Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Della,

Excelentes as fotos, hein??

Mas tem algumas lá no meio que saiu a placa de alguns carros.

É possível apagá-las??

Obrigado e abs,

Patrick Mello

Pois é Patrick,

Algumas vazaram mesmo... eu tava de saco cheio de ficar encobrindo elas, mó trampo e eu tava com sono...

Aliás ficar encobrindo placas é o que mais me enche o saco na hora de postar as fotos... Cansei! Principalmente em eventos maiores como foi este...

E outra coisa, qual é o problema em deixar as placas à mostra nas fotos?

Refleti um pouco e... Andamos com elas expostas o tempo todo.... Se ninguém fez nada de errado, porque esconder as placas?

Abraço,

Thomas

Administrator
hahaha... a moçinha ta braba !! haha

Legal demais as fotos Della.. agora vemos o tamanho do encontro e o quanto foi prazeroso para todos...
Na foto que ta toda galera veja a alegria da turma... SENSACIONAL!!!

Já que tu quis fazer gracinha de por uma foto minha, segue uma fotinha sua bem gayy.. kkkk escondendo o rostinho
com uma lata de breja na mão.. kk pra variar!!
hahahahahaahaha

Olha a pose da biba......
P3040324.jpg

Simpa, se vai dar pra um bom churrasqueiro viu!!! kkkkkkkkkk
P3040331.jpg

abração galera!!!

della

Membro
Thomas disse:
hahaha... a moçinha ta braba !! haha

Legal demais as fotos Della.. agora vemos o tamanho do encontro e o quanto foi prazeroso para todos...
Na foto que ta toda galera veja a alegria da turma... SENSACIONAL!!!

Já que tu quis fazer gracinha de por uma foto minha, segue uma fotinha sua bem gayy.. kkkk escondendo o rostinho
com uma lata de breja na mão.. kk pra variar!!
hahahahahaahaha

Olha a pose da biba......
P3040324.jpg

Simpa, se vai dar pra um bom churrasqueiro viu!!! kkkkkkkkkk
P3040331.jpg

abração galera!!!

KKK, foi nessa hora que tirei aquela fotinho meiga da sua cara!!

MarceloA3T

Membro
Ficaram 10 as fotos hein Della !!

As minhas fotos so vou postar daqui a uma semana... esqueci a camera em Ribeirão.

As rodas da Sportback como tinha falado ja conhecia e é a mesma que vem no novo Audi RS6. E ela é igual do novo S3 ? As OEM será que são a mesma tala e medidas ??

O Sportback que estava la com interior Creme é TOP hein !! Preto com interior claro fica bonito demais !! Uma coisa que reparei é que esse Sportback com interior creme tinha as regulagens dos Bancos Eletricas. Isso é um opcional ou vem em todos ?

della

Membro
MarceloA3T disse:
Ficaram 10 as fotos hein Della !!

As minhas fotos so vou postar daqui a uma semana... esqueci a camera em Ribeirão.

As rodas da Sportback como tinha falado ja conhecia e é a mesma que vem no novo Audi RS6. E ela é igual do novo S3 ? As OEM será que são a mesma tala e medidas ??

O Sportback que estava la com interior Creme é TOP hein !! Preto com interior claro fica bonito demais !! Uma coisa que reparei é que esse Sportback com interior creme tinha as regulagens dos Bancos Eletricas. Isso é um opcional ou vem em todos ?

Marcelão,

Quanto as medidas não sei dizer, mas acho que na RS6 muda, visualmente dá pra perceber que a tala e o ET são diferentes, aro eu não sei.

Aqui uma foto de um s novo com elas que eu tirei:

Thomas

Administrator
puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo Claudião.. hahah do povo da eurobike..
hahahah

a galera não registrou no forum?

abração

MarceloA3T

Membro
Verdade Della... com certeza são medidas diferentes.
Conferi e pesquisei e o novo RS6 tem rodas aro 19 tala 9 ou então como opcional Aro 20 e tala 9,5 e essa Roda no novo RS6 tem o desenho da estrela mais pro fundo a Estrela fica pra dentro...

Essas rodas realmente são lindas... depois que conheci a um tempo atras tive a intenção de colocar no meu.

della

Membro
Claudião disse:
Dellão... belas fotos... papai noel foi quem arrumou um saco de gelo pra nóis !!!

kkkkk

Mandou as fotos pro Ricardo ??

O Saco de gelo... kkkkkk..... muito comédia! É como vc falou, azeitou já era!

Bem lembrado, esqueci do Ricardo, vou caçar o cartão dele e depois vou mandar!

della

Membro
MarceloA3T disse:
Verdade Della... com certeza são medidas diferentes.
Conferi e pesquisei e o novo RS6 tem rodas aro 19 tala 9 ou então como opcional Aro 20 e tala 9,5 e essa Roda no novo RS6 tem o desenho da estrela mais pro fundo a Estrela fica pra dentro...

