Encontro Nacional A3/S3 Clube - { ENQUETE} - Votem!

Encontro em Águas de Lindóia - Junto com o evento BGT - DATA 15/11/2013

• Total voters
    38

DouglasM

Novato
@[member='Marcelo H.'] @BazanAt

Então galera, recebi a resposta da Juliana da Racingart ..

Juliana disse:
Olá Douglas!! Tudo bem? Que show a ideia de vocês e realmente perto de SP o aluguel está mais "em conta".

Então, nós pegamos gargalos do AIC, ou seja, horários que "sobram" das outras modalidade do dia, neste domingo por exemplo teve pela manhã evento de motovelocidade e à tarde o RacingDay!

Estas 3 horas de pista fazemos com no máximo 35 carros para termos pista "Livre", sem filas etc...um evento bem tranquilo!

Bom, como vc está sugerindo uma parceria, vou direcionar sua ideia para o Rafa que é staff que tem contato com o AIC e que "organiza" o RacingDay mais a fundo que eu.

Vamos conversando e obrigada pela confiança!!

Bjs!

Então está ai .
Se conseguirmos 35 carros o preço vai ficar ai entre 300 ~ 350 chuto eu .
Quanto a chamar carros de fora, se todos apoiarem, porque não ? Por mim tanto faz.
Seria legal juntar apenas VAG, se quiserem consigo fácil A4, Golf para participar . Provavelmente chegaríamos nos 35 carros .

Abs !

jefersong

Membro
Eu acho que o pessoal do golf clube toparia essa empreitada, e quem tiver conhecimento poderia até cotar uma carreta cegonha para levar uns carros. O que acham?

Piro

Novato

Então está ai .
Quanto a chamar carros de fora, se todos apoiarem, porque não ? Por mim tanto faz.
Seria legal juntar apenas VAG, se quiserem consigo fácil A4, Golf para participar . Provavelmente chegaríamos nos 35 carros .

Abs !

Meu a Ju, entre outros sao meus amigos, eles vieram me perguntar se eu tava sabendo disso, entao vou dar a resposta deles sobre isso.

Desencana de ser um dia só da audi no AIC, primeiro, por causa das datas, pra se terem ideia de quao apertado esta, esse ano eles nao tem 4 datas fechadas ainda, segundo pq seria mta sacanagem tirar do calendario deles uma data só pra audi sendo q tem caras la q esperam fervorozamente o ano inteiro pra isso, entao a chance de ser fazer o AIC exclusivo pra audi é impossivel!!!, o que existe é a possibilidade de se reservar de 15 a 20 vagas e o resto aberto para outros pilotos. Outro detalhe é que o TD seria de somente 3h (tres horas) pelo fato de a gerencia estar mais rigida, pois em um TD do RA houve um acidente FORA DA PISTA, pra ser mais exato no estacionamento, mas que por meio de processos de seguradoras envolveram o AIC, logo, eles ficaram mordidos com o RA e limitaram por um tempo o TD em 3h.

Eu comentei com a ju o que se passava aki, e ela pediu pra esclarecer isso, que eles avaliaram, mas que até entao, fechar exclusivamente seria praticamente impossivel! Só se eles se desenrolarem la pra arrumar mais um dia no calendario, mas como dito antes, é mto improvavel sendo q eles nao conseguiram nem 4 ainda.
Abs

Então está ai .

Abs !

...voltando...bacana a ideia! Acredito que consiguimos pelo menos uns 20 audis, nao???? So aqui de Ctba com ctza ja tem uns 5, 6, tudo aqui do clube mesmo, que por esse preco em media vao com ctza! Pena ser apenas 3 horas somente...

Ma de la poderiamos organizar um outro local aqui de ctba para estender a festa/encontro.

DouglasM

Novato
Meu a Ju, entre outros sao meus amigos, eles vieram me perguntar se eu tava sabendo disso, entao vou dar a resposta deles sobre isso.

Desencana de ser um dia só da audi no AIC, primeiro, por causa das datas, pra se terem ideia de quao apertado esta, esse ano eles nao tem 4 datas fechadas ainda, segundo pq seria mta sacanagem tirar do calendario deles uma data só pra audi sendo q tem caras la q esperam fervorozamente o ano inteiro pra isso, entao a chance de ser fazer o AIC exclusivo pra audi é impossivel!!!, o que existe é a possibilidade de se reservar de 15 a 20 vagas e o resto aberto para outros pilotos. Outro detalhe é que o TD seria de somente 3h (tres horas) pelo fato de a gerencia estar mais rigida, pois em um TD do RA houve um acidente FORA DA PISTA, pra ser mais exato no estacionamento, mas que por meio de processos de seguradoras envolveram o AIC, logo, eles ficaram mordidos com o RA e limitaram por um tempo o TD em 3h.

