[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

rmonastier disse:
galera, seguinte:
na sexta a noite eu vou lavar a churrasqueira (to falando do espaço e da churrasqueira em si), deixar os espetos, grelha, geladeira, banheiro etc tudo no jeito, como eu acho que nos últimos churras estava legal.
no sábado, só acabamento, uma água no argola e deu.
To com o cascaio separado.
O Gustavo falou que vai atrás do pão de alho.
Mas vamos combinar uma coisa: se for p/ fazer o intera na hora, sair p/ comprar carne, carvão, cerveja e refri quente...putz, função né..
O samir ta pondo pilha, muito legal!! tem gente perguntando p/ quem entrega a grana , show, eu cortei grama, vou lavar a churras ,
Vamos dar uma agilizada né galera! ninguém quer ganhar alguma vantagem em organizar o churras, mas ninguém quer ficar no preju né
Nós compramos as coisas considerando as confirmações, aí alguém fala que vai trazer a grana na hora e não aparece...
ou chega com bebida quente, poxa galera, estamos falando de 15, 20 pila por cabeça,Troco de boteco, se for comer uma coxinha na rodoviária de marielta da mais..
Se alguém realmente não conseguir entregar o $$ p/ quem for comprar a carne, por favor traga no sábado e trocado né, ainda não temos maquininha de cartão de crédito..
Agora, se for o caso, podemos marcar em uma churrascaria, Suprema Grill por exemplo, tem estacionamento, bebida gelada, aceita cartão, ta uns R$40 por cabeça.....

desculpem a minha sinceridade, creio que todos aqui são adultos o bastante né.

Nao é a toa que é o nosso presidente!

Assino em baixo de tudo. Perfeito...
Todos somos adulteros, ops, quis dizer adultos, kkk

Sacanagem!!!
Rodrigao ja faz bastente em sempre de boa vontade ceder o espaco (belo espaco recpcao e organizacao) o minimo que temos q fazer e nos mexer e agilizar...agora se nao querem ir é outra coisa! Nao me venham dizer que é pelo fato de 15, 20 pila que vo mandar a merda, desculpa!!!

É isso, qq coisa aqui ou whatsupp, que ja passei os dados para deposito pra quem preferir, o @Firehs gustavo vai ficar responsavel por arrecadar a verba e levar para o presidente na sexta para compras. Quem quiser so marcar tbm para entregar pessoalmente...

Abracos

Think about...

O frasco de maionese e café

Um professor, durante a sua aula de filosofia sem dizer uma palavra, pega num frasco de maionese e esvazia-o...tirou a maionese e encheu-o com bolas de golf.

A seguir perguntou aos alunos se o frasco estava cheio. Os estudantes responderam sim.

Então o professor pega numa caixa cheia de pedrinhas e mete-as no frasco de maionese. As pedrinhas encheram os espaços vazios entre as bolas de golf.

O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a dizer que sim.

Então, o professor pegou outra caixa, uma caixa cheia de areia e esvaziou-a para dentro do frasco de maionese. Claro que a areia encheu todos os espaços vazios e uma vez mais o pofessor voltou a perguntar se o frasco estava cheio. Nesta ocasião os estudantes responderam em unânime "sim!".

De seguida o professor acrescentou duas xícaras de café ao frasco e claro que o café preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes nesta ocasião começaram a rir, mas repararam que o professor estava sério e disse-lhes:

"QUERO QUE SE DEEM CONTA QUE ESTE FRASCO REPRESENTA A VIDA."

As bolas de golf são as coisas importantes como a FAMÍLIA, a SAÚDE, os AMIGOS, tudo o que você AMA DE VERDADE.

São coisas, que mesmo que se perdessemos todo o resto, nossas vidas continuariam cheias.

As pedrinhas são as outras coisas que importam como: o trabalho, a casa, o carro, etc.

A areia é tudo o demais, as pequenas coisas.

"Se puséssemos primeiro a areia no frasco, não haveria espaço para as pedrinhas nem para as bolas de golf. O mesmo acontece com a vida."

Se gastássemos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teríamos lugar para as coisas realmente importantes.

Ocupe-se sempre das bolas de golf em primeiro lugar pois representam as coisas que realmente importam na sua vida.

Estabeleça suas prioridades, o resto é só areia...

Porém, um dos estudantes levantou a mão e perguntou o que representaria, então, o café.

O professor sorriu e disse:

"...o café é só para vos demonstrar, que não importa o quanto a nossa vida esteja ocupada, sempre haverá espaço para um café com um amigo."

Boa noite e boa semana!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Think about...

Um professor, durante a sua aula de filosofia sem dizer uma palavra, pega num frasco de maionese e esvazia-o...tirou a maionese e encheu-o com bolas de golf.

A seguir perguntou aos alunos se o frasco estava cheio. Os estudantes responderam sim.

Então o professor pega numa caixa cheia de pedrinhas e mete-as no frasco de maionese. As pedrinhas encheram os espaços vazios entre as bolas de golf.

O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a dizer que sim.

Então, o professor pegou outra caixa, uma caixa cheia de areia e esvaziou-a para dentro do frasco de maionese. Claro que a areia encheu todos os espaços vazios e uma vez mais o pofessor voltou a perguntar se o frasco estava cheio. Nesta ocasião os estudantes responderam em unânime "sim!".

De seguida o professor acrescentou duas xícaras de café ao frasco e claro que o café preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes nesta ocasião começaram a rir, mas repararam que o professor estava sério e disse-lhes:

As bolas de golf são as coisas importantes como a FAMÍLIA, a SAÚDE, os AMIGOS, tudo o que você AMA DE VERDADE.

São coisas, que mesmo que se perdessemos todo o resto, nossas vidas continuariam cheias.

