Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

AdrianoY

Membro
Della, cara, essas fotos tao duca, hein? Agora so falta as fotos do Marcelo, hehhehehe... Depois que ele pega a cam la em RP. Acho uma boa fazer isso mesmo, cada um faz o seu corre pra ter alguma placa pra encobrir, enquanto nao tem nada ja pronto....

Thomas

Administrator
sei não Claudião se voçês aguentam o batidão daqui do interior!!! kkk

O Simpa, que levou um cachorro la da fazenda disse que o dog não chora nada....kk que não ta dando um pingo de trabalho.. só que agora tem que dividir a cama dele com o cachorro!!hahahahah é mole????kkk

Falei com o Ricardo da Eurobike, ele disse que ja se cadastrou e ainda não entrou.... ele falo que quaquer coisa da um aviso se não funcionar o forum!!!

abração

Rodinei

Moderador
Amabur disse:
Po Rodinei, cade as fotos de nois no meio do canavial ?? Abrasss

Serve esta aqui meu camarada?!!

Vlw.

dsc01108be.jpg

Thomas

Administrator
caracaaa... as fotos ficaram show hein!!! putz... bom d++++

Olha os filhos la do SIMPA.. a cachorrada fez a festa...
até o Rodinei inturmou e brincou de " mamãe" com um no colo lá.. kkkkkkkkkkk

So estranho essa história do canavial ai hein.... hahahaha

abração galera!!!!

della

Membro
Essas fotos do thomas mostrando o canavial pros manos está estranha...
Show de bola as fotos!!!

Ainda estou tenso daquela ida pra rebs... igual quando estoura a camisinha... vc fica esperando o mês inteiro pra ver se a bagaça desce...
No caso, quero dizer, estou esperando é pra ver se as multas chegam... Consultei meu renavam e até agora nada, mas tinha muito radar... Alguém já teve a má notícia?

Claudião

Novato
della disse:
Essas fotos do thomas mostrando o canavial pros manos está estranha...
Show de bola as fotos!!!

Ainda estou tenso daquela ida pra rebs... igual quando estoura a camisinha... vc fica esperando o mês inteiro pra ver se a bagaça desce...
No caso, quero dizer, estou esperando é pra ver se as multas chegam... Consultei meu renavam e até agora nada, mas tinha muito radar... Alguém já teve a má notícia?

kkkk... eu ainda não , mas em breve pelo menos uma na volta de um vacilo sem tamanho, vai chegar...

MarceloA3T

Membro
Bom até agora não chegou nenhum aviso de multa... mais talvez em 1 radar movel eu tomei. Espero que não seja computado nada acima dos 180, pois perde a habilitação.

Rodinei

Moderador
AdrianoY disse:
Ai sim, Rodi... Muito loka as fotos, hein? Essa do retrovisor MATO A PAU!!!

Pode crê Adriano, e nem precisa ver a placa pra saber o carro que estava logo a minha frente, rsrsrs

Vlw.
MarceloA3T disse:
Ae Rodinei muito louca as fotos !!
Ficaram boas demais !! Essa galera reunida ai vai ficar na história !!

Realmente algumas ficaram bem legais. To na expectativa das suas que não consegui copiar heim, principalmente aquela de todos saindo do Sitio.

Vlw.

Thomas disse:
caracaaa... as fotos ficaram show hein!!! putz... bom d++++

Olha os filhos la do SIMPA.. a cachorrada fez a festa...
até o Rodinei inturmou e brincou de " mamãe" com um no colo lá.. kkkkkkkkkkk

So estranho essa história do canavial ai hein.... hahahaha

abração galera!!!!

Ai vc apelou heim Thomás, os bichos são enormes eu tava era aproveitando enquanto não ficam igual o irmão que de tão violento derrubou uns 3, rsrs

Vlw.

Della, pela insistencia no dia eu achei que dali ninguem sairia vivo,rsrs

Vlw

Claudião

Novato
Po Thomas, esqueci de comentar sua habilidade em pururucar a leitoa com um maçarico a gás... mano....
vamos chama os truta 12horas e deixa eles virando a bagaça na lenha pra ver o resultado...
falaram que a sua é campeã... mas pururuca no gás...
fala ai, foi desespero ou a técnica aprendida no estrangeiro?
kkkk

Thomas

Administrator
rapaz... essa técnica é a mais nova invenção do churrasco.. heheh

foi um doido uma vez que trouxe essa invenção no programa do JO SOARES.. kkkK
Ai a galera aqui da city, quase não gosta de um churras, resolvemos " copiar" e fazer um.. rs... ficou igualzinho e também eficiente!!!
é o único da cidade... rs... a galera aqui toda usa.....
aposto que nunca tinha visto!!! heheheh

Melhor do que ficar sofrendo para pururucar na lenha.. ou no oleo quente.... e mais saudável!!!!

abração

Thomas

Administrator
ah.. e isso não é maçarico viu....

essa peça que fica na ponta, ela esquenta como se fosse uma resistencia, criando o calor suficiente para pururcar...
ela é usada em granjas de frango, para aquecer o ambiente.. só que claro, em proporções bem maiores e dosado a caloria...

o negócio é industrial mesmo e proprio para pururucar... não tem gambiarra aqui não!!!
haahaha

abração