Encontro semanal - Zona Leste
della Membro 13 Abril 2013 #551 Maneiras as fotos e o vídeo!!! Valeu @thiagobruno e @daniel franco Sent from my iPhone using Tapatalk
Maneiras as fotos e o vídeo!!! Valeu @thiagobruno e @daniel franco Sent from my iPhone using Tapatalk
Stack Membro 13 Abril 2013 #552 Nosssa mano, que trampo deve ter dado editar o video cubrindo a placa hahahahah... Vamos fazer umas "plaquinhas" do clube pra por na frente...
Nosssa mano, que trampo deve ter dado editar o video cubrindo a placa hahahahah... Vamos fazer umas "plaquinhas" do clube pra por na frente...
thiagobruno Membro 13 Abril 2013 #554 Vlw @della @Stack @marioaoliva, e ao Daniel que nossa senhora super show as fotos!!!! sem comentarios!!!!! obrigado a todos hehe. Em questão das lascas eh realmente ta dando um trabalho DUCA tampar as placas mas fazer oue hehe quer fzer video tem que tampa entao bora tampa... Minha placa eu nao tampo, quer clonar clone, quer vir atras venha
Vlw @della @Stack @marioaoliva, e ao Daniel que nossa senhora super show as fotos!!!! sem comentarios!!!!! obrigado a todos hehe. Em questão das lascas eh realmente ta dando um trabalho DUCA tampar as placas mas fazer oue hehe quer fzer video tem que tampa entao bora tampa... Minha placa eu nao tampo, quer clonar clone, quer vir atras venha
ASCG Novato 13 Abril 2013 #555 Parabéns. pelas fotos estilo raspadinha da loteria.. Daniel ficou 10 !
Thomas Administrator 13 Abril 2013 #556 show!!! Parabens a todos pelo encontro novamente... as fotos ficaram ótimas!
Rodinei Moderador 13 Abril 2013 #557 Putz, ficaram muito bons os registros do encontro. Parabéns @ASCG, @thiagobruno e @[member='Daniel Franco']. Vlw.
Putz, ficaram muito bons os registros do encontro. Parabéns @ASCG, @thiagobruno e @[member='Daniel Franco']. Vlw.
Claudião Novato 15 Abril 2013 #559 Piro disse: @Claudião vai se informar o pq a mina nao vai mais aparecer aki, ai depois vc faz os comentarios maldosos blz? Abs Toque, para ver tudo... Firmeza @Piro, vou me informar... desculpe, qto a comentário "maldoso", quem tem que denominar se foi ou não, seria a pessoa comentada !
Piro disse: @Claudião vai se informar o pq a mina nao vai mais aparecer aki, ai depois vc faz os comentarios maldosos blz? Abs Toque, para ver tudo... Firmeza @Piro, vou me informar... desculpe, qto a comentário "maldoso", quem tem que denominar se foi ou não, seria a pessoa comentada !
thiagobruno Membro 15 Abril 2013 #560 Vai ter encontro nessa quinta? @marioaoliva , @Rodinei , @Stack , @[member='Daniel Franco']