jansensamir2012
Novato
rmonastier disse:galera, seguinte:
na sexta a noite eu vou lavar a churrasqueira (to falando do espaço e da churrasqueira em si), deixar os espetos, grelha, geladeira, banheiro etc tudo no jeito, como eu acho que nos últimos churras estava legal.
no sábado, só acabamento, uma água no argola e deu.
To com o cascaio separado.
O Gustavo falou que vai atrás do pão de alho.
Mas vamos combinar uma coisa: se for p/ fazer o intera na hora, sair p/ comprar carne, carvão, cerveja e refri quente...putz, função né..
O samir ta pondo pilha, muito legal!! tem gente perguntando p/ quem entrega a grana , show, eu cortei grama, vou lavar a churras ,
Vamos dar uma agilizada né galera! ninguém quer ganhar alguma vantagem em organizar o churras, mas ninguém quer ficar no preju né
Nós compramos as coisas considerando as confirmações, aí alguém fala que vai trazer a grana na hora e não aparece...
ou chega com bebida quente, poxa galera, estamos falando de 15, 20 pila por cabeça,Troco de boteco, se for comer uma coxinha na rodoviária de marielta da mais..
Se alguém realmente não conseguir entregar o $$ p/ quem for comprar a carne, por favor traga no sábado e trocado né, ainda não temos maquininha de cartão de crédito..
Agora, se for o caso, podemos marcar em uma churrascaria, Suprema Grill por exemplo, tem estacionamento, bebida gelada, aceita cartão, ta uns R$40 por cabeça.....
desculpem a minha sinceridade, creio que todos aqui são adultos o bastante né.
Nao é a toa que é o nosso presidente!
Assino em baixo de tudo. Perfeito...
Todos somos adulteros, ops, quis dizer adultos, kkk
Sacanagem!!!
Rodrigao ja faz bastente em sempre de boa vontade ceder o espaco (belo espaco recpcao e organizacao) o minimo que temos q fazer e nos mexer e agilizar...agora se nao querem ir é outra coisa! Nao me venham dizer que é pelo fato de 15, 20 pila que vo mandar a merda, desculpa!!!
É isso, qq coisa aqui ou whatsupp, que ja passei os dados para deposito pra quem preferir, o @Firehs gustavo vai ficar responsavel por arrecadar a verba e levar para o presidente na sexta para compras. Quem quiser so marcar tbm para entregar pessoalmente...
Abracos