Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

IgorUchoa

Membro
fala turma vou aparece no encotra sem audi :(... ahuahuahauah n achei o sensor de temperatura só segunda feira :( vou de civic Si de um parceiro, se eu chega no encotra la, vcs n vão me bater não q eu n sou alemão não.
hauhauahauha abraçooo encotramos la amanhã vlwww irmãooss

xerminada

Membro
Galera to partindo para o autodromo, se alguem tiver por aqui e for tb, me mandem o numero do celular por MP pra gente se achar...

Vlww

RFagundes

Novato
Pessoal, estive lá e pude conhecer alguns amigos aqui do clube, o pessoal de SP que foi ao TD, o Xerminada, o KikoHonda e Cláudio.

Agora, triste pelo pessoal que confirmou e não apareceu... lembro que tinha 17 confirmados, e lá, menos de 10.
Parabéns em especial ao AdrianoY por organizar tudo isso, ligar pro pessoal e tudo mais... nota 10 vc Adriano! Já passou da hora de você ser moderador do fórum... e sem falar na sua pessoa, pelo pouco que vi, dá pra ver o tão gente fina que você é.

Fora os outros amigos, nota 10 tmb e A3 zerados!

Enfim, foi bom demais... mesmo que meio rápido, mas foi bom.

Li no GC que o Marcelo estava lá mas acabou desencontrando com a gente.

Abraços a todos.

RFagundes

Novato
Olha o Correa e eu. :D

rsb7381.jpg

MarceloA3T

Membro
Quem nao foi perdeu um puta evento de primeira !!

Vou postar o mesmo que postei no golfclub

Foda demais !!

O Corvete eh Brutooo demais !! ... O que era aquilo nas retas ?
Despejando os 760 cv nos pneus 335/25/20 ,,, E as labaredas de fogo no final da reta PQP

Varios Coelhos fizeram bonito na pista um Vermelho, O VR6 Turbo e o Vr6 Red....Absurdamente fortes !! Vermelho 1.8 T acredito que tenha uns 350 cv... e os VR6 MK4 mais de 440 cv, e o RED mais de 500 cv

Fora os GTR, BMWs, Porsche, Evos, Subarus, Camaro de 24'', S3, A3, Si todos acelerando forte na pista

Valeu apena sair de Sampa pegar uma praia no sabado e um evento assim no domingo...

MarceloA3T

Membro
RFagundes disse:
O VR6T MK4 do Correa (foto que postei) tem 500cv @ 1.4 . Porém ele estava andando ontem com 0.85, que rendeu 360cv apenas.

Entao FAgundes... nao tinha certeza da cavalaria do VR6 prata... falei por "olhometro" Conforme ele passou na reta !! ahuaheuahuea

Mais o carro é TOP demais !! Lindo, sem nada a ser feito, O Motor eu fui ver de perto tirei muitas fotos do carro dele na hora que ele estava passando pela vistoria... Motorzão 6 cilindros, uma puta pressurização de 4 polegadas, uma caixa de aluminio que parecia um Icecooler no canto.... Freios e discos gigantescos, suspensão rigida (para pista) Sem palavras, lindo de ver e ouvir ao vivo.

Fiz um som do motor dele rodando ali na hora da vistoria e saindo dos boxes... carro Foda !!

Percebi mesmo que na reta dos boxes ele nao passou tão forte quanto outros carros que conheço ali... Ele rodou com 0,85 e "apenas" 360 cv ?? Qual o motivo ??

kikohonda

Membro
Galera, desculpe não poder ter dado muita atenção no autodromo... é que só pensava em correr... e tudo fica um correria mesmo quando se está pilotando...
De qualquer maneira foi muito legal conhecer o pessoal do clube. Gostei bastante também dos carros que vi.
Uma pena que foi tudo tão rápido!!!
A galera que tirou foto se der para postar seria legal!
Abraço a todos!

A3runner

Novato
Galera,

peço desculpas a todos por ter confirmado e não comparecido ao encontro, mas tive uma viiagem a trabalho, ainda estou no exterior.

o Claudio me ajudou e arrumou um camarada dele pra utilizar minha inscrição que eu ja havia pago.. mas trabalho é trabalho..

fiquei chateado de não poder participar.. mas é isso ai espero que tenham se divertido... logo logo tem outro Track day e eu estarei lá com certeza.

abraço a todos

MiamiRio disse:
Pessoal,

Meus pais moram muito proximos da curicica, conheço bem toda aquela área ali.

A pizzaria não é uma boa opção não, assim como o lugar pois curicica é um lugar feio.

Se for de acordo de todos posso estudar aqui mais rapido possivel uma lugar legal pra galera comer e com um visual legal para tirar fotos dos carros e etc.

Mesmo que queiram manter os locais, estarei presente para conhecer os amigos.

Abs
Miami ,

Curicica eh feio ? Rio de janeiro inteiro eh feio meu amigo , essa porra parece favela a cidade toda , blz ai so se ve nos quarteroes da praia ?
Vc esta na taquara e acha q eh bonito ai ? Alem de ser bairro vizinho de curicica é um centro comercial bizarro , estilo Santana e Bras aki de Sp .
Pelo amor de deus , criticar sem nem saber oq esta falando , o encontro seria para reunir o pessoal e trocar uma ideia , msm pq seria a noite .
Nao eh nem pelo fato de ir ou nao la , msm pq nao ira me fazer nenhuma falta , assim como nao me fez , porem pela consideraçao do pessoal que me conhece , isso sim que me deixa chateado .
Agora essa do Miami de curicica ser feio eh a pior , Brother , na boa , sou apaixonado pelo RJ , so nao estou morando ai por causa da minha esposa , mas estou ai todo FDS , Mas presta atençao noque vc esta falando , vc mora mal pra CARALHO , Rio de Janeiro so eh bonito na Praia , ate pra ir pro cristo que eh maior ponto turistico so passa no meio de favela !!!
A nao ser que vc more dentro do Barra Gonden Green , ou qualquer outra localizaçao da zona sul , pois fora isso , me desculpe mas vc nao esta sabendo mto bem oque eh feio e bonito !!

Vlw abraço

Rodnei sem comentarios , vc e o Felipe sao sem palavras !!! Oque precisarem estou ai ... vlw

Outback - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - 21/01/2012

Olhem a concentração do Japa ao pegar a batata.Quase um ritual...Mas ele pode, afinal ele faz ACADEMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!rsrsrsrsrsrs

Thomas

Administrator
putzz Patrickkk.. carona larga hein!?!! hahahah

Parabens pelo encontro galera.. legar ver o pessoal se inturmando!!!
outback... eita chopinho gelado!!!! kkkk

abração

PS: legal colocar o nome de todos os membros para irmos nos familiarizando!!!

lipeloko

Novato
já vi que chamar o Japonês onde tiver comida..é prejúúúúúú!!!! hahahahahahaaha

mas como o patrick disse..nao tem problema pq ele faz academiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

E eu voto pro SAMPA..pra ser guia turistico do RJ! hahahahahaha

Amabur

Membro
Ahhh, fala ai Adriano, na volta eu e ele batemos 216km/hr no GPS aeauheauhae...pena q um i30 fdp
não saiu da frente, senão agente teria dado mais !!

PS. Adriano usando remode kkkkkkkkkkkkkkkkkk