[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Kkkkk
Isso num eh do meu tempo mesmo nao!
Vcs ainda sao do tempo que isso da foto abaixo ainda valia bagarai

eryqamup.jpg

ypumejum.jpg

Kkkkkkkkkkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Santucci

Novato
joelson111 disse:
hehehe...o " coxinho " do fusca ... Foi buscar lá no fundo essa....risos... Meu véio tinha um bege , que eu andava no coxinho direto.

hahahaha... Meu vô tinha um bege tb... Desulivre se eu estragasse alguma coisa, já levava uns pedalas, só entrava no moxinho quando ele não via... hehehehe

fatcho

Membro
@[member='jsteam'] vc ta falando da apple??? eu tmb achu q nao vale nada essa marca...

@rmonastier essa de "coxinho" foi pra desenterrar as pregas do bisavo eim, esse samir ta parecendo aqueles piá de predio q nunca tomo leite direto do ubere

@[member='jsteam'] vc ta falando da apple??? eu tmb achu q nao vale nada essa marca...

@rmonastier essa de "coxinho" foi pra desenterrar as pregas do bisavo eim, esse samir ta parecendo aqueles piá de predio q nunca tomo leite direto do ubere

Kkkkk

Tbm nao vale muito nao, mas eh do beija flor!!! Kkkk

Coitado eu mamava na teta da vaca direto logo kkkkkk

Bibas veias kkk

O @[member='Sant'] junto com o bat@Morcegao axo q vao fazer o programa bera zero kkkkkk bera zero na geladeira junto com o narguile kkkkkk
Sai de baixo e tem o parca Andre ainda q nao sei o nick dele ai kkk

Santucci

Novato
jsteam disse:
O @[member='Sant'] junto com o bat@Morcegao axo q vao fazer o programa bera zero kkkkkk bera zero na geladeira junto com o narguile kkkkkk
Sai de baixo e tem o parca Andre ainda q nao sei o nick dele ai kkk

fatcho disse:
Campanha Bera Zero
Bera abaixo de Zero

duvidacruel.jpg

Mas pode ter certeza... Hehehehehe

O André deve de ir bem tb na bera (pois até hoje não vi ele sóbrio ainda).... kkkkkkkkk.

Não sei também qual o nick dele, tenho que pergunta pra ele. Ou se pronuncie ai pia, sei que acompanha. Hehehehehe

Abraço a todos...

Mas pode ter certeza... Hehehehehe

O André deve de ir bem tb na bera (pois até hoje não vi ele sóbrio ainda).... kkkkkkkkk.

Não sei também qual o nick dele, tenho que pergunta pra ele. Ou se pronuncie ai pia, sei que acompanha. Hehehehehe

Abraço a todos...

Kkkkkk
Cambada de bebos
Kkkkk

@[member='Sant'] ainda tem os solos de guitarra neh nao @Jhow©®™ e bat@Morcegao diz ai presidente @rmonastier kkkkkkk

O @Firehs disse q na proxima vai acompanhar no solo de guitarra tbm!
Mas ja disse pra ele se nao leva nota autenticada de td nao vo paga nada do pao de alho com musse kkkk

Santucci

Novato
jsteam disse:
Kkkkkk
Cambada de bebos
Kkkkk

@[member='Sant'] ainda tem os solos de guitarra neh nao @Jhow©®™ e bat@Morcegao diz ai presidente @rmonastier kkkkkkk

O @Firehs disse q na proxima vai acompanhar no solo de guitarra tbm!
Mas ja disse pra ele se nao leva nota autenticada de td nao vo paga nada do pao de alho com musse kkkk

Se for Guitar Hero do PS3 me viro.... huahuahuahuahuahua

Sant disse:
Se for Guitar Hero do PS3 me viro.... huahuahuahuahuahua
@[member='Sant'] a pegada é mais embaixo meu caro... tem um povo AUTISTA no clube hghghghhg, o cara é "amigo" de um guitarra virtual....
Eu vou te acompanhar em UMA bera ghghghgh
O resto vai de todynho ghghgh

Santucci

Novato
rmonastier disse:
@[member='Sant'] a pegada é mais embaixo meu caro... tem um povo AUTISTA no clube hghghghhg, o cara é "amigo" de um guitarra virtual....
Eu vou te acompanhar em UMA bera ghghghgh
O resto vai de todynho ghghgh

Huahuahuahua... Ai é complicado em Presidente.... Esse povo de menor que não pode toma uma berinha....

Jhow©®™ disse:
@rmonastier Todynho não mano...

Aqui é HARDCORE rapaiz... Coca-cola e Guaraná! kkkkkk

Pq vc acha que a gente fica tudo elétrico? (tem uns até que dão com a moto na parede)

ooooow tao achando que sao irmao ja neh vai se fude!!!
aushuahsuahushuaushahushuaushuahs
uahsuhaushhauhsahsausha

ai eh golpe baixo cerejinha!!!

kkkk

Sant disse:
Huahuahuahua... Ai é complicado em Presidente.... Esse povo de menor que não pode toma uma berinha....
O Sant, o teu argola e o meu são quase irmão gêmeos, mesma cor, ano, 150, automático, o teu só tem 02 duas portas a mais....

Sant disse:
O Sant, o teu argola e o meu são quase irmão gêmeos, mesma cor, ano, 150, automático, o teu só tem 02 duas portas a mais....