[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
rmonastier disse:
opaaaaaa

@Morcegao, pelo jeito que a coisa vai, vamos fazer um churras na boi gorda, paiol, alguma coisa assim....

Vamos fazer diferente: quem NÃO vai, favor confirmar ghghghghghghg

Tudo fake @rmonastier kkkkkkkkkkkkkk

mas amanhã no encontro iremos arrecadar a grana de quem vai, R$ 20,00 por pessoa e as bebidas cada um leva a sua

confirmados temos

- eu
- voce
- @[member='jsteam']
- @[member='Paulo Valler']
- @Jhow©®™
- @Firehs

o vice @joelson111 disse q iria no próximo mas sumiu deve estar em tratamento da hernia de disco kkkkkk

pessoal amanhã levem no encontro os 20 pila do churras

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3

Tudo fake @rmonastier kkkkkkkkkkkkkk

mas amanhã no encontro iremos arrecadar a grana de quem vai, R$ 20,00 por pessoa e as bebidas cada um leva a sua

confirmados temos

- eu
- voce
- @[member='jsteam']
- @[member='Paulo Valler']
- @Jhow©®™
- @Firehs

o vice @joelson111 disse q iria no próximo mas sumiu deve estar em tratamento da hernia de disco kkkkkk

pessoal amanhã levem no encontro os 20 pila do churras

@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3

Boa noit bibas no churras ñ vou já tenho compromisso...
Abraaaaaço

Sent from my iPhone using Tapatalk

e aí galera...
que bom que vcs tem whatlálálá...
@Morcegao, tem foto do churras para os pobres mortais darem uma olhada???????
@[member='jsteam'], @Firehs, (não lembro o nick do cerejinha Johw, Paulo, @fatcho, valeu pela presença.!!!
Galera, enquanto o paulo, cerejinha e samir foram levar o Gustavo, arranquei o controle de teto da sucata e implantei no meu...
E funcionou!!!!!!!!!!!!!! ta abrindo o teto para cima e para trás!!!!!!!!!

é nóis

Boa noite pessoal. Como entrei no forum a pouco tempo, vou aparecer la sim. Oito horas estou por la.
Jardel
Audi A3 1.8 Turbo - 2003

Mais um! Bem vindo ae @sprenger apareca e junte-se a nos! Ano q vem tem mais churras. Agora somente encontros as quintas.

@rmonastier ta na hora de vc ter um whatsapp tbm presidente kkkkkkkk o batcuzidao das guitarra bat@Morcegao tem fotos sim jaja ele posta ai pro povo.

Ate quinta, como vc nao tem whatsapp neh kkkkk

Sent from my iPad using Tapatalk
:)

Morcegao

Membro
Mais um! Bem vindo ae @sprenger apareca e junte-se a nos! Ano q vem tem mais churras. Agora somente encontros as quintas.

@rmonastier ta na hora de vc ter um whatsapp tbm presidente kkkkkkkk o batcuzidao das guitarra bat@Morcegao tem fotos sim jaja ele posta ai pro povo.

Ate quinta, como vc nao tem whatsapp neh kkkkk

Ae povo ressaca brava hj dia todo kkkkkk amanha posto as fotos eh q fiquei de cama o dia todo kkkkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Santucci

Novato
rmonastier disse:
e aí galera...
que bom que vcs tem whatlálálá...
@Morcegao, tem foto do churras para os pobres mortais darem uma olhada???????
@[member='jsteam'], @Firehs, (não lembro o nick do cerejinha Johw, Paulo, @fatcho, valeu pela presença.!!!
Galera, enquanto o paulo, cerejinha e samir foram levar o Gustavo, arranquei o controle de teto da sucata e implantei no meu...
E funcionou!!!!!!!!!!!!!! ta abrindo o teto para cima e para trás!!!!!!!!!

é nóis

O Presidente, aproveita e da de presente o antigo botão pro @[member='jsteam'], pelo menos uma parte do teto ele ja vai ter... kkkkkk

Sant disse:
O Presidente, aproveita e da de presente o antigo botão pro @[member='jsteam'], pelo menos uma parte do teto ele ja vai ter... kkkkkk
hghghgh, to fora dessa história de dar botão..., da você hghghghghhghghgh!!!!!
Para ele não ficar triste, vou dar um protetor SOLAR .... verão ta vindo com força esse ano....

@saint, que bom que tenho alguém para conversar pelo fórum, obrigado amigo....

Seus boiolas! @[member='Sant'] @rmonastier da o botao um pro outro kkkkk
Quem mando presidente nao ter whatsapp kkkkk
O sant tem mas eh boiola tbm kkkk