Encontro S.A dia 24/02/2013 PARTE 1/ PARTE 2 / PARTE 3

thiagobruno

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk seis me ferra assim rlx o proximo vo chega bem antes e vo fika parado na estrada pra espera pq eu sei que vao ser filmedos em 2 segundos e vao "sumir da fita" kkkkkkkk

Claudião

Novato
Brincadeira... hj meus carangos estã bem abaixo da média de cavalaria! não tem nem como brincar...

Marcelão tira eu di letra, sem o minimo esforço !

Por isso eu nem vô de comboio, aciono o piloto tomático e pronto! só curtindo um bichel teló ! ai ai...

thiagobruno

Membro
kkkkkk eu so o bozoo kkkkkkkkkkk, meu a3 eh o 180 pocoto mas deve ta com uns 160 por ae ta com problema na pressurisação dele vou mandar rever turbina e tudo mais, pq senti falta kkkk eu fazia escolta de 3 km pro pessoal mas atras kkkkkkkkkkkkkk

madmax

Membro
Na parte 3 do video vai ter uma Ferrari branca, um bravo T-Jet vermelho ou o Marcelo pagando pedágio ida e volta por causa de 500m???

Ow James Camaron, esqueci de perguntar pessoalmente, que p#rra quer dizer "skopsposapoksoak" rsrs. Eu vejo vc colar isso aí, racho de rir mesmo sem saber o que significa kkkkk