[Encontro-SP] Domingo Av. Europa

Lucas Bussa

Novato
n5606le.png

Fala galera, tranquilo?
Sou novo aqui no forum como podem perceber.. e peguei meu 4 argolas recentemente.. já estou no grupo do Whatsapp do clube inclusive.. mas sinto falta de apenas 1 coisa. Um encontrinho mais populoso..

Com isso venho fazer um convite a quem quiser e puder claro!

Na maioria dos domingos estou sempre na Av. Europa localizado nas redondezas do Jardins com alguns amigos de outros foruns e clubes que já passei e tenho amizade até hoje. Ficamos sempre em um dos dois postos mais cheios e frequentados pela galera aos Domingos. Um deles o BR (este ai da foto) que fica bem proximo já a Av. Brigadeiro Faria Lima, e o outro o IPIRANGA que fica mais para cima sentido Rua. Augusta (Sim aquele que disseram que o Abilio Diniz comprou).

Aos domingos para quem não conhece, muitas pessoas que gostam de carros desde os modificados até os super-carros vão para a Av. Europa para conversar.. acelerar ou mesmo tomar um refrigerante com os conhecidos.. garanto que é um passeio bem bacana para quem gosta!

Com isso proponho que possamos fazer um breve encontro de teste no posto BR (localizado proximo a Av. Brigadeiro Faria Lima) para ver se rola tornar isso uma rotina entre o pessoal de SP.. E ai o que acham? O horario de costume que começa a se tornar bacana o posto é de inicio as 17:00 mais ou menos.. e vai até de noitão.. então tem muita coisa legal para ver!

Opinem ai embaixo sobre.. é importante a sua consideração para a ideia!! :D
 
E aê @[member="Lucas Bussa"]?!?! Blz?
Costumo ir aos dois postos mencionados mas... realmente é um lugar e tanto para nós que gostamos de carros... o posto Ipiranga ao lado da Maserati é bem legal e o da foto aí em cima é mais complicado porque vive cheio... não tem muita opção para parar as viaturas. Mas a ideia é boa. O problema para eu conseguir ir lá é que costumeiramente estou em processo de embriaguez aos domingos a tarde hehehehe.
Vamos ver se o pessoal aqui se anima para marcarmos um encontrão lá...
#acompanhando

Abraço
 

FelipeFei

Novato
Eu animo fácil!!! bora agitar...os encontros do carrefour mensal já quase nao acontecem mais...o ultimo que eu fui em novembro tinha eu e mais 02...foda

E poderia rolar ate todo domingo..pq ai cada semana vai uma galera diferente..nao é sempre que todo mundo pode ir junto!

enfim..se tiver eu vou...colo de audi...de moto..de patinete...kkkk...
 
eu concordo vamos marcar um domingo também topo ir moro em Jarinu acredito que vai ser bem bacana se toda galera fosse!

se tiver algum grupo no whats me add la 11-97229-6772

valeu galera
 

Brunocava

Novato
Amanhã estarei neste posto!
Não colei hoje no Encontro, pois fui chipar a nave e colocar rodas tal 8!
Agora sim, está mais apresentável...kkkk

Abssss
 

maikon00

Novato
Ola! Gostaria que me adicionassem no grupo whats de SP capital.
(11) 95347-2209 Maikon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo