Lucas Bussa
Novato

Fala galera, tranquilo?
Sou novo aqui no forum como podem perceber.. e peguei meu 4 argolas recentemente.. já estou no grupo do Whatsapp do clube inclusive.. mas sinto falta de apenas 1 coisa. Um encontrinho mais populoso..
Com isso venho fazer um convite a quem quiser e puder claro!
Na maioria dos domingos estou sempre na Av. Europa localizado nas redondezas do Jardins com alguns amigos de outros foruns e clubes que já passei e tenho amizade até hoje. Ficamos sempre em um dos dois postos mais cheios e frequentados pela galera aos Domingos. Um deles o BR (este ai da foto) que fica bem proximo já a Av. Brigadeiro Faria Lima, e o outro o IPIRANGA que fica mais para cima sentido Rua. Augusta (Sim aquele que disseram que o Abilio Diniz comprou).
Aos domingos para quem não conhece, muitas pessoas que gostam de carros desde os modificados até os super-carros vão para a Av. Europa para conversar.. acelerar ou mesmo tomar um refrigerante com os conhecidos.. garanto que é um passeio bem bacana para quem gosta!
Com isso proponho que possamos fazer um breve encontro de teste no posto BR (localizado proximo a Av. Brigadeiro Faria Lima) para ver se rola tornar isso uma rotina entre o pessoal de SP.. E ai o que acham? O horario de costume que começa a se tornar bacana o posto é de inicio as 17:00 mais ou menos.. e vai até de noitão.. então tem muita coisa legal para ver!
Opinem ai embaixo sobre.. é importante a sua consideração para a ideia!!