Encontro Nacional A3/S3 Clube - { ENQUETE} - Votem!

Encontro em Águas de Lindóia - Junto com o evento BGT - DATA 15/11/2013

• Total voters
    38

freple

Membro
galera....vejamos pelo lado prático....esse BBGT 5 está numa cidade turística, tem boa infra, não é um lugar de preços exorbitantes e seria uma espécie de prévia do encontro nacional....não q ele o valha como, mas sim um primeiro passo pra realizarmos/ organizarmos o nosso no próximo ano

@[member='Flávio']
pelo q conversei com os organizadores no ano passado....o BBGT4 já era pra ter tido uma "peneira"....até teve, mas bem de boa ....como a exigência de q os carros estivessem lavados....o Sidney e o Piro foram barrados na entrada, pois estavam c/ carros sujos.....tiveram q lavar e voltar depois...

q fique bem claro o "ideal" do BBGT....em poucas palavras....é no mínimo um estilo OEM+, p.e.: carro produzido em larga escala, sem nenhum UP/ diferencial dificilmente entrará na praça de exposição...lembrando q tais up´s/ diferenciais estão sob uma boa distância dos manos do xunning, q tb não serão permitidos...

um exemplo q o Fabrício citou, sob minhas palavras...."pra quem eu deveria liberar o acesso se só tivesse mais um lugar na praça?!? deixar um Fox 2009 OEM entrar na praça e tomar o lugar de um Passat village 1984 OEM?!?" o pensamento é +ou- assim: pra ver um Fox 2009 é só ir numa CSS na área de semi-novos, não precisa vir até A.Lindóia.

Estou já esclarecendo de ante-mão, q provavelmente mtos carros dos nobres colegas não terão acesso liberado por serem OEM...não é pra ficar bravo...é pra ir e curtir o evento com a galera....

galera....vejamos pelo lado prático....esse BBGT 5 está numa cidade turística, tem boa infra, não é um lugar de preços exorbitantes e seria uma espécie de prévia do encontro nacional....não q ele o valha como, mas sim um primeiro passo pra realizarmos/ organizarmos o nosso no próximo ano

@[member='Flávio']
pelo q conversei com os organizadores no ano passado....o BBGT4 já era pra ter tido uma "peneira"....até teve, mas bem de boa ....como a exigência de q os carros estivessem lavados....o Sidney e o Piro foram barrados na entrada, pois estavam c/ carros sujos.....tiveram q lavar e voltar depois...

q fique bem claro o "ideal" do BBGT....em poucas palavras....é no mínimo um estilo OEM+, p.e.: carro produzido em larga escala, sem nenhum UP/ diferencial dificilmente entrará na praça de exposição...lembrando q tais up´s/ diferenciais estão sob uma boa distância dos manos do xunning, q tb não serão permitidos...

um exemplo q o Fabrício citou, sob minhas palavras...."pra quem eu deveria liberar o acesso se só tivesse mais um lugar na praça?!? deixar um Fox 2009 OEM entrar na praça e tomar o lugar de um Passat village 1984 OEM?!?" o pensamento é +ou- assim: pra ver um Fox 2009 é só ir numa CSS na área de semi-novos, não precisa vir até A.Lindóia.

Estou já esclarecendo de ante-mão, q provavelmente mtos carros dos nobres colegas não terão acesso liberado por serem OEM...não é pra ficar bravo...é pra ir e curtir o evento com a galera....

Colega @freple muitos entao nem entrariam na praca isso? Inclusive o meu acho! Pois meu grande up sera de motor! Nao sei se posso considerar o meu oem+ ate o momento, mas eh meu ideal...
Mas acho que dai perde a graca pra nos que queremos ter o encontro nacional ou pelo menos uma previa dele, nao que o BBGT em si ja nao seja uma atracao...por mim qq lugar seria legal nosso encontro.
Ai o pessoal que quer mesmo ir tem q pensar bem neh se corre esse risco. Eu concordo que o carro lavado seja o menor criterio. Ruim pra mim eh sair aqui de cwb (+- 640km) e nao entrar :/
Mas de muita valia seus esclarecimentos, ainda mais pra mim q nunca fui.

