ayron_ferpa
Novato
Ta ficando cada vez melhor, carro, cerveja e mulher aueuhaeuhaehuahuLeosambay disse:Só vou se a amiga estiver Lá! hauhauaha brincadera tendo um papo da hora com os brother to dentro, mas se rolar umas amigas melhor ainda!
Ta ficando cada vez melhor, carro, cerveja e mulher aueuhaeuhaehuahuLeosambay disse:Só vou se a amiga estiver Lá! hauhauaha brincadera tendo um papo da hora com os brother to dentro, mas se rolar umas amigas melhor ainda!
Vamos fazer a próxima na igrejinha então..... kkkkkkkkayron_ferpa disse:Ta ficando cada vez melhor, carro, cerveja e mulher aueuhaeuhaehuahu
joelson111 disse:Samir e Bat , nego chorar por causa de 20 pilas é o fim do mundo. Impossivel que nao tenham isso...
Mesmo a pé eu vou aonde vocês se juntarem.
Mesmo sem A3 , eu vou de enxerido ...hehehehehe.
Se for fazer um OFF , fora da praça do CAP , eu também topo. Chego de bike...
To junto no que fecharem.
Abraço.
Joelson
Complementando aí: segue o site www.kartodromosjp.com.br e o valor é de R$ 50,00 reais por aproximadamente 25, 30 minutos.jsteam disse:Entao! Mais tarde posto certinho e marco o pessoal aqui! Mas fora esse sabado, no outro estamos bolando um kart! @Firehs biba master correu la esse fds e aprovou! Se a biba mais chata falou ta falado! Nao é um convite, é um comunicado/convite! Pois assim, a intencao é que fosse somente nos aqui a3clube-cwb. Mas como é dificil pessoal se mexer neh, ja ta marcado de qq jeito! Se nao der o nunero de pessoas aqui do clube nossos, vamos arrumar outras pra colocar no lugar!
Infelizmenente sei que vai ser assim...
Agora to indo treino/trabalha. A tarde posto certo os detalhes e precos. Ou se o Gustavo quiser ja adiantar ai pra galera!
Vlw
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
vou saber se vou depois do dia 15... se for vou sozinho...jsteam disse:Bem dessa! Kkk povo some!!! Kkk
Vai acaba indo eu vc e o gustavo como sempre!
...
Ta marcado!
Dia 20/10 as 16:30!
Preciso que confirmem o qnto antes pois é uma semana pra reservar! 15 pessoas! Como nao vai ngm daqui nao vai ser encontro a3clube-cwb pois vamos chamar mais pessoas pra interagir!
Flw
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
Para de ser Samir biba master fatcho gay kkfatcho disse:vou saber se vou depois do dia 15... se for vou sozinho...
ahhh musseboy fica assim naum...Firehs disse:Para de ser Samir biba master fatcho gay kk