Encontro S.A dia 24/02/2013 PARTE 1/ PARTE 2 / PARTE 3

Boa Thiago.

3:10 = Undergroun007 (não tenho certeza)
3:21 = MarceloH (não tenho certeza)
3:32 = MarioSilva
3:42 = Lincoln
3:55 = Undergoun007 (de novo? Não sei!)

Beleza, mas...

KD EU????????

Part II please!

MarceloA3T

Membro
kkkkkkkk

Muito louco o video mesmo !!

O cara faz no maior estilo Kle621 !!!
Não imaginei que vc ia fazer o video assim !! Ficou da hora !!

Nao sei se apareci em algum video... afinal quase não ficamos juntos na estrada !! Foram vários desencontros e vcs me passam reto no primeiro encontro no posto Frando Assado ??? kkkkk

thiagobruno

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passamo reto por 1 motivo só quando eu entrei no meio da galera rogerio e do lincon ai os 2 animaram ai foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vejo la na frente nego ocm pisca alerta eu oxi kkkkkkkkkkkkkkk Quando vi que passamos o frango vixxx rachei o bico kkk mas ai marcelao acho que vc apareceu eu acho e vou fazer akele esquema do pvt la do passeio de taxi

Ahgora sim! Beleza de video.
Filmar e pilotar ao mesmo tempo é tenso hehehe mas o nosso Spilberg é perseverante.
Só uma dica: quando for filmar precisa dar zoom menos rápido... dá vertigem véio kkkk
Parabéns aí pelo trampo

thiagobruno

Membro
kkk beleza vou pegar essadica mas eh que eh tenso dar 1 zoom com essa camera porque ela eh muito sensivel kkkk entao ai ferra mas vou tentar melhorar kkkk, se vil se dando tchauzin kkkkkkkkkkk e tem o pay per view do passeio sabe? mas nem coloquei ianda e se for colcoar vou deixar pvt

kkk beleza vou pegar essadica mas eh que eh tenso dar 1 zoom com essa camera porque ela eh muito sensivel kkkk entao ai ferra mas vou tentar melhorar kkkk, se vil se dando tchauzin kkkkkkkkkkk e tem o pay per view do passeio sabe? mas nem coloquei ianda e se for colcoar vou deixar pvt

Dando um "tachauzinho" nada! Eu sou homem de dar tchauzinho véio? Eu dei foi um "Salve" man KKKKKKK

Belzeza, nas expectativa do pey per view

Abrax