Sent from my iPhone

Thomas

Administrator
@freple

Eita Fred.. não sabia disso

Mas por um lado o cara não ta errado, pois se tiverem muitos carros, eles vão mesmo selecionar.

Sobre o encontro em Aguas, eu pensei justamente pela cidade e por ser um evento top.
Onde todo mundo pode se organizar pra ir, de longe e de perto. Ficar alguns dias, aproveitar a cidade e tals.. ai lá amadurecemos uma idéia de algum rancho ou etc....

Fico também triste se o meu carro não entrar... pois é bom ta perto deles.. mas ainda espero que não esteja tão lotado ao ponto de barrar a entrada dos carros OEM.....
Vou observar isso e vai monitorando tal fato pra falar pra gente...

Reinaldo.a3

Membro
Tb to perdendo a vontade de ir nesse esquema.
Meu carro é 100% OEM sem firulas...rsrsrs
Nao vou poder entrar ?? ahhh...entao voto por um encontro nacional do clube A3 conforme sugestao de alguns colegas.

DouglasM

Novato
O evento cresce a cada ano, então é certo que todo ano vai ficar + cheio e eles vão ter que filtrar os carros .
A3 OEM ou baixo não deve entrar mesmo .
A3 com rodas ou S3 entram de boa .
Acho que o encontro Nacional tem que ter a presença de todos os carros, pra mim não adianta fazer um encontro no BBGT se não vai ter fotos de todos os carros do clube alinhados ou coisas do tipo .
Por isso o meu voto foi para fazermos um evento antes do BBGT .
A ideia de alugar um Sitio, fazenda e fazer churrasco é boa .
Outra ideia é ver a viabilidade de fechar o AIC Curitiba para um track só de A3 .
Fizeram isso a anos no GTI 16v clube e foi maneiro, mesmo na chuva .

Abs !

MarceloA3T

Membro
É exatamente isso galera... Carro comum vai acabar ficando de fora do evento.

Carro Oem sem rodas e sem nada vira exatamente mais 1 e modificações no motor e ups internos não são verificados ! O que vale é a aparência externa !
Vários aqui correm risco de ficar de fora no BBGT inclusive eu !

Prefiro um encontro em outro lugar onde todos possam se reunir e ficar perto de seus carros. Mais eu vou ao BBGT tb !

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ideá de Sitio + churras / festa ta bem legal!!
temos vários DJs e churrasqueiros aqui, podemos levantar uma festa legal!!!!!!
quero mudar o meu voto de BBGT para um evento A3 privado! :)

...
Outra ideia é ver a viabilidade de fechar o AIC Curitiba para um track só de A3 .
Fizeram isso a anos no GTI 16v clube e foi maneiro, mesmo na chuva .

Abs !

Essa é bem bacana mesmo, e concordo, quero estar perto da galera junto de seus carros para conhecer todos (carro e dono)...eu vou ao BBGT (muito provavel que nao entre desse jeito, pois nao vou colocar uma rodona e tal so pra entrar :/) mas um encontro proprio seria muito bacana mesmo, independente do lugar, mas com antecedencia longa de data marcada pra muitos poderem ir e se programarem.
Vou tentar verificar aqui essa possibilidade do encontro no AIC Curitiba...mas seria legal saber mais ou menos qntos viriam, para questionar sei la algo com eles, pois nao adianta eu contatar la, dizer q vao 100 carros do brasil todo e no fim irem apenas meia duzia...

mudo meu voto para encontro em outro lugar tbm :)

freple

Membro
só pra esclarecer, que ao redor da praça pode estacionar o carro e o acesso é FREE à praça....assim q eu tiver mais infos do deste ano abrirei um tópico só sobre o BBGT5....pra não desvirtuar este

DouglasM

Novato
Olha, A RacingArt fez TD no Domingo passado, o valor da inscrição foi de R$300.00
Se juntasse uns 40 carros poderíamos fechar o autódromo por um preço perto disso .
Eu tenho contato com a organização, podemos fechar até mesmo com a própria Racingart para organizar para noR .
O que acham ? Quando quiserem é só falar .

