Encontro em BH/MG, fotos pag. 9 [03/12/11]

Pessoal,

Um encontro no Rio eu topo, afinal é minha terra natal né??

Só avisem com antecedência.

Afinal, teremos o almoço amanhã lá no Babybeef do Extra??Caso sim, que horas??13:30 está bom??

Japa,

Na foto com o pessoal de BH você tá o autêntico "Jaspion"!!HuaHuaHua!!

Muito bacana o encontro, hein??Auderas iradas...

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Hahaha, jaspion?!? Tá valendo, hahahahaha... Legal Patrick, acho que vai rolar um encontro no Rio então, mas pro ano que vem mesmo... Amanhã não vou poder comparecer ao almoço, final de ano fico enrolado na loja, não da pra sair...

Flw, Abrçsss...

targa3

Membro
Tô dentro.., encontro nacional no Rio.., saindo um comboio de BH, acredito que uns 5 audi's dá pra juntar da galera aki de BH e região...

Thomas

Administrator
hahahah

Eita.. o Rio é bem logim aqui do interior do Estado de São Paulo..
mas o encontro nacional é válido... na epoca fazemos um esforço eu e o SIMPA que também é daqui da região...

E sobre os encontros. podem marcar tb, que teremos um futuro na terrinha de ribeirão preto... e depois la no sitio...

Ano que vem é melhor mesmo esse encontro nacional..... tem que ser bem organizado.

Abração

magoo

Membro
Melhor mesmo e se alguem tivesse um sitio no RJ e estivesse disposto a coloca na roda pra encontra a galera toda e ficar de um dia pro outro neh kkk

Custa nda posta aki pra v se aparece algum patrao disposto a se manifesta neh :p

della

Membro
AdrianoY disse:
Opaaaa, ia ser perfeito hein Della? Que dia vai ser o TD?

Eu acho que seria "O ENCONTRO"...

Segue a mensagem do Claudioa3rj:
viewtopic.php?f=26&t=3263

Caros amigos,

reservem em suas agendas o dia 22 de janeiro de 2012, domingo, quando provavelmente* será realizada nossa próxima etapa do OTD.

Evento de dia inteiro, pista e autódromo exclusivamente destinados ao OTD 2012.1.

Aguardem a confirmação final, instruções sobre as inscrições e informações sobre o evento em geral.

Um forte abraço,

Digo.

* sujeito a alteração.
--

VEJO VOCES LÁ !!!

Podemos ir no sábado 21/01/2012, fazemos um pré encontro, descansamos e no domingão encontro nacional com TD e direito a torcer pelos participantes que são membros do clube, que tal?

Thomas

Administrator
Boa galera.. se der certo para a maioria espero que seja um belo encontro!

Uma pena estar tão longe do pessoal aqui do interior.... mais de 700 km.. se não davámos um jeito aqui.

E olha, não esqueçam, o encontro de Ribeirão Preto e depois la no sitio da minha familia já está a disposição!

Abração

AdrianoY

Membro
Opa, Thomas, não vamos esquecer naum... Pinguim + Sitio + churras + breja = Jonathan dando vexame, ai sim, hein? hahahahahaha...
Abrçs...