Ricardo Santos
Membro
Semana q vem estarei tranquilo!!! a coca cola é por minha conta kk
Confirmo mais tarde...Cjgamarra disse:@[member="Flavio"] @[member="marioaoliva"] @[member="della"] que tal?
Vai mesmo @[member="Ricardo Santos"]?
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Cjgamarra disse:@[member="ASCG"]
puts cara... sai na quinta para resolver uns problemas nem para ver este post tive tempo pelo menos para dar uma posição... na próxima quinta... to tranquilão.. ai levo sem erro!!! abraçoCjgamarra disse:Umas 19:30 eu colo lá! @[member="Ricardo Santos"], tem como levar o notebook e o vag? Valeu
Vou colar hj... Só os encolhedores? Ou precisa de alguma chave? Estou com o vag wifi pra testar em uma spb...Ricardo Santos disse:hj passo la nem q seja pra levar o scanner rsrs @[member="Cjgamarra"]... só q assim não sei mecher precisamos ver se o @mariooliva vai estar lá !!!! e mario tem como levar o encolhedor pra mim?! nao querendo abusar?! abraço
nao querendo ser abusado mas ja sendo... se tiver como emprestar aquelas duas chaves q ja estão no eskema otimo!marioaoliva disse:Vou colar hj... Só os encolhedores? Ou precisa de alguma chave? Estou com o vag wifi pra testar em uma spb...
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Vai baixar a caranga?Ricardo Santos disse:nao querendo ser abusado mas ja sendo... se tiver como emprestar aquelas duas chaves q ja estão no eskema otimo!