Encontro S.A dia 24/02/2013 PARTE 1/ PARTE 2 / PARTE 3

Ah agora entendi... só sei que seja lá o que fosse, parecia algo engraçado mesmo... mas que f#oda, tô rindo sozinho aqui huashuashuashua
Sobre o encontro aqui no Extra Anchieta, a opinião é: POSITANGA!
Só não sei que a assiduidade será boa porque dois encontros por mês pode ficar meio melado, sabe,mas podemos tentar agitar a galera aqui do ABC sim. Minha presença é garantida exceto em caso de enterros, esposa enjoada rsrsrs ou carro sujo por impossibilidade de lavagem a tempo antes do encontro.....rsrsrs

MarceloA3T

Membro
Brincadeira... hj meus carangos estã bem abaixo da média de cavalaria! não tem nem como brincar...

Marcelão tira eu di letra, sem o minimo esforço !

Por isso eu nem vô de comboio, aciono o piloto tomático e pronto! só curtindo um bichel teló ! ai ai...

Ahan sei dessa... vc mesmo disse que o forte mesmo é o Sportback preto !!! kkkkkk
E ainda ficou enchendo o mano lá da C63 AMG !!! ahuahauahua

Vontade de deixar o negocio monstrão que nem o do Rafael é o que não falta... porém as prioridades atuais são outras. Imagina que Top seria atropelar aquela Ferrari California na estrada aquele dia !!

Eu pulo fora dessa, o andador mesmo é o do Max intercoolado !!

"Na parte 3 do video vai ter uma Ferrari branca, um bravo T-Jet vermelho ou o Marcelo pagando pedágio ida e volta por causa de 500m??? "

kkkkkkk Fui pro pedágio mesmo.... nem sabia que vc ia retornar ali !! Nem arrisquei tentar, o ponteiro tava invergado quase inteiro, e eu não tenho Big brakes rs

MarceloA3T

Membro
Puts Thiago ... na melhor hora vc esqueceu a camera profissa e filmou com o celular ?? rsrs

Essa aí não tinha desculpa, vc não estava dirigindo !! kkk

thiagobruno

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que eh marcelo kkkkkkk, o pessoal saiu tudo apressado ai prta eu conseguir ir ja pulei dentro do carro do nosso amigo @rogeriocabral kkkk quando fui ver que a brincadeira estava ficando sadia MauhUAHuha eu esqueci a camera vei :S mas ai ja tou falando ocm o pessoal para no proximo S.A eu ir de carona com alguem pra eu ir filmando muhaHAhauh ai o negocio vai pesar kkkk quero ver eu nao registra 1 segundo kkkkk camera filma 4h kkkkkkkkkkkk