Éh nóis irmão!Quem vai querer instalar Tapatalk free no iPhone amanhã?
Éh nóis irmão!
Fred, acho q a pressao aerodinamica mudou... O carro ficou bem mais firme em modo race... Vai entender né...
já pensei em colocar uma chapa lisa sob todo o carro(como os F1) pra realmente tentar sentir alguma melhora nisso q vc mencionou
....pra q o regime, do fluxo de ar sob o carro, fosse o menos turbulento possível....além das aberturas e direcionadores de fluxo no PC traseiro!!
Discutindo isso com o pessoal da F.Truck (apenas esclarecendo q não foi um "papo de boxes", pois a empresa q eu trabalhei era fornecedora de peças pras equipes da VW e SCANIA e estávamos sempre buscando redução de peso e melhor acerto dos bólidos na pista)....
enfim, a respostas q tive deles foi: "O peso desta chapa sob o assoalho seria mto pior, q o efeito solo causado por ela"...."abaixo dos 250 é difícil ganhar alguma redução no tempo da volta"....
Será q não foi psicológico?!?!rsrs....seria tão perceptível, ao volante, uma mudança na pressão aerodionâmica abaixo dos 250km/h?!?!
Amanha!!!
Fred, acho q a pressao aerodinamica mudou... O carro ficou bem mais firme em modo race... Vai entender né...
Desculpa o c... Cheguei quase agora, macho, é claro!!A chuva fudeu legal, cheguei em casa as 20hs45min. :negativo: . Nem adianta arriscar!
Desculpa ai Manos Leste.