As pedrinhas são as outras coisas que importam como: o trabalho, a casa, o carro, etc.

"Se puséssemos primeiro a areia no frasco, não haveria espaço para as pedrinhas nem para as bolas de golf. O mesmo acontece com a vida."

Se gastássemos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teríamos lugar para as coisas realmente importantes.

Ocupe-se sempre das bolas de golf em primeiro lugar pois representam as coisas que realmente importam na sua vida.

Porém, um dos estudantes levantou a mão e perguntou o que representaria, então, o café.

"...o café é só para vos demonstrar, que não importa o quanto a nossa vida esteja ocupada, sempre haverá espaço para um café com um amigo."

Boa noite e boa semana!

jsteam disse:
Think about...

Boa noite e boa semana!

@Morcegao, @fatcho, @Cfacioli,mais uma lição de vida do Sr Samirzito!!!!
Da para trocar o café por cerveja??????????????????????????
hghghhghghghhghgh

Morcegao

Membro
Hahahahahahahahaha
O bat@Morcegao ctza q troca pela bera kkkkkkkkkkkk
Peguei da net isso achei interessante kkk

Kkkkkkk esse fds exagerei um pouco... mas agora ficar de boa... ateh sabadao no churras vo ficar de boa senao da BO com a patroa e nao qro isso nao

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Morcegao

Membro
Cfacioli disse:
Da pra por cerveja e dps uma vodka pq as moleculas da vodka preenchem os espaços de co2 da cerveja!!!

Kkkk

Vcs são comédia!!

Mas isso ae sr presidente! Poe ordem na casa!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

kkkkkk

hoje uma ressaca danada e a mueh brigou pela cervejada de final de semana, então agora manerar um pouco, mesmo pq estou saindo da GVT segunda dia 24/09 já começo na nova empresa e quero estar zero para não ter problema

kkkkkk

E aaaaaaeee meu povo! Ate quinta a verba ein! Qq coisa chama no whats ou mp!

Vamo se reunir das umas risadas e trocar umas ideias!
Prometo que tento deixar a guitarra do bat@Morcegao escondida pra evitar solos kkkkkkkkk neh presidente @rmonastier

Vamo q vamo povo
@[member='Sant'] @joelson111 @Jhow©®™ @Firehs @fatcho (presidente os caras no whatsapp arrumaram um apelido pro fatcho, gugu kkkkkk) @[member='Yagor F'] sem voyajao eurolook hahahaha @[member='gordo maluco'] @ederkoala @Leosambay e todo o resto das bibas do cabare ai q posso ter esquecido!

francis7777 disse:
boa noite to dentro vamos fechar a data
Amigao, primeiramente bem vindo ao a3clube. Seja bem vindo ao churras, esta convidado, sera dia 21/09 sabado agora.
Vou te mandar um mensagem privada (MP) com os detalhes da intera e tal.

blz
abracao qq duvia deixa seu fone e nome ai q add vc no nosso grupo do whatsapp para facilitar.

Leosambay

Novato
Achei no Whats , foi mal fiquei com preguiça de ler tudo ontem hahaha, ehm Galera comprei Alcatra a 15,00 pila sabado, e a picanha tava 21,00kg (friboi),

R. Pedro Ivo, 915 - Centro
Curitiba
(41) 3223-7592

fatcho

Membro
galera mais gente boa q tove o prazer de comer... Kkkkkkk
não poderei comparecer a este churras, como esplanei para nosso presidente em sua residencia na terça, estou iniciando em um novo emprego e estarei trabalhando no sabado do evento... Pena q mais uma vez estarei fora de um churras... @[member='jsteam'] vou combinar com minha esposa para deixar a encomenda pra vc na gvt... Pode ser??? Ai vc faz a entrega... Um abraço a todos...

não poderei comparecer a este churras, como esplanei para nosso presidente em sua residencia na terça, estou iniciando em um novo emprego e estarei trabalhando no sabado do evento... Pena q mais uma vez estarei fora de um churras... @[member='jsteam'] vou combinar com minha esposa para deixar a encomenda pra vc na gvt... Pode ser??? Ai vc faz a entrega... Um abraço a todos...

Putz q pena fatito! Mas eh por uma boa causa! Hahaha
Veja ai qq coisa eu busco! Essa semana toda to na vivo nao to la na gvt! Qq coisa marcamos um lugar de boa, ou a gnt ve se a biba master @Firehs pode da uma forca e ir buscar sei la kkkkk
Pena vc nao estar presente neste momento tao...me faltam ate palavras kkkkkk

Santucci

Novato
jsteam disse:
Putz q pena fatito! Mas eh por uma boa causa! Hahaha
Veja ai qq coisa eu busco! Essa semana toda to na vivo nao to la na gvt! Qq coisa marcamos um lugar de boa, ou a gnt ve se a biba master @Firehs pode da uma forca e ir buscar sei la kkkkk
Pena vc nao estar presente neste momento tao...me faltam ate palavras kkkkkk

Vcs são fodas..... kkkkkkkkkkkk

@[member='jsteam'] te ligo de noite, preciso ver uns negócios com você.

Abraço cambada...

Morcegao

Membro

Ta loco fatidico.... vc hein trabalho novo tb hj to na copel kkkkkk adeus gvt

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

fatcho disse:
NOTA DA REDAÇÃO: o sr @fatcho chegou na minha humilde residência no domingo, 10:00 da madrugada.
Toca a campanhia e pede uma doação p/ Igreja AUDIDIANA.......

NOTA DA REDAÇÃO: o sr @fatcho chegou na minha humilde residência no domingo, 10:00 da madrugada.
Toca a campanhia e pede uma doação p/ Igreja AUDIDIANA.......

Kkkkkkk
Pq nao largou os pintcher nele???