[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Os negocinho que tavam com o BatCopel eram bem aceitáveis...A Dona das unhas azuis parecia bem bitela. ahuahuha

HappyHour que dia mesmo?

Soh eu sei o quanto sofro com esaa mulherada q vem aki e fica falando mal dos homen kkkkk

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
E ai pessoal??? Fico so no whats mesmo...nem todos estao no whats...entao tem q da sinal de fumaca aqui tbm po...

:dormindo: :dormindo: :dormindo:

Whats domino o grupo de cwb ... a galera soh fica no whats

Morcegao

Membro
Precisamos marcar o quarto churras bimestral e esse tem q ser grande pois depois vem natal ... ano novo e o pessaol viaja o q acham povo????

Precisamos tb marcar nosso encontro mas prefiro outro lugar a praca do cap eh meio parada

Precisamos marcar o quarto churras bimestral e esse tem q ser grande pois depois vem natal ... ano novo e o pessaol viaja o q acham povo????

Precisamos tb marcar nosso encontro mas prefiro outro lugar a praca do cap eh meio parada

Verdade! Mas se for pra marcar, fazer todo aquele fervo aqui e ir 3, 4 como sempre, nem vo perder tempo aqui...so me chamarem no whats e avisar!

NAO É POSSÍVEL QUE SEJA POR CAUSA DE 20 PILA! Se for por causa disso eu banco esse churras ai as carnes!!! Pessoal é muito devagar e encolhido!

Alguma sugestao bat@Morcegao pra mudanca de local? Quer ir la pro posto da batel? Kkk na vdd nem faz diferenca mesmo, vai uns 3 ou 4 carros, pode fazer ate no meio da rapida (martin afonso) kkk

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Samir e Bat , nego chorar por causa de 20 pilas é o fim do mundo. Impossivel que nao tenham isso...
Mesmo a pé eu vou aonde vocês se juntarem.
Mesmo sem A3 , eu vou de enxerido ...hehehehehe.
Se for fazer um OFF , fora da praça do CAP , eu também topo. Chego de bike...
To junto no que fecharem.
Abraço.
Joelson

joelson111 disse:
Samir e Bat , nego chorar por causa de 20 pilas é o fim do mundo. Impossivel que nao tenham isso...
Mesmo a pé eu vou aonde vocês se juntarem.
Mesmo sem A3 , eu vou de enxerido ...hehehehehe.
Se for fazer um OFF , fora da praça do CAP , eu também topo. Chego de bike...
To junto no que fecharem.
Abraço.
Joelson

É isso ai vice!!! Falou bonito agora, hahaha
mesmo de mb, pode sempre chegar junto com a gnt, so nao vai sair na foto kkkk, zuera, logico q sai! Vc é nosso vice!!!

Torco pra vc fechar um a4 branco, uahsuhaushuhahsuahushauhsuah, mas se for mb tbm, que traga felicidades q é o q importa!
Vamo agiliza um off, e ve se sai esse proximo churras...quem sabe ate la nos dois de vtr novas uahsuhaushas

:)

Morcegao

Membro
Verdade! Mas se for pra marcar, fazer todo aquele fervo aqui e ir 3, 4 como sempre, nem vo perder tempo aqui...so me chamarem no whats e avisar!

NAO É POSSÍVEL QUE SEJA POR CAUSA DE 20 PILA! Se for por causa disso eu banco esse churras ai as carnes!!! Pessoal é muito devagar e encolhido!

Alguma sugestao bat@Morcegao pra mudanca de local? Quer ir la pro posto da batel? Kkk na vdd nem faz diferenca mesmo, vai uns 3 ou 4 carros, pode fazer ate no meio da rapida (martin afonso) kkk

Vo pensar em algo ateh final de semana e posto aki no forum... quanto ao churras acredito q seja depois do dia 15 de novembro.... entao pessoal vao guardando 20 pila pro churras pois isso eh troco de boteco

Entao! Mais tarde posto certinho e marco o pessoal aqui! Mas fora esse sabado, no outro estamos bolando um kart! @Firehs biba master correu la esse fds e aprovou! Se a biba mais chata falou ta falado! Nao é um convite, é um comunicado/convite! Pois assim, a intencao é que fosse somente nos aqui a3clube-cwb. Mas como é dificil pessoal se mexer neh, ja ta marcado de qq jeito! Se nao der o nunero de pessoas aqui do clube nossos, vamos arrumar outras pra colocar no lugar!

Infelizmenente sei que vai ser assim...

Agora to indo treino/trabalha. A tarde posto certo os detalhes e precos. Ou se o Gustavo quiser ja adiantar ai pra galera!

Vlw

Firehs

Membro
jsteam disse:
Entao! Mais tarde posto certinho e marco o pessoal aqui! Mas fora esse sabado, no outro estamos bolando um kart! @Firehs biba master correu la esse fds e aprovou! Se a biba mais chata falou ta falado! Nao é um convite, é um comunicado/convite! Pois assim, a intencao é que fosse somente nos aqui a3clube-cwb. Mas como é dificil pessoal se mexer neh, ja ta marcado de qq jeito! Se nao der o nunero de pessoas aqui do clube nossos, vamos arrumar outras pra colocar no lugar!

Infelizmenente sei que vai ser assim...

Agora to indo treino/trabalha. A tarde posto certo os detalhes e precos. Ou se o Gustavo quiser ja adiantar ai pra galera!

Vlw

Complementando aí: segue o site www.kartodromosjp.com.br e o valor é de R$ 50,00 reais por aproximadamente 25, 30 minutos.

A pista é massa tipo Raceland porque tem curvas com áreas de escape e zebras, muito melhor que qualquer kart indoor...

Segue um link para conhecer a pista de autor desconhecido: www.youtube.com/watch?v=B7R4GJb_F1E#t=275

Complementando aí: segue o site www.kartodromosjp.com.br e o valor é de R$ 50,00 reais por aproximadamente 25, 30 minutos.

A pista é massa tipo Raceland porque tem curvas com áreas de escape e zebras, muito melhor que qualquer kart indoor...

Segue um link para conhecer a pista de autor desconhecido: www.youtube.com/watch?v=B7R4GJb_F1E#t=275

E ai povo??? Ninguem??
@fatcho @rmonastier @[member='Sant'] @Jhow©®™ @[member='Paulo Valler'] @joelson111 @ayron_ferpa @Heineken @[member='gordo maluco'] e todo povo ai

Vou la mostrar eh como que se pilota ne.. nem que vá só 3 ou 4 como sempre..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Bem dessa! Kkk povo some!!! Kkk
Vai acaba indo eu vc e o gustavo como sempre!

...

Ta marcado!
Dia 20/10 as 16:30!
Preciso que confirmem o qnto antes pois é uma semana pra reservar! 15 pessoas! Como nao vai ngm daqui nao vai ser encontro a3clube-cwb pois vamos chamar mais pessoas pra interagir!

Flw

fatcho

Membro
jsteam disse:
Bem dessa! Kkk povo some!!! Kkk
Vai acaba indo eu vc e o gustavo como sempre!

...

Ta marcado!
Dia 20/10 as 16:30!
Preciso que confirmem o qnto antes pois é uma semana pra reservar! 15 pessoas! Como nao vai ngm daqui nao vai ser encontro a3clube-cwb pois vamos chamar mais pessoas pra interagir!

Flw

vou saber se vou depois do dia 15... se for vou sozinho...