Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

AdrianoY

Membro
Resumo do encontro... Galera em peso confirmou, quase ninguem compriu com a palavra, fato.
Fiquei muito feliz por conhecer alguns membros cariocas, como o Jeferson que rodou 30km pra nos encontrar no sábado a noite e o Kiko que foi muito, mas muito prestativo. Conheci o RFagundes, que pelo pouco que conversei, tem um animo e uma motivação que é excencial se ter para ser membro de um clube.
União é que falta, como disse para o Sampa, não importa o lugar, e sim as pessoas, são as pessoas que fazem diferença. O carro é apenas um pretesto.
Deixo aqui postado as minhas desculpas ao Marcelo, pois não consegui aparecer como combinado no horario, estava fazendo o passeio no Cristo e o horario ficou muito justo, tomei banho no hotel em 5min e mesmo assim não deu tempo, mas de qualquer forma nada justifica o meu atraso e desculpa ao Sampa tb, como já conversado, combinei mil coisas, mas nada saiu como o esperado, o Sampa se dispos a acolher a todos, o minimo que eu deveria ter feito é ter feito uma visita.
Assim, me perdoe a quem mais aborreci, a intenção nunca foi essa e agora deixo a responsabilidade de organizar um evento a algum outro membro, pois tentei de tudo para que o encontro acontecesse e no final acabei chateando 2 membros. Não me arrependo por ter ido, de maneira alguma, acho que me serviu em alguns pontos como aprendizado e viver isso foi fascinante, ver as maquinas na pista, o Corvette e a Lotus, incrivel. Conhecer o Cristo Redentor, presenciar a cena do cara rodando na escada rolante, e o segurança correndo atras.
E é isso galera, agora esperar o Jonathan e o Patrick me zuar no post daqui a pouco, hahahahahaha.... Fica vendo só...

Abrçsss...

Japa,

O melhor título para sua foto é:

"O Jaspion também tem fome!!"

Também fiquei chateado pelo pessoal que combinou e não foi...#fazeroquêné??

Vexame pior foi o Japa e o Amabur tomarem um pau de uma BMW X5 4.8I pilotada por uma "patricinha mineira" em plena Via Dutra!!!Ela acelerou com vontade...

Meus caros, o que é isso??De mulher???????HuaHuaHuaHua!!!!!O que é que eu vou dizer lá em casa???

Qualquer hora dessa tem mais...

Pessoal, vamos nos unir mais!!

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Adriano ... fica tranquilo cara. Eu como te falei estava no Outback com minha filha e esposa. A minha filha estava cansada a noite apos um dia longo de Praia e muito sol e ela nao via a hora de tomar um banho e cair na cama. Entao tive que ir embora naquele horario.

Mais da proxima estaremos por lá novamente !

AdrianoY

Membro
RFagundes disse:
Pessoal, estive lá e pude conhecer alguns amigos aqui do clube, o pessoal de SP que foi ao TD, o Xerminada, o KikoHonda e Cláudio.

Agora, triste pelo pessoal que confirmou e não apareceu... lembro que tinha 17 confirmados, e lá, menos de 10.
Parabéns em especial ao AdrianoY por organizar tudo isso, ligar pro pessoal e tudo mais... nota 10 vc Adriano! Já passou da hora de você ser moderador do fórum... e sem falar na sua pessoa, pelo pouco que vi, dá pra ver o tão gente fina que você é.

Fora os outros amigos, nota 10 tmb e A3 zerados!

Enfim, foi bom demais... mesmo que meio rápido, mas foi bom.

Li no GC que o Marcelo estava lá mas acabou desencontrando com a gente.

Abraços a todos.
Aee Fagundes, vlw mesmo... Vem pra sp, vamos dar umas voltas na cidade, como vc tinha dito que curte a cidade, né? Ai já participa do encontro. Legal te conhecer pessoalmente, acho que vc aqui no clube só tem a acrescentar. Abrçsss...

Patrick, c viu como tava meu pneu, né? Nem em sonho dava pra acompanhar a X5... Por favor, zua o Emerson, que o dele sim tava com o carro em ordem, hahahahahaahaha....
Vlw a farra, quando estavamos voltando tinha uma Fusion pisando tb, e por incrivel que pareça era mulher, mas ai até sem pneu eu não fico pra tras, né? hahahaha...

della

Membro
Tô axando meio estranha essa rasgação de seda entre o japa e o fagundeR...
Será boiolice aguda entre as partes???

