Encontro semanal - Zona Leste

Oloko @Sidney.Silvestre kbeça branca tem uma faminha se eh uqe me entende? ainda ta la a galera do NOZ?

E ai @thiagobruno !!!!!!

Eu falei desse posto pq fica na Av. dos Estado e eu moro em utinga Santo André, então para min fica mais perto.

Cara nesse posto antigamente tinha racha toda sexta-feira depois da 24:00, eu voltava da facu e já ficava lá.

Agora está miado, sempre tem policia no posto e acabou ficando sem movimento.

Abs

thiagobruno

Membro
entendi kkkkkkkkkk eu sabia desse famoso ponto kkkkk, ai sidney tenta colar no encontro que vai ter no extra anchieta no sabads se vc tiver por ake, abrasss

rezando pra nao cair chuva kkkk

entendi kkkkkkkkkk eu sabia desse famoso ponto kkkkk, ai sidney tenta colar no encontro que vai ter no extra anchieta no sabads se vc tiver por ake, abrasss

Para nós que moramos no ABC o extra é um otimo ponto de encontro.

Qual o horário que vc vão colar lá?!

No sabado é niver da minha avó que mora na Vila das Mercês, já volta para o ABC já aproveito e colo Extra.

Para nós que moramos no ABC o extra é um otimo ponto de encontro.

Qual o horário que vc vão colar lá?!

No sabado é niver da minha avó que mora na Vila das Mercês, já volta para o ABC já aproveito e colo Extra.

thiagobruno

Membro
entao vai ser as 15h, mas creio que a galera vai ifkar até mais tarde la

tem até o tópico do encontro eh encontro regiao ABCD ta aki no forum e talz

freple

Membro
hehehe kbeça branca....vááárias histórias!!! ia lá desde os 15 anos....
um pouco pra esquerda do posto, do outro lado da avenida, tinha um morro...rapazzzz....de 6f aquilo parecia arquibancada do Pacaembu de tão lotado!!

época das savas Tsi....vi uma preta dessas virar depois q passou no posto e mergulhar no rio!!! e o maluco saindo todo molhado de lá e a coitada c/ as patas pra cima!!!rsrss

hehehe kbeça branca....vááárias histórias!!! ia lá desde os 15 anos....
um pouco pra esquerda do posto, do outro lado da avenida, tinha um morro...rapazzzz....de 6f aquilo parecia arquibancada do Pacaembu de tão lotado!!

época das savas Tsi....vi uma preta dessas virar depois q passou no posto e mergulhar no rio!!! e o maluco saindo todo molhado de lá e a coitada c/ as patas pra cima!!!rsrss

Tinha uma balada chamada "Chaplin" (acho que é assim que se escreve), lembra!?!?

Lá era muito TOP, aprendi a gostar dessa vida venda as maquinas (os ap 3 kilão By Freple) acelerando....saudades.

O que colova de carro fuçado era demais, agora com a fiscalização da policia só sobrou o posto..srrs

freple

Membro
opa!!!....a desculpa pros meus pais era q eu ia pra essa baladinha....rsrs....daqui de casa até aí deve ser uns 65km!!! mais longe q jundiaí!!!kkkk

tinha tb na Leste a Jacú-pêssego....fui poucas vezes....depois q um opalão tombou e rolou pra cima da galera no canteiro central (acho q umas 6 morreram e mais umas 10 machucou)....miou geral...até uma base da PM foi criada, pra coibir a prática das ilicitudes....

della

Membro
O careca cria vergonha na cara, falta 1h pros manos chegarem....
Num quer ir fala!

Sent from my iPhone using Tapatalk