Abs !

DouglasM

Novato
O valor de R$300 foi para correr .
Com direito a cronometragem oficial e limitado a 35 carros .
3h de pista .
Isso incluindo toda a estrutura, ambulância e etc ..
Mesmo sendo longe, eu topo fácil, fazendo com antecedência .
Em SP não tem como agitar pq o aluguel de todos os Autódromos estão caros .

Abs !

O valor de R$300 foi para correr .
Com direito a cronometragem oficial e limitado a 35 carros .
3h de pista .
Isso incluindo toda a estrutura, ambulância e etc ..
Mesmo sendo longe, eu topo fácil, fazendo com antecedência .
Em SP não tem como agitar pq o aluguel de todos os Autódromos estão caros .

Abs !

Po ja que tem contato, ve esse lado ai certinho entao.
Tinha que rola uma lista nao oficial de quem acha que podera ir (no caso vim aqui no AIC)

hmmmm....AIC?!?!? só 300tinho?!?!
acho q mta gente encararia...

Ctza que ta um bom preco mesmo, acho bem bacana! Tenho contatos na midia que poderiam ate da uma passada por la, exemplo, gazeta do povo (site e jornal) rpctv (afilhiada globo), e mais uns ai pqninos.

DouglasM

Novato
Calma galerinha . R$300 foi no último evento com 35 carros .
Temos que conseguir pelo menos 30 carros pra ficar + ou - esse valor ..
Vou mandar um e-mail para Racingart agora pra ver qualé ..

Abs !

MarceloA3T

Membro
Olha, A RacingArt fez TD no Domingo passado, o valor da inscrição foi de R$300.00
Se juntasse uns 40 carros poderíamos fechar o autódromo por um preço perto disso .
Eu tenho contato com a organização, podemos fechar até mesmo com a própria Racingart para organizar para noR .
O que acham ? Quando quiserem é só falar .

Abs !

Douglas eu apoio totalmente sua ideia !!!
Se rolar algo do tipo eu to dentro com certeza... e acho que consigo facilmente mais uns 6 carros pra andar no evento !! Seriam 6 carros que não são do forum, carros diferentes, como Civic Si, Vti, BMW, Golf GTI etc.

Acho muito dificil conseguirmos os 40 carros todos aqui do forum... então o ideal era abrir um tópico fazer uma lista com confirmação de presença dos que vão andar na pista.

Se não completar a gente chama os amigos e outros carros diversificados.

Se vc tem o contato do AIC pode confirmar o menor valor que eles conseguem fazer ?

BazanAt

Novato
Douglas eu apoio totalmente sua ideia !!!
Se rolar algo do tipo eu to dentro com certeza... e acho que consigo facilmente mais uns 6 carros pra andar no evento !! Seriam 6 carros que não são do forum, carros diferentes, como Civic Si, Vti, BMW, Golf GTI etc.

Acho muito dificil conseguirmos os 40 carros todos aqui do forum... então o ideal era abrir um tópico fazer uma lista com confirmação de presença dos que vão andar na pista.

Se não completar a gente chama os amigos e outros carros diversificados.

Se vc tem o contato do AIC pode confirmar o menor valor que eles conseguem fazer ?

Consigo mais uns 5 carros sem serem do forum tambem....Aqueles que foram comigo no SA....O evo, a M5, a eclipse, ou golf Gti.....tem uns 5 ai que tenho certeza q por esse preço eles topam.