Amabur

Membro
Pô patrick, ela me passou na subida, eu tava com o AC ligado ainda aheuaheauehauhe, mas nas curvas eu ia engolindo ela !!
O medo de tomar uma multa tbm e deixar o japoneis para traz era grande AHEUAheuaHEUAhea

saiu tudo conforme eu tinha previsto.....

no sabado tive q ir na festa da amiga da minha mulher.... ela sozinha não dá conta do meu filho fora de casa.... # pestinhamaximo !!! não deu p ir ao outback... sorry.... :(

no domingo foi uma correria total como sempre... agonia de voltar p pista logo..... ( como o kiko já disse )

enfim, não lembro nem com quem eu falei lá !!! hahahahha .... to ficando velho !!!!

esqueci da foto as 13 h ......

mas no proximo ( já tem 2 datas reservadas pela oktane ) ...... vai ser tudo igualllllllllllllll .... hahahhahahahah

abraços e desculpe alguma coisa aí galera!!!

kikohonda

Membro
claudioa3rj disse:
saiu tudo conforme eu tinha previsto.....

no sabado tive q ir na festa da amiga da minha mulher.... ela sozinha não dá conta do meu filho fora de casa.... # pestinhamaximo !!! não deu p ir ao outback... sorry.... :(

no domingo foi uma correria total como sempre... agonia de voltar p pista logo..... ( como o kiko já disse )

enfim, não lembro nem com quem eu falei lá !!! hahahahha .... to ficando velho !!!!

esqueci da foto as 13 h ......

mas no proximo ( já tem 2 datas reservadas pela oktane ) ...... vai ser tudo igualllllllllllllll .... hahahhahahahah

abraços e desculpe alguma coisa aí galera!!!

Tinha foto as 13 h? Caraca, nem sabia...

kikohonda

Membro
PatrickMello1969 disse:

Outback - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - 21/01/2012

Olhem a concentração do Japa ao pegar a batata.Quase um ritual...Mas ele pode, afinal ele faz ACADEMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!rsrsrsrsrsrs

Valeu pelas fotos Patrick!!!
Pena que foi tudo muito rápido e a mesa acabou não ajudando!
Abraço

kikohonda

Membro
PatrickMello1969 disse:

Outback - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - 21/01/2012

Olhem a concentração do Japa ao pegar a batata.Quase um ritual...Mas ele pode, afinal ele faz ACADEMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!rsrsrsrsrsrs

E ainda bem que não tomei esse chopp gelado, pq fui parado na lei seca na saída... hehehe

kikohonda

Membro
AdrianoY disse:
Resumo do encontro... Galera em peso confirmou, quase ninguem compriu com a palavra, fato.
Fiquei muito feliz por conhecer alguns membros cariocas, como o Jeferson que rodou 30km pra nos encontrar no sábado a noite e o Kiko que foi muito, mas muito prestativo. Conheci o RFagundes, que pelo pouco que conversei, tem um animo e uma motivação que é excencial se ter para ser membro de um clube.
União é que falta, como disse para o Sampa, não importa o lugar, e sim as pessoas, são as pessoas que fazem diferença. O carro é apenas um pretesto.
Deixo aqui postado as minhas desculpas ao Marcelo, pois não consegui aparecer como combinado no horario, estava fazendo o passeio no Cristo e o horario ficou muito justo, tomei banho no hotel em 5min e mesmo assim não deu tempo, mas de qualquer forma nada justifica o meu atraso e desculpa ao Sampa tb, como já conversado, combinei mil coisas, mas nada saiu como o esperado, o Sampa se dispos a acolher a todos, o minimo que eu deveria ter feito é ter feito uma visita.
Assim, me perdoe a quem mais aborreci, a intenção nunca foi essa e agora deixo a responsabilidade de organizar um evento a algum outro membro, pois tentei de tudo para que o encontro acontecesse e no final acabei chateando 2 membros. Não me arrependo por ter ido, de maneira alguma, acho que me serviu em alguns pontos como aprendizado e viver isso foi fascinante, ver as maquinas na pista, o Corvette e a Lotus, incrivel. Conhecer o Cristo Redentor, presenciar a cena do cara rodando na escada rolante, e o segurança correndo atras.
E é isso galera, agora esperar o Jonathan e o Patrick me zuar no post daqui a pouco, hahahahahaha.... Fica vendo só...

Abrçsss...

Adriano, obrigado pela organização!!!
Uma pena que foi tudo tão rápido!
Abraço

Japones Relaxa mano , ta ligado q eh nois , sempre nos encontramos de quinta feira , nos falamos direto , eu sei mto bem quem eh ponta firme . . . mas tem coisas q chateiam msm , mas fmz tamo junto sempre !!!
Quinta feira vc come 5 hotdog dinovo no pacaembu e ta valendo ... kkkk
Vlw abraçao

AdrianoY

Membro
É noix, quinta no Paca... Mas eu ainda prefiro os lanche de pernil do que o XBurger mal passado com cheiro de papelão queimado, hahahaha... Abrçsss...

Patrick, cê curte um comes e bebes, hein? Tava lembrando que TODO encontro que tinha comida e breja vc tava no meio... Atibaia, Baby Beef, Pinguim, Outback, affff.. Depois fala que eu que como, né?

Adriano,

Vc não lembra que no 2º encontro nosso aqui em Sampa eu montei alguns sandubas na mala do S3.

Nada como boa comida e bebida por perto!!

Mas, vamos lá, comer 5 hot dogs no Pacaembu em uma única noite é só para vc mesmo.Mas tudo bem, vc faz ACADEMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Caraca, verdade... Era vc que fez sanduba no porta-malas, nem me lembrava mais disso. To vendo que eu só não participei da choperia Pinguim, pq de resto eu tava presente, coincidencia...