Eu comentei com a ju o que se passava aki, e ela pediu pra esclarecer isso, que eles avaliaram, mas que até entao, fechar exclusivamente seria praticamente impossivel! Só se eles se desenrolarem la pra arrumar mais um dia no calendario, mas como dito antes, é mto improvavel sendo q eles nao conseguiram nem 4 ainda.
Abs
@Piro .
Então, é aquela história, não custa nada tentar .
Se der ótimo, se não, paciência e partimos para outra ;)
Que seria legal 30 VAGs na pista, com certeza seria .

Abs !

MarceloA3T

Membro
Eu ja sou daquela... o importante é o Evento acontecer.

Independente de ser Vag ou não. Se for evento liberado somente pra Vag da impressão de discriminação ou de rincha.

Gosto de carros esportivos... se aparecer por lá algum Civic Si, Vti, BMW 130i, 135i, Volvo C30 T5, Peugeot 106, Golf Gti serão mais carros pra gente ter parametros de preparação e tipos de pilotagem.
Um exemplo legal foi o evento do Honda Club (HRMB) ... a arrancada é do Honda Club, mais os caras não proibem carros de outras marcas... o que acaba tornando um evento muito legal !! O pessoal vê carros diferentes e faz novas amizades... Apesar de que no dia eu senti um Ar de Rivalidade no Ar !!! hahaha... Isso sempre tem entre quem é fã de outra marca !
Alguns me fuzilavam com os olhos, outros torciam o nariz cada vez que meu carro apontava na reta... torcendo pra eu errar algo ou para o carro quebrar !! kkk Mais no final levei quase todos os Vti na arrancada e vários Si.

DouglasM

Novato
@[member='Marcelo H.']

Cara, eu não tenho preferência por marcas, tanto que trocaria fácil meu A3 em um VTS, Si e mamões do tipo .
Acho fanatismo por marca ridiculo . Tipo Opaleiro, que nenhum outro carro sem ser opala e Omega prestam .
Por ser um encontro da marca Audi, claro que seria melhor só Audi, mas se quiserem misturar, não tem problema nenhum, até acho que quanto + cheio melhor .

Abs !

Piro

Novato
@Piro .
Então, é aquela história, não custa nada tentar .
Se der ótimo, se não, paciência e partimos para outra ;)
Que seria legal 30 VAGs na pista, com certeza seria .

Abs !

30 nao...mas 20 ja é alguma coisa, o triste é q por conta do acidente só sao 3h de TD, o legal era ficar la fazer um churras e etc...o RD só consegue mesmo 3h mas os outros q organizam (IN) ainda tem alvara para o dia inteiro, tenta com eles, quem sabe né.

Piro

Novato
@[member='Marcelo H.']

Cara, eu não tenho preferência por marcas, tanto que trocaria fácil meu A3 em um VTS, Si e mamões do tipo .
Acho fanatismo por marca ridiculo . Tipo Opaleiro, que nenhum outro carro sem ser opala e Omega prestam .
Por ser um encontro da marca Audi, claro que seria melhor só Audi, mas se quiserem misturar, não tem problema nenhum, até acho que quanto + cheio melhor .

Abs !

Ai eles conseguem fazer q nem a ju me disse de 15 a 20 vagas exclusivas pra audi.

della

Membro
Meus comentários para um encontro nacional...

O local deve estar em região de fácil acesso para ter maior adesão, a maioria dos users daqui são do sudeste e sul do país, mas tem bastante gente na região do centro-sul tb... AIC vai fazer um monte desistir por três motivos principais:
  1. Custo de viagem pra quem estiver "mais pra cima do mapa"
  2. Tempo, um fds é pouco pra nego rodar 2.000Km (ida e volta)
  3. Tesão em participar de TD, vários não têm esse interesse...
Para MIM TD é outra coisa, encontro é um lance mais de amigos, jogar conversa fora e dar risada, sem pressão... os carros são só pretexto e pouco ligamos pra eles num encontro desses, lembro bem do churras de 1 ano do clube que foi num sítio em SP... Dos carros foi só fotos, bacana mesmo foi o comboio da viagem e ficar dando risada confortavelmente numa mesa, aliás boa parte levou família, que fez o evento ainda mais legal, tinha piscina e os carai...

A idéia de um sítio/pousada com churrascão num local turístico é a melhor opção na minha opinião, região do litoral norte de SP, sul de MG ou Parati por ex. tem pousadas fantásticas e fica "meio do caminho" pra um monte de gente...

