Encontro semanal - Zona Leste

thiagobruno

Membro
Entao hoje de manha fiz 1 limpeza geral no filtro de ar do possante, ai eu tirei todas mangueira que tava ligada na valvula de "espirro" original ou como queirao chamar, e fixei melhor ela, e vi todas as bracadeiras e tinha 2 com folga tirei elas e coloquei novas, agr só tenho que achar 1 mangueira do ar que fica proximo a ventuinha do radiador acho que eh isso que a minha furou :S mas ja senti outra mudança no carro vil mario, parou de dar os socos na troca de marcha e talz.

della

Membro
Thiagão, pode postar suas fotos e vídeos no próprio tópico do encontro, fica mais organizado, num precisa abrir um tópico só pra isso igual fez aqui e no do SA, ok?!

Valeu e belas fotos, sorte sua que eu já tinha vazado...

thiagobruno

Membro
kkkkk queria ter te visto vei, ia fotografar vc e o carro ai dava pra fazer um shake top kkk zuera kkk espero que se encontremos em outros que tiverem

thiagobruno

Membro
Valeu ai galera, encontro foi muito produtivo como ja disse, porem hoje (sabado) tem o encontro do ABCD vamos ver se vinga...

~~abrass

gab_zin

Novato
Falaaa galera tbm estou dentro desses encontros aqui na zona leste , tenho uma ideia comigo ja que trabalho com edição de video e foto seria de fazer pequenas entrevistas com os donos das auderas falando seus Ups e falando mais sobre seus carros assim ajuda a galera que ta chegando e fica uma coisa mais descontraida no proximo encontro eu estarei presente Valeuuuuuuuuuuuuuuu

marioaoliva

Moderador
Falaaa galera tbm estou dentro desses encontros aqui na zona leste , tenho uma ideia comigo ja que trabalho com edição de video e foto seria de fazer pequenas entrevistas com os donos das auderas falando seus Ups e falando mais sobre seus carros assim ajuda a galera que ta chegando e fica uma coisa mais descontraida no proximo encontro eu estarei presente Valeuuuuuuuuuuuuuuu

@gab_zin É só chegar no encontro, será mto bem vindo...

Ai sim, rapaziada representando, segundo encontro consecutivo que nao apareço... mas nessa semana ja esta tranquilo e com certeza vou aparecer... sem minha caranga mais estarei lá!!! Abraço

Conta pra gente @[member='Ricardo Santos'] o que vc esta aprontando na caranga?

kk na verdade a caranga q aprontou comigo!!!!! fiquei sem embreagem foi pro saco... na ultima semana voltando de Curitiba, quando eu saia de 1ª e 2ª marcha ele ficava tremendo.. mas saia... e no meio do caminho.. senti q ele começou a ficar com menos desempenho nas ultrapassagens, só q percebi q a aceleração "andava" mais q o carro.. e nao deu outra... em dois dias.. ja ficou nítido q a embreagem foi para o espaço... enfim... a caranga foi pro hospital..kk porem o mecanico vai o mecher nele na quinta... muito carro la... mas ja esta la...!!!
Nessa brincadeirinha esta indo:

Embreagem Luk R$ 619,00
Correia dentada dayco R$ 89,00
Kit esticador R$ 232,00
Disco dianteiro R$ 174,00
Pastilhas Cobreq R$ 101,00
Cabo Vela Bosch R$ 136,00
Velas Bosch R$ 89,00
Junta Tampa Valvula R$ 54,00
Ponta Homocinetica 2 lados R$ 236,00 cada
Troca de 1 selo motor
Mão de Obra R$ 800,00

Irru

marioaoliva

Moderador
kk na verdade a caranga q aprontou comigo!!!!! fiquei sem embreagem foi pro saco... na ultima semana voltando de Curitiba, quando eu saia de 1ª e 2ª marcha ele ficava tremendo.. mas saia... e no meio do caminho.. senti q ele começou a ficar com menos desempenho nas ultrapassagens, só q percebi q a aceleração "andava" mais q o carro.. e nao deu outra... em dois dias.. ja ficou nítido q a embreagem foi para o espaço... enfim... a caranga foi pro hospital..kk porem o mecanico vai o mecher nele na quinta... muito carro la... mas ja esta la...!!!
Nessa brincadeirinha esta indo:

Embreagem Luk R$ 619,00
Correia dentada dayco R$ 89,00
Kit esticador R$ 232,00
Disco dianteiro R$ 174,00
Pastilhas Cobreq R$ 101,00
Cabo Vela Bosch R$ 136,00
Velas Bosch R$ 89,00
Junta Tampa Valvula R$ 54,00
Ponta Homocinetica 2 lados R$ 236,00 cada
Troca de 1 selo motor
Mão de Obra R$ 800,00

Irru

@[member='Ricardo Santos']

Paguei R$ 84,00 no Koga Koga na correia Contitec, que é melhor... Se puder trocar... Acho que estará mais bem servido...

Bom vou verificar isso!! junto com mecanico!! se for melhor né!!! mas é isso!!! a grana q ia da um tapa na aparencia ficou para a necessidade agora!!! ate junho levanto a aparencia dele.. kkk