marioaoliva
Moderador
Bom vou verificar isso!! junto com mecanico!! se for melhor né!!! mas é isso!!! a grana q ia da um tapa na aparencia ficou para a necessidade agora!!! ate junho levanto a aparencia dele.. kkk
Melhor que gastar com remédio...
Bom vou verificar isso!! junto com mecanico!! se for melhor né!!! mas é isso!!! a grana q ia da um tapa na aparencia ficou para a necessidade agora!!! ate junho levanto a aparencia dele.. kkk
@[member='Ricardo Santos']
Paguei R$ 84,00 no Koga Koga na correia Contitec, que é melhor... Se puder trocar... Acho que estará mais bem servido...
A melhor mesmo é Continental...nao sei se do a3 é diferente da s3, mas se for a mesma, é a mais top paguei 120 acho
Elas são iguais pra todos... Mercadocar tava 135,00, liguei no Koga 84,00 corri e peguei... Vou trocar semana que vem...
"Faz o seguinte, compra correia continental, não arrisca contitech não..."
E um cidadão desse anda de S3 preparado... taqueospa viu...
@Piro, um beijo na branca, tô com saudades...
Amigos... Foi feito a troca comprado a continental R$ 109,00.. ta otimo... ja que é para melhor!!! por enquanto vo rodando 206 1.4 flex rsrs
e ai Galera, 15 a3 hj no posto???
kk na verdade a caranga q aprontou comigo!!!!! fiquei sem embreagem foi pro saco... na ultima semana voltando de Curitiba, quando eu saia de 1ª e 2ª marcha ele ficava tremendo.. mas saia... e no meio do caminho.. senti q ele começou a ficar com menos desempenho nas ultrapassagens, só q percebi q a aceleração "andava" mais q o carro.. e nao deu outra... em dois dias.. ja ficou nítido q a embreagem foi para o espaço... enfim... a caranga foi pro hospital..kk porem o mecanico vai o mecher nele na quinta... muito carro la... mas ja esta la...!!!
Nessa brincadeirinha esta indo:
Embreagem Luk R$ 619,00
Correia dentada dayco R$ 89,00
Kit esticador R$ 232,00
Disco dianteiro R$ 174,00
Pastilhas Cobreq R$ 101,00
Cabo Vela Bosch R$ 136,00
Velas Bosch R$ 89,00
Junta Tampa Valvula R$ 54,00
Ponta Homocinetica 2 lados R$ 236,00 cada
Troca de 1 selo motor
Mão de Obra R$ 800,00