Encontro semanal - Zona Leste

Cjgamarra

Membro
@[member="Flavio"] @[member="marioaoliva"] @[member="della"] que tal?
Vai mesmo @[member="Ricardo Santos"]?

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

marioaoliva

Moderador
Cjgamarra disse:
@[member="Flavio"] @[member="marioaoliva"] @[member="della"] que tal?
Vai mesmo @[member="Ricardo Santos"]?

Confirmo mais tarde...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

ASCG

Novato
Cjgamarra disse:
@[member="ASCG"]

@[member="Cjgamarra"] To com bastante serviço la pela. 18:30 da para saber se consigo ir....

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Cjgamarra

Membro
Umas 19:30 eu colo lá! @[member="Ricardo Santos"], tem como levar o notebook e o vag? Valeu

Foxboy

Novato
Poça se levasse o vag e não fosse dar trabalho queria dar uma checada no meu a3 peguei ontem .... Umas 19:30 no maximo to la

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Cjgamarra disse:
Umas 19:30 eu colo lá! @[member="Ricardo Santos"], tem como levar o notebook e o vag? Valeu

puts cara... sai na quinta para resolver uns problemas nem para ver este post tive tempo pelo menos para dar uma posição... na próxima quinta... to tranquilão.. ai levo sem erro!!! abraço

hj passo la nem q seja pra levar o scanner rsrs @[member="Cjgamarra"]... só q assim não sei mecher precisamos ver se o @[member="marioaoliva"] vai estar lá !!!! e mario tem como levar o encolhedor pra mim?! nao querendo abusar?! abraço

marioaoliva

Moderador
Ricardo Santos disse:
hj passo la nem q seja pra levar o scanner rsrs @[member="Cjgamarra"]... só q assim não sei mecher precisamos ver se o @mariooliva vai estar lá !!!! e mario tem como levar o encolhedor pra mim?! nao querendo abusar?! abraço
Vou colar hj... Só os encolhedores? Ou precisa de alguma chave? Estou com o vag wifi pra testar em uma spb...

marioaoliva disse:
Vou colar hj... Só os encolhedores? Ou precisa de alguma chave? Estou com o vag wifi pra testar em uma spb...

nao querendo ser abusado mas ja sendo... se tiver como emprestar aquelas duas chaves q ja estão no eskema otimo!