Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

simpa

Novato
Encontro em RP:
Dia 08/09/2012
Horario: 16:00hs
Local: Posto Shell no Inicio da Av Presidente Vargas, esquina com Av Nove de Julho.

Fotos: http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=26&t=3190&start=660

Encontro em RP:
Dia 14/01/2012
Horario: 17:00hs
Local: Posto Shell no Inicio da Av Presidente Vargas, esquina com Av Nove de Julho.

FOTOS: http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=26&t=3190&start=60
_______________________________________________________________________________________________________________

Pessoal, abro esse topico afim de realizar um encontro de auderas aqui em Ribeirão Preto-SP o quanto antes.
Já temos alguns user que residem em RP ou cidades proximas que são de extrema importancia marcarem presença e será um prazer receber users de outras cidades e regiões para o encontro.
Bom, vamos começar a discutir uma DATA para realizar nosso econtro.

LÉLIS, sugere alguma data ? Prefere uma sexta, sabado ou domingo ?

Thomas

Administrator
Fala meu querido, blz?

Então um encontro seria legal mesmo..

tem pessoas da região que podem estar por aqui que seria legal.
Eu vou sim, vamos ver se alguém da região ou que esteja por aqui em alguma data que agente acerta!!!

pra min sei lá, as vezes de domingão era melhor, ou um dia que eu fosse visitar a namorada.. sabadão..
Vamos ver..

Deixa alguém mais falar.. kk

Qq coisa, vamos eu e voçê mesmo..

Abração e boa e iniciiativa!

simpa

Novato
Então amigo, eu e vc somos titulares e vamos realizar esse encontro em breve heheheheh
Topa esse FDS ? Se topar ja vamos combinar o local, talvez o Posto Esso aqui em frente o COC e tirar umas fotinhas só pra dar o start.

Podemos tbm marcar um encontro ai em NUPORANGA, vai ser de peso 2 argolas ai na cidade ! heheheh

Valew!

Thomas

Administrator
Então.. tavez esse final de semana eu esteja em ribeirão.. vou confirmar com a patroa e te ligo.

Queria já fazer com as camisas, só que o Sampa viadim não da noticias!! kkk

te aviso!

abração

lipeloko

Novato
Ai sim hein...agitando um encontro em outras cidades...quero ver as fotos...principalmente da minha ex....HAHAHAHAHAAHAH

abraçoooos

simpa

Novato
Fala Thomas,blz.

E ai, vamos agilizar um encontro dos auderas ou não ? rsrsrsr
Conto com sua ajuda amigo, acredito q outros user tbm terão condição de marcar presença.

Valew!!

Thomas

Administrator
opa.. vamo animar algo então!
legal se tivessemos todos com as camisas.. kkk

Mas então eu animo....o que sugere Marcelão?

tiver mais alguém de passagem pelo interior já ta convidado!
SIMPA, cade vc! hehe

abração

MarceloA3T

Membro
Então Thomas... Sabado umas 17 ou 18 hrs seria uma boa !!

A gente combina em algum posto ali da Presidente Vargas...
Pode ser o da Vargas com a 9 de Julho que tem bastante espaço... vc tem alguma outra sugestão ?

Simpa ta blz ou tem alguma outra Sugestão ?

jaltinier

Plantonista
esse encontro teria que começar no parque aquático splash e finalizar tomando um chopp no pinguim...

o que vcs acham?

agora eu coloquei pilha na bagaça...rsrsrs

abraço

simpa

Novato
Karaka, agora vai hein.... rsrsrsr
Thomas, nem esquenta com camiseta, em 2013 quando ela chegar, faremos outro encontro hahaha .a minha camiseta tá comigo, mas precisa de alguns ajustes, tipo diminuir o tamanho e tbm fazer uma "gambi" num rasgo que veio nela de fabrica hahahah, sorte que minha mina é uma ótima costureira, rsrsrs.
Marcelo, já estamos contando com sua presença, vou ver se chamo o gustavo que tbm é de RP e ja fez contato comigo no msn.
Quanto o dia, horario e local, por mim a sugestão do Marcelo ficou boa, falta só os outros membros confirmarem, mas vamos ver se realizamos esse encontro mesmo pra registrar umas fotos q vai ficar legal.
VALEW!!!

simpa

Novato
Aee galera, já temos Gustavinnnnn tbm estará presente!! vamos postar o dia, horario e local definitivamente pra não ter erro ??
aguardo retorno..
valew!!!

jaltinier

Plantonista
simpa disse:
jaltinier disse:
esse encontro teria que começar no parque aquático splash e finalizar tomando um chopp no pinguim...

o que vcs acham?

agora eu coloquei pilha na bagaça...rsrsrs

abraço

Então JALT, Pinguim é uma boa, mas o parque aquatico já era, FECHOU faz um tempão, agora é criadouro regional de mosquitos da dengue rsrsrsr, dá uma olhada pra ver:
http://www.ribeiraopretoonline.com.br/n ... tica/23733
hahahahha

pô que merda...num sabia...só sei que nesse parque tinha ondas na piscina que davam pra surfar...irado mesmo...pena que os caras foram lacrado...

jaltinier

Plantonista
Cfacioli disse:
Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!

brodowski...terra natal do ilustres saulo ramos...excelente advogado...li o livro dele...se não me engano tb é terra natal do famoso pintor portinari...

della

Membro
jaltinier disse:
Cfacioli disse:
Nó, tenho família em brodowski e estou direto por aí. Dependendo do dia que marcarem, eu vou tb!

brodowski...terra natal do ilustres saulo ramos...excelente advogado...li o livro dele...se não me engano tb é terra natal do famoso pintor portinari...

Brodowski, terra natal dos ilustres tonéis de cachaça, huahuahuahuahuahuahuahua!!!

Claudião

Novato
simpa disse:
Fala Thomas,blz.

E ai, vamos agilizar um encontro dos auderas ou não ? rsrsrsr
Conto com sua ajuda amigo, acredito q outros user tbm terão condição de marcar presença.

Valew!!

Eita, a podium mais barata que vi, foi ontem em RP na av. Junqueira.... R$ 3,294.... baratin