DouglasM
Novato
@[member='Marcelo H.'] @BazanAt
Então galera, recebi a resposta da Juliana da Racingart ..
Então está ai .
Se conseguirmos 35 carros o preço vai ficar ai entre 300 ~ 350 chuto eu .
Quanto a chamar carros de fora, se todos apoiarem, porque não ? Por mim tanto faz.
Seria legal juntar apenas VAG, se quiserem consigo fácil A4, Golf para participar . Provavelmente chegaríamos nos 35 carros .
Abs !
Então galera, recebi a resposta da Juliana da Racingart ..
Juliana disse:Olá Douglas!! Tudo bem? Que show a ideia de vocês e realmente perto de SP o aluguel está mais "em conta".
Então, nós pegamos gargalos do AIC, ou seja, horários que "sobram" das outras modalidade do dia, neste domingo por exemplo teve pela manhã evento de motovelocidade e à tarde o RacingDay!
Estas 3 horas de pista fazemos com no máximo 35 carros para termos pista "Livre", sem filas etc...um evento bem tranquilo!
Bom, como vc está sugerindo uma parceria, vou direcionar sua ideia para o Rafa que é staff que tem contato com o AIC e que "organiza" o RacingDay mais a fundo que eu.
Vamos conversando e obrigada pela confiança!!
Bjs!
Então está ai .
Se conseguirmos 35 carros o preço vai ficar ai entre 300 ~ 350 chuto eu .
Quanto a chamar carros de fora, se todos apoiarem, porque não ? Por mim tanto faz.
Seria legal juntar apenas VAG, se quiserem consigo fácil A4, Golf para participar . Provavelmente chegaríamos nos 35 carros .
Abs !