Essas rodas realmente são lindas... depois que conheci a um tempo atras tive a intenção de colocar no meu.

Marcelo,

Há um tempo o Marcosmr tinha um jogo delas pra vender, acho que eram 18", se interessar taí o link dele, inclusive pra vc ver como ficam no seu carro... cutuquei!!
http://a3clube.com/viewtopic.php?f=25&t ... b508f677e1

Rodinei

Moderador
PQP Della,

detonou legal com as fotos, ficaram realmente profissas, e olha que o Papai Noel já tinha tentado atrapalhar a performance.

Também nunca entendi muito bem esta necessidade de apagar as placas.

Vlw.

Claudião

Novato
Thomas disse:
puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo Claudião.. hahah do povo da eurobike..
hahahah

abração

mano Thomas, se registraram não se manifestaram... só figuraça !!

Abraço

Rodinei

Moderador
Claudião disse:
Thomas disse:
hahahah

abração

mano Thomas, se registraram não se manifestaram... só figuraça !!

Abraço

Manos,

o fórum ta travando cadastro de novos membros, um camarada do Bruno "PT" tentou e até desistiu depois da canceira.

Vlw

della

Membro
Valeu Rodinei, aos poucos vamos melhorando...

Então, esse negócio de encobrir placas dá no saco, perde mó tempo e não serve para nada... Parei... Quem tiver algum problema com isso, me avise que eu não fotografo, belê?

Rodinei

Moderador
Della,

ja dei a sugestão de fazer umas placas do clube como ja usado em outros fóruns pra usar nestes encontros, mas não foi adiante esta ideia.

Até mandei fazer uma mas ching Ling mesmo.
dsc09367z.jpg

Realmente enche o saco ficar editando as fotos depois de tiradas.

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
Della,

ja dei a sugestão de fazer umas placas do clube como ja usado em outros fóruns pra usar nestes encontros, mas não foi adiante esta ideia.

Até mandei fazer uma mas ching Ling mesmo.
dsc09367z.jpg

Realmente enche o saco ficar editando as fotos depois de tiradas.

Vlw.

Essa idéia é bem legal, daí quem não quer que a placa apareça que cubra, boa! Mesmo assim eu ainda pergunto, qual o problema em mostrar a placa?
Já vi em algumas oficinas uma capinha de curvim, com elástico e nome bordado nela pra cobrir a placa, vou ver se acho alguém que faça...

Rodinei

Moderador
Della,

Esta que fiz é de plástico, consegue prender com elástico tbm e custou 10conto já adesivada com o desenho do clube, rsrs.

Vlw.

Thomas

Administrator
galera, o que rolou uma vez em um dos encontros foi que disseram que antigamente teve um user que entrou no forum e pegou as placas de alguns carros para clonagem..
não sei se é verdade isso... ou se foi em outro forum e por isso proibiram aparecer as placas..

enfim, também acho complicado ficar tirando as placas..... pois isso desanima a galera de postar!

O ideal é fazer essas plaquinhas mesmo... com o nome do Clube e o nome do Usuário, pois identifica o carro de cada um.

Eu também topo!

Abração

Thomás Lèlis

Claudião

Novato
Repliquei aki pra não fubecar mais o topico do mano das rodas do SPB:

Thomas escreveu:

hahaah
primeiro falando do topico! aquelas rodas eram mesmo show!!! eu que prefiro sempre as originais achei que combinou muito bem!

Della posta as fotos ai pra matar a curiosidade do nosso amigo...

Sobre o encontro..

Claudião.. da proxima vez vou fazer um franguinho assado mesmo no palito, porque essa turma de são paulo, come miojo o dia todo, esses frangão de granja não sabe apreciar uma boa leitoa caipira ni bafo..
ahhaha

O Patrick fico com medo de entoxicar.. kkk
O Claudião fico com medo da gordura da porca....
O Della só come miogo com moilho de tomate.

vo te fala esses paulistanos....
No churras tinha gente falando " nossa, se eu comer muito vai me dar uma dor de barriga".. hahahahah

Aqui o povo é acostumado comer comida na banha de porco rapaz!!
hahahaha
abração

Qui miojo,gordura o que mano Thomas... leitoa no bafo, na brasa, na lenha é comigo mesmo....

O Patrick só tava com dor de garganta tomando gaytorade a -4graus....

O dellão já bateu um x bacon salada no café da manha, 10 hrs já tava se recuperando da
enxarcada do dia anterior com outra leva de stellas que surgiam do nada !!!

kkkk, foi só comédia !!

Abraço