Encontro Nacional A3/S3 Clube - { ENQUETE} - Votem!

Encontro em Águas de Lindóia - Junto com o evento BGT - DATA 15/11/2013

• Total voters
    38
vamo todo mundo pra santa entao! florianopolis é ruim de andar na cidade pelo transito...legal seria fazer em balneario camburiu/praia brava....por la!

Ainda não fui em nenhum encontro do clube....e nunca fui pra SC....
com certeza eu vou, e assino em baixo na questão de uns 4 meses de antecedencia....

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Hmm parece bem legal!
já que o negocio e de 3 dias, talvez valeria a pena tenar um desconto para o clube em algum hotel. Seria no mesmo local de ano passado ?

freple

Membro
a princípio será na praça de A.Lindóia...e em 15/11....o pessoal da organização quer deixar esta data como marca no calendári ode eventos da cidade q é conhecida pelo encontro de antigos...

qto ao hotel...é qstão de organizar com antecedência...como estamos fazendo em CJ...com um desconto de quase R$50,00 na diária...

sharaujo

Membro
Quanto ao BGT eu acho legal e tudo.

Mais poderiamos fazer um encontro nacional do A3. até porque com o tempo poderiamos ver e fazer acordo com montadoras audi de sp e quem sabe eles não fazem um patrocinio ou pode até ir pra midia.. não sei só opinião.

Acho muito legal a idéia é questão de sentar, conversar e organizar.

freple

Membro
conheço o pessoal q organiza o BBGT....fui no 1...e estamos no 5....cara...pra eles conseguirem um "apoio" da montadora foi mto phoda e ainda pq um dos caras trabalha na fábrica....ou seja....se não tiver um contato forte lá dentro...esqce....eles qrem saber de vender carro 0km....quem tem essas maconhas usadas eles não se preocupam em agradar....

OOOOOOOOOWWWWWWW ta tomando forma mesmo pelo jeito nosso encontro "nacional do a3/s3", massa mesmo. Aqui de Cwb ja temos 3 confirmados, seja no BBGT ou seja em outro lugar. Temos que nos organizar mesmo para fazer acontecer isto.

Thomas

Administrator
Galera.

Criei a enquete para o encontro nacional em aguas de lindoia.

Está na primeira pagina.

Vejam e votem, por favor!!!!

Abração

DouglasM

Novato
Votei para outra cidade ainda não definida .
O BBGT é maneiro demais sim, podemos nos organizar e irmos nele tambem .
Só que voto para fazer um encontro ANTES do BBGT .
Seria legal, conhecermos o pessoal dos outros estados, fazemos camisas, adesivos e já vamos pro BBGT Strondando tudo .

Abs !

Flavio

Novato
Eu acho que tem que ser coisas distintas. Não acho legal criarmos um evento dentro de outro evento. E vi que esse ano serão mais rigorosos quanto a exposição de marcas no evento, venda de produtos e etc, não sei quanto a clubes.

Eu também vou no BBGT, mas acho legal criarmos um evento do próprio clube, nem que seja um churrascão em um sítio alugado ou algo assim.

Minha opinião apenas. Mas topo onde for.