Encontro Nacional A3/S3 Clube - { ENQUETE} - Votem!

Encontro em Águas de Lindóia - Junto com o evento BGT - DATA 15/11/2013

• Total voters
    38
Pessoal, estava eu a trocar uma idéia com nosso amigo o user @thiagobruno e me veio uma idéia ai, que ja vi em outros fóruns. Um encontro nacional. Por exemplo, elegeríamos cada ano uma cidade, marcaríamos com bastante tempo de antecedência, por exemplo, se tivesse esse ano, marcaríamos para um 7 setembro, 12 de outubro, etc...uma data com bastante tempo.

Seria bem legal, reunir o pessoal de quase todo país, para trocar idéia, conversar e nos conhecermos.

O que acham? Nao sei se nosso colega acima citado chegou a levar a algum adm esse assunto.
Alguém tem sugestão, modificação, opinião, criticas???

Abraços.

Eu acho uma baita idéia mas o difícil vai ser conciliar as opiniões sobre por qual cidade começar, por exemplo. Precisa criar um criterio de elegibilidade (agora eu gastei…) das cidades que sediariam tal encontro nacional. Mas aqui vai uma ideia, poderia ser no BGT… em aguas de Lindóia, pra começar. Mas dá para amadurecer a idéia e ver no que dá.

Powered by Tapatalk for iPhone

Thomas

Administrator
Eu acho super legal.. Jantentamos isso nos feriados, mas tem sempre algum papo de que a maioria viajaria e tals..
Acho legal tb reunir a galera em um evento ou ate um churras em um sitio como ja foi feito..
Poderiamos abrir uma votacao......

Vamos ver a galera...

Abrs

Bacana...por mim marcando com antecedencia boa, da pra se programar e partir...o BBGT seria top ein...ja pensaram primeiro encontro NACIONAL a3 clube la???

Eu acho super legal.. Jantentamos isso nos feriados, mas tem sempre algum papo de que a maioria viajaria e tals..
Acho legal tb reunir a galera em um evento ou ate um churras em um sitio como ja foi feito..
Poderiamos abrir uma votacao......

Vamos ver a galera...

Abrs

Acho bacana essa ideia tbm...so nao pode fica so no topico que nem os adesivos, rsrsrs, brincadeira, eh pq estou louco por esses adesivos, rsrs...

freple

Membro
Minha opinião: Vamos marcar presença no BBGT 5 e fazer dele o local pra encontros nacionais, além de reforçar o nome do club no meio VAG....no último já pensamos em comprar até um Gazebo adesivado c/ o logotipo do club...

thiagobruno

Membro
Concordo com a maioria das opniões, se for marcar esse encontro nacional acho que tem que marcar com uns 4 emses de antecedencia, para ficar ja tudo ok, o BBGT tambem eh uma boa opção como todos estão falando, caso fizermos do BBGT como encontro nacional do nosso clube beleza, mas acho que tem que ter um planejamento em cima disso para ser bem organizado, e bem aproveitador!

abrass.

freple

Membro
Justo!
algum modera poderia colocar uma enquete c/ datas aqui neste próprio tópico c/ as possíveis alternativas:

"BBGT 5 em Nov/13 @A. Lindóia"
"Outro feriado nacional e local a definir"

Ratificando minha opinião....Eu prefiro o BBGT, pois lá em A.Lindóia já é cenário padrão de encontros de carros...e no deste ano poderíamos fazer o primeiro nacional da Família A3 Club por lá....e pra 2014 amadurecer a idéia de uma outra data, ou outro local....conforme surgirem interessados

Rodinei

Moderador
Tópico novo e assunto muito, mais muito velho!!

Não vou desanimar, mas se rolar desta vez contem comigo em qualquer lugar do mundo que for rolar este encontro.

Vlw.

Eu não me importaria de viajar para SC, se fosse o caso... Sei que lá é muito legal, praias top fora as gatas de olhos azuis e cabelos loiros hehehe

Thomas

Administrator
Galera minha opiniao é como sera o primeiro encontro nacional, o mais importante é marcar em um local que é mais proximo para a maioria dos users e não longe para a maioria...
Digo porque o encontro nacional visa angariar o maximo de user possiveis....

A ideia do Sul é boa, mas poderia ser amadurecida nesse encontro nacional....

Voto ainda pelo BGT 2013- aguas de lindoia!

Abrs