[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

So uma dúvida. Quem que é o presidente kkkk?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Kkkkk
O pessoal ja disse ai Michael, o presidente eh o @rmonastier presidente do clube nissei da melhor idade! Kkkk os caras aqui sao fogo! Se vc conseguir vim dia 21/09 pro churras ja arrumam apelido kkkk

Problemas conjugais... a coisa ta feia em casa seneu resolver ateh apareco mo encontro

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Vishi! Melhor resolver mesmo se nao fica sem A3 ate! Tbm so quer jogar video game e fica aqui no forum kkkkkk
Zuera batman! Kkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Morcegao

Membro
Kkkkk
O pessoal ja disse ai Michael, o presidente eh o @rmonastier presidente do clube nissei da melhor idade! Kkkk os caras aqui sao fogo! Se vc conseguir vim dia 21/09 pro churras ja arrumam apelido kkkk

Vishi! Melhor resolver mesmo se nao fica sem A3 ate! Tbm so quer jogar video game e fica aqui no forum kkkkkk
Zuera batman! Kkk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Nem jogando estou :( ta bem complicado .....mas vamos ver no q da

Morcegao

Membro
Foda bat@Morcegao
tenha Fé ai tudo se resolve mano...

qq coisa tem um sofa aqui kkk
zuera, mas vdd conversa ai que td se ajeita, sei muito bem como eh essas crises de casal ai
foda

O problema e minha filha de 4 anos.... se nao fosse ela ja tinha me separado bom vamos tentar ajeitar as coisas qualquer coisa vo no encontro aviso alguma novidade

fatcho

Membro
olha o rodrigo fazendo pedido pra noiva dele

Pedido%20de%20Casamentooo.gif

fatcho

Membro
cara to numa correria do cão...
mas esta tudo se encaixando pra ter ideia to a 2 semanas sem lavar a viatura... da ateh dó dela...
vou tentar ficar mais on aqui...

braços

eles não viajaram não tão todos fazendo inalação nos postinhos de saúde... so esquentar q vc ve ele ai ^^

Santucci

Novato
Se fosse só a sujeira do meu carro tava tranquilo, olha a situação do meu....

nmlg.jpg

ymp0.jpg

Entaum como podem ver, não poderei ir de carro hj la no tribunal de contas, mas estarei por la de carona.... rs

Santucci

Novato
jsteam disse:
caraca @[member='Sant'] que porra eh essa??? kkkk
q q rolo?

Hehehehehehe

Cara, fiz a suspensão dela no sábado, domingo não deu tempo de passa na mecânica coloca o protetor de cárter, dai adivinhaaaaa??? hehehehe

