thiagobruno
Membro
Não foi não...
a nova user foi?
@[member='shu']
meu querido, pedimos a gentileza em não dar " quote" em post que contenha fotos.. pois sobrecarrega o topico e o servidor...
Galera, parabens pelo encontro!! muito legal ver a galera reunida e a cada dia com mais frequencia!!
Marião tava domindo a area.. kkkk
abração
qdo a mina tava no titulo do post, era resposta rápida e acesso constante... foram cortar a alegria dela de estar no top 5 access... deu nisso ai,
nem aparece mais !!! quem achava que ela tava aqui pra saber se o carro dela tem 5 rodas.... tá ai a questão ou a resposta !
Piro....comentário desnecessário velho.......Claudião tá só fazendo piada.......brincando...é assim que começam as brigas aqui........acho que ela é maior e pode se defender. Abraço.@Claudião vai se informar o pq a mina nao vai mais aparecer aki, ai depois vc faz os comentarios maldosos blz?
Abs
blz.Piro....comentário desnecessário velho.......Claudião tá só fazendo piada.......brincando...é assim que começam as brigas aqui........acho que ela é maior e pode se defender. Abraço.
http://4.bp.blogspot.com/-wzx_xZfso0Y/T3N3yCIqBOI/AAAAAAAAD8U/GH0W5diutGM/s1600/maracujina-1.jpg[img][/quote]
Hahhahahaha
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
[background=rgb(237, 237, 237)]E ai pessoal beleza...deixa eu te perguntar uma coisa ? estou apanhando pra subir umas fotos...o site diz que o tamanho..do upload e muito grande...como faco para subir fotos ? alguém tem alguma dica ?[/background]
[background=rgb(237, 237, 237)]Abraços[/background]
[font=Lucida Grande'][background=rgb(237, 237, 237)]Daniel[/background][/font]