Encontro em Campos do Jordão! 04/05/2013 - Inf. Página 01

Thomas

Administrator
eu também... como estou mais longe, por volta de 550 km, eu iria ficar pelo menos um dia lá...

faz uma enquete pra gente ver certinho a probabilidade de cada um poder ir..

Abração

PS: quem sabe, por estar perto de sampa ja não aproveito e faço o chip com o over.. kkk

Rodinei

Moderador
Senhores,

não sei se a enquete esta correta e funcionará de boa, mas esta feita e aberta pra votação por 10(dez) dias, caso a data que vença coincidir com o encontro mensal, sugiro antecipar como já foi feito outras vezes.

Vlw.

Claudião

Novato
a enquete piriguete eu não vô votar, mas lá vai o meu pitaco,

cola os nego num pacotão da pousada "via campos" que oceis vão puxar o freio de mão no estacionamento e curtir o centro facil,

claro, tb não vão dormir muito pq a porra do Baden e fodis(nem analisei as datas).... se for sair de rolê tão tranquilo,

pode ir no baden, descer a cana, que dá 4 trupicada no caminho à pé e tá caido na porta da bagaça!

ush, pra que gosta de um rolezin.... puxa pra estrada passando o tenis club e vai até o lago no topo do morro....passando

as cachoeiras. Turba em ação, não esqueçam de deixar o cartão com as patroas p/ as compras no centro...

um role razoavel, pesca na montanha, sentido pico do itapeva, Pesca a truta e manda pro prato.... caminho razoavelmente

devagar. Não aconselho a fazerem a trilha do pico, que é a pé... uns fdps durante o trajeto.

No demais tamo ai... 22 anos de área !

Claudião

Novato
Vovo o carai...

cagão o carai...

furão, é nóis....

Campos é foda, já fui demais da conta...

Já fiquei sentado no baden por 12 horas, imagina a conta !!! tenho um mano de colégio que tem casa lá, e temos contato até hj,

mas tudo véião igual nóis,mano PB conhece..... uma pá de história, um caminhão de risadas, outro de chopp, outro de casquinha de truta...e por ai vai.

Já teve dia que sentei 3 vezes na bagaça... o manézão do garção acho que eu já não tava entendendo muito bem a parada,

sabe o que o loko fez ? a bagaça tava tomada, qdo fechei a terceira conta, o fdp pegou meu cartão... na época, sem chip, sem senha e

o corno foi numa ótica e mando kilo e meio de dilma... e depois passou a conta do buteko e pediu desculpas da demora.... kkkk

chegou a fatura, vi no meio das 3 contas , otica xyz kilo e meio, tá loko.... cancelei o lançamento, um tempo depois subi a serra, fui no manager

na época "Paulão"...e sentei a lenha ! Mas ai já fiquei sabendo que o gatuno tinha se enfiado nas erradas e já tinha ganho 7 palmos !

Claudião

Novato
Ush, lembro de do Napa Huck metro i meio, agitando umas baladas com Dj Marcelo Conde.... nossa, do arco da véia...

Xiko Longo e sua vermelhinha azeitada com uma "acompanhante"... raspando a frente da caranga pra sair do estacionamento...ave.

Porrrraaaa meu, e chapar um pastel do Maluf... o doideira, ultrapassando na estradinha na altura de taubaté, rodou com sua porsche com pista molhada...

fodis que a estrada tá com um radar em cima do outro, sem chances.

Claudião

Novato
Vamo lá, mais história.....

Subi uma vez de SS vinho americana mecanica, pneu 255, quem falar que a bagaça não faz curva... infelizmente eu não tinha go-pro.....

Ush, já vendida a vinho, a SS preta, isso descendo, lotada de lenha na caçamba... eu já tinha A3, mas aspirado.... lembro

de pegar um T vermeio na estrada, ouvia o zunido do escape e o nego sentando a bota... suou, suou, foram 4 puxadas, depois

o nego pensou, esse ai é do corre, colou pra direita e simbora.

Ave, parei.

MarceloA3T

Membro
Ohhhhrra Claudião essa aí que vc tá usando agora é daa boua hein !!

Sopa pá nóis !!! ahuahuaheuaheua Zueira manow ...

Imagino as curvas e vc de opalão é isso mesmo que entendi ?? Altos aceleros hein !!

Vamo cola junto nessa poha aí e pá mano !! Viaja cum nóis

MarceloA3T

Membro
Não é feriado não ... é data normal ! Eu vou tanto se for dia 20/04 ou dia 04/05

Em maio dia 01 tem feriado porem acho que ninguem estica até dia 04/05 ...

Claudião

Novato
mano... aqueles pneus 255 colavam no chão, coisa boa... claro dava uma balançada, mas não igual as nacionais.

Pois ela é mais baixa.

o V6 zarpando forte... cambio manual... era muito boa. Até achei pra recomprar antes de pegar a SS preta,

mas a caranga tava detonada, teto caindo, banco furado... vishi, toda riscada... deu dó!

Flavio

Novato
SS é uma S10 americana motorzinho Vortec V6 automática de 3 marcha, câmbio na coluna. Só não tenho uma dessa no lugar do Audi porque não achei para comprar. Procurei um bom tempo, vi várias e desisti.

Tem a preta ainda Claudião?

Essa aqui está vendendo desde quando eu estava a procura e por fotos é a mais inteira que achei: http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/ss/4-3-10-4x2-cs-v6-gasolina-2p-automatico/2-portas/1994-1995/7915700
O cara coleciona carro e essa ai ele não abaixa um centavo, pelo contrário até subiu o preço da época..rsrs

Claudião

Novato
@Claudião

Pode fazer um " tradutor online" pra vc meu caro.. entendi 50% do que disse... kkkk

resumindo: o garçom te deu um tombo.... kkkkkkk

kkkkk tradutor chama o della, ele é da quebrada....

qto ao garçom, ele tentou dar o tombo, pois o cartão não reconheceu minha assinatura no comprovante...

os 7 palmos de terra ele conseguiu por conta própria!!

melhorou um poko?

E vou falar pra vcs, depois dessa já tive mais 2 lances do gênero... vem um nego passar o cartão, e outro na fita ao mesmo

tempo oferecendo um café, a comida tava boa, tudo tranquilo, pra ver se vc digita a senha com o valor que o gaiato colocou...e fica de boa, esse caso

os caras tentaram fazer isso 2 vezes na mesma vez, ai fudi o barraco, quero a diferença em dinheiro agora !! não vai cancelar mais fatura nenhuma.

Claudião

Novato
SS é uma S10 americana motorzinho Vortec V6 automática de 3 marcha, câmbio na coluna. Só não tenho uma dessa no lugar do Audi porque não achei para comprar. Procurei um bom tempo, vi várias e desisti.

Essa aqui está vendendo desde quando eu estava a procura e por fotos é a mais inteira que achei: http://www.webmotors...94-1995/7915700
O cara coleciona carro e essa ai ele não abaixa um centavo, pelo contrário até subiu o preço da época..rsrs

Vortecão mano... tenho a preta ainda.... Rubin barriqueito lava os carangos aqui do lado, vende tudo o que tem, menos a SS preta. dá briga na familia....

porra vo oferece a minha em troca de uma meca.... quem sabe.

Claudião

Novato

Essa aqui está vendendo desde quando eu estava a procura e por fotos é a mais inteira que achei: http://www.webmotors...94-1995/7915700

Essa ai tá show... a minha tem uns detalhes, motor que é o principal não tem nada... e vô falar, tinha cara que vinha e falava qto era pra fazer o cheque.

A minha hj em dia por falta de garagem até penso em vender....