@freple lembrou bem que o BGT tem restrições com categorias, então boas chances de quem tiver carro OEM ficar de fora da praça, o que não é nada de mais... mas frustra a galera, certeza... Fora que é um evento onde somos "convidados" e não anfitriões...

Não votei em nenhum dos dois, pois acho que não servem pra encontro nacional do nosso clube.

Thomas

Administrator
@della vota em " outras opções a definir" pois se encaixa no que pensa.

Eu particularmente votei no BGT, mas depois do que foi esclarecido eu perdi também o tesão..

Sobre o TD eu acho massa e nunca participei e tenho vontade de ir, mas também acredito que não se encaixa no encontro oficial ao Clube como estamos idealizando.

Acredito que o correto mesmo é uma chacara, um sitio ou alguma cidade para que possamos reunir todos de forma harmonica, sussegada e jogar conversa fora.. passear e descansar..

Vou pensar em alguma opção também..

Abração

della

Membro
@della vota em " outras opções a definir" pois se encaixa no que pensa.

Eu particularmente votei no BGT, mas depois do que foi esclarecido eu perdi também o tesão..

Sobre o TD eu acho massa e nunca participei e tenho vontade de ir, mas também acredito que não se encaixa no encontro oficial ao Clube como estamos idealizando.

Acredito que o correto mesmo é uma chacara, um sitio ou alguma cidade para que possamos reunir todos de forma harmonica, sussegada e jogar conversa fora.. passear e descansar..

Vou pensar em alguma opção também..

Abração

Então já edita tua enquete e inclui a opção de pousada/sítio/chácara.
Se bem que se alguém quiser mudar o voto vai ferrar o resultado...
Faz seguinte, encerra a votação e abre outra com essa última opção, daí depende da boa vontade de todo mundo votar de novo...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Meus comentários para um encontro nacional...

O local deve estar em região de fácil acesso para ter maior adesão, a maioria dos users daqui são do sudeste e sul do país, mas tem bastante gente na região do centro-sul tb... AIC vai fazer um monte desistir por três motivos principais:
  1. Custo de viagem pra quem estiver "mais pra cima do mapa"
  2. Tempo, um fds é pouco pra nego rodar 2.000Km (ida e volta)
  3. Tesão em participar de TD, vários não têm esse interesse...
Para MIM TD é outra coisa, encontro é um lance mais de amigos, jogar conversa fora e dar risada, sem pressão... os carros são só pretexto e pouco ligamos pra eles num encontro desses, lembro bem do churras de 1 ano do clube que foi num sítio em SP... Dos carros foi só fotos, bacana mesmo foi o comboio da viagem e ficar dando risada confortavelmente numa mesa, aliás boa parte levou família, que fez o evento ainda mais legal, tinha piscina e os carai...

A idéia de um sítio/pousada com churrascão num local turístico é a melhor opção na minha opinião, região do litoral norte de SP, sul de MG ou Parati por ex. tem pousadas fantásticas e fica "meio do caminho" pra um monte de gente...

@freple lembrou bem que o BGT tem restrições com categorias, então boas chances de quem tiver carro OEM ficar de fora da praça, o que não é nada de mais... mas frustra a galera, certeza... Fora que é um evento onde somos "convidados" e não anfitriões...

Não votei em nenhum dos dois, pois acho que não servem pra encontro nacional do nosso clube.

100%, falou tudo!!!

@Thomas @mfractal @della Poderiamos abrir uma votacao entao por qual cidade primeiro iria sediar o primeiro encontro nacional, e depois com a cidade escolhida correr atras dessa chacara/sitio para tal confraternizacao. Minha sugestao apenas...e data? Mantemos mais para o final do ano mesmo?

DouglasM

Novato
Então já edita tua enquete e inclui a opção de pousada/sítio/chácara.
Se bem que se alguém quiser mudar o voto vai ferrar o resultado...
Faz seguinte, encerra a votação e abre outra com essa última opção, daí depende da boa vontade de todo mundo votar de novo...
@della e @Thomas

Podiam criar um tópico com indicações de lugares, sitios, fazenda ou coisas do tipo .
Seria legal pq cada um postaria os lugares que conhece, ou tem na cidade .
Depois juntava os melhores e fazia a enquete para decidir .
Lógico que antes o ideal seria filtrar as cidades para as + próximas dos grandes picos, se fizer no Acre ninguem vai . hehe

Abs !

Abs !

fatcho

Membro
Ótimo local e data bem tranquila para se aprontarmos

Só uma coisa no 1 encontro o pessoal tinha camiseta e tal, não rolaria fazer para esse tmb???

@[member='jsteam'] cara coloca eu ai neste comboio de CTBA
#partiulindoia