia 16, mais foi feriado em Petropolis o cartório p/ fazer o DUT não abriu...
Ia pegar esse fds, mais agora a cidade está debaixo da agua...

=(

freple

Membro
faça como eu fiz....negocia com o cara pra deixar o DUT assinado e t mandar um scan dele....faz o TED pra c/c do cara e só vai no sábado de manhã buscar....vai de Busão, ou de Asa-dura pro RJ....pede pro cara t levar o carro na rodoviária, ou aeroporto...ele q se vire pra sair de Petrópolis!!! Vc vai rodar 450km e ele não pode rodar 80km?!?!?

Claudião

Novato
Mano da Gemada, mas não é obrigatório registrar em cartório a transferência imediata do veiculo ?

Si o comprador tá dirigindo e acontece algo( sai pra lá )...a responsabilidade cai sobre o nome de quem está registrado o veiculo....

freple

Membro
não....isso se faz no Detran, c/ uma cópia autenticada do DUT assinado e reconhecido....é o tal aviso de vendas

no detran-sp vc mesmo pode fazer pela internet SNME....

no caso da fatalidade....o ex-proprietário se exime de qq responsa c/ a cópia autenticada do DUT....

não....isso se faz no Detran, c/ uma cópia autenticada do DUT assinado e reconhecido....é o tal aviso de vendas

no detran-sp vc mesmo pode fazer pela internet SNME....

no caso da fatalidade....o ex-proprietário se exime de qq responsa c/ a cópia autenticada do DUT....

É isso ai!!! O prazo para transferência é de até 30 dias, sendo que se o comprador não fiz, o vendedor poderá enviar uma cópia autenticada ao Detran para tranferencia do mesmo.

O engraçado é quando perguntamos se o vendedor quer uma cópia autenticada, e o mesmo acha que estamos empurrando serviço. Depois vem no cartório chorando pq quer autenticar cópia simples ou quer saber se o cartório tem algum registro do Dut assinado.

Trabalho em cartório de notas e quem precisar de reconhecimento de firma por autenticidade pode me falar.

Para membros do club é no Vasco!!!!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

freple

Membro
@Sidney.Silvestre se eu soubesse do sistema "Vice da Gama", ou melhor "na Faixa"...kkkkkk.... tinha ido aí brother, qdo vendi o ex-manco

então o comprador não precisa reconhecer nada no dut....esclarece pra mim, por gentileza

eu e o Stack estamos c/ esta dúvida