Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
Rodinei disse:
gabrielm disse:
e ai, ja chegaram?!

Opa!! Chegamos as 13hs, pq atrasou na saída de SP, viagem super emocionante e show de bola.

Mais detalhes posteriormente.

Vw.

dsc01006k.jpg

MARCELO, AMABUR(EMERSON), PATRICK, DELLA, RODINEI, ADRIANO.

Rods,

Que foto chapada mano, já bateu a saudade desse dia, insisto: FOI O MELHOR ENCONTRO QUE JÁ PARTICIPEI!!!
Três pessoas fizeram falta: PB, Iuri e Lipe... Parceiros de sempre nos encontros...

Outra coisa, teu aspro manda forte na pista hein mano, me surpreendi!

Abraço,

della

Membro
simpa disse:
della disse:
Galera,
Só um comentário...
O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA DO A3C!!!
E dedico este evento a pro-atividade e dedicação do Thomás, o menino é nota 1000!
Tô no agreste do PE, minhas fotos vem no fds, vale a pena esperar...
Depois comento os vários posts que merecem...

Abraços

PUTZ DELLA, se vc nem foi no Sítio, já categorizou como O MELHOR ENCONTRO DA HISTÓRIA.. hahahah Se vc tivesse comparecido no SITIO então!!!! Iria a delírio hahahhahahaah.

Muito Bom!

Valew !!

Grande Simpa, gente boa demais tb!
Pois é cara, mas pelo visto a leitoa deixou umas irmãzinhas... Vai ter outra oportunidade, curti muito o sábado com a galera, além da conta aliás, rs!!!

Rodinei

Moderador
simpa disse:
O Loko Rodnei... Aspirado, mas acompanhou muito bem os T, até brincou na rodovia hehehhehe.

E sem contar q é um argola Inteiro e de cor Diferenciada !! Muito Bonito.

Valew !!

É isto ai Simpa, pra acompanhar e tentar não fazer tao feio tentei mesmo entrar na brincadeira.

Brigadu pelo elogio.

Vlw.

della disse:
Rods,

Outra coisa, teu aspro manda forte na pista hein mano, me surpreendi!

Abraço,

Como disse, pra acompanhar os foguetes tive que fazer milgre pra entrar na brincadeira, mas eu ja tinha dito que os Aspiradinhos andam bem na estrada.

Vlw.

Rodinei

Moderador
della disse:
Rods,

Três pessoas fizeram falta: PB, Iuri e Lipe... Parceiros de sempre nos encontros...

Abraço,

Concordo Della, seria perfeito a presenca destes manos tbm e principalmente do Lipe pro meu nao ter sido o mais fraquinho da carreata, rsrsrs

Vlw.

Thomas

Administrator
aeeeeeeeeeeeeeee. ja to com saudade dos bons momentos.....

olha a cara do Emerson.... kk tava do meu lado dizendo " cara já to alegre.... " e ria a toa de tudo!! hahaha
gente boa demais a galera que conheci!!!

AdrianoY

Membro
Showwww essas fotos no Pinguim... e a galera no posto.... Passeio foi bom D+. Thomas, quer dizer que o Emerson ja tava bebado? hahahahahaha...

Amabur

Membro
Thomas disse:
aeeeeeeeeeeeeeee. ja to com saudade dos bons momentos.....

olha a cara do Emerson.... kk tava do meu lado dizendo " cara já to alegre.... " e ria a toa de tudo!! hahaha
gente boa demais a galera que conheci!!!

Ahahahahahahaha tava BÃOO aquele chopp einh !! Eu nao costumo beber ai da nisso kkkk...bora marcar o proximo negada !!

simpa

Novato
Vixi!! BOM D+ hein.....

Galera, vamos começar agitar um encontro no SERRA AZUL, que acham ??
Thomas, quando der tempo, poste mais fotos do sitio, hehhehehe.

Valew!

lipeloko

Novato
Pow nem fala Della..show de bola esse encontro...fora q nao vejo a galera faz tempo...esse sabado se eu nao for num rodeio em bragança..vou colar no lava-rapido do camarada..qq coisa te ligo....

O polo ia sofrer pra acompanhar vcs...hahahahahaha....nem forço..pq nao adianta...carro turbo..eh outro nivel...mas agora....o polo ta tao baixo...q merece o nome de polinho! haha...vou providenciar umas fotos...mas sexta vou baixar mais um pouco...entao..tenho que andar na moral agora...sem abusar...só no desfile....hahahahahha

Serra azul eu topo..se combinarmos...vamos abrir a ideia la no topica Simpa....

lipeloko

Novato
della disse:
lipeloko disse:
Essa Audi do Della com essas 19"..ta do Carrrrrrrrr*******...pqp!!!!

Hehehe, tá mesmo... e pode ser sua mano loko...

hahahahahha....eu sou fraco nessas tentações de pode ser sua! hahahaha

quem sabe...nunca digo nunca! hahahaha

mas gastei mto com o polo esse ano...fiz umas contas..acho q dei uns 6 cruzeroooo...hahaha...13º..férias em casa...aniversario mes passado=tudo no carro! kkkkkkkkkkkkk

mas ta ficando zero...comprei um par de farol dianteiro original Hella de volta...depois q bati e quebro um lado...e coloquei um nacional..tava loko pra por os Hella oem d evolta...volante esportivo..reformei as 17..4 pneus zeros nelas...suspensao nova...manopla de cambio...sei la mais o q...entao ate o final do ano..garantido de polo..depois..vai saber!

Amabur

Membro
Aiaiai, nunca pensei que poderia conhecer pessoas em um fórum que gostassem de fazer encontro assim...curti MESMO o role pra Ribeirão, sempre que tiver algum assim eu estarei presente com certeza !!
Posso dizer que o pessoal daqui não são somente "pessoas apaixonadas por audi", e sim uma familia !!
Sempre que precisarem de algo podem contar !!

E BOOOOOOOORA pro proximo encontroo !! ahahahahahaha

lipeloko

Novato
Esse sabado o Pessoal do Pacaembu ta marcando de ir comer uma Costela la em Santa Barbara...12:00h...vao se encontrar em algum posto...

eu nao sei se vou ainda..to indeciso de ir pro rodeio em bragança...se alguem quiser colar com eles...me avisa q posto aki direitinho o esquema..

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:
Esse sabado o Pessoal do Pacaembu ta marcando de ir comer uma Costela la em Santa Barbara...12:00h...vao se encontrar em algum posto...

eu nao sei se vou ainda..to indeciso de ir pro rodeio em bragança...se alguem quiser colar com eles...me avisa q posto aki direitinho o esquema..

Lipe,

e sobre o de Sorocaba dia 01/04 com o pessoal do Polo, vc vai?

Vlw.

della

Membro
Ae manos do clube, segue minha contribuição sobre o evento de Ribeirão:

Presente que o papai noel deixou no teto do meu carro no hotel:
dsc0848g.jpg

O papai noel...
dsc0847r.jpg

"Nei" e seu escudeiro...
dsc0852q.jpg

Auderas...
dsc0849fk.jpg

dsc0853qi.jpg

dsc0858ug.jpg

dsc0860w.jpg

Os manos...
dsc0864r.jpg

Thomás, o anfitrião, e sua cara de breaco...
dsc0867yd.jpg

E mais auderas...
dsc0868xd.jpg

Carro do mano Eurobike...
dsc0869o.jpg

Mais auderas...
dsc0871uj.jpg

A roda da SPB de Ribeirão... S3 nova ou RS6 nova, sai nas duas...
dsc0873ei.jpg

Close do perfil mais bonito do encontro, :cool: :cool: :cool: , e em desfoque o motivo da minha baixa na leitoada... (a última!!!)
dsc0874mm.jpg

É isso manos, esta foi minha contribuição, contratações para eventos só serão respondidas após criteriosa análise. Não fotografo eventos homo, belê Thomás?!!! huahuahuahuahau!!!!!

Della,

Excelentes as fotos, hein??

Mas tem algumas lá no meio que saiu a placa de alguns carros.

É possível apagá-las??

Obrigado e abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Rodinei disse:
lipeloko disse:

Lipe,

e sobre o de Sorocaba dia 01/04 com o pessoal do Polo, vc vai?

Vlw.

Ainda não sei se vou nesse ai....o desse sabado agora...tenho grandes chances de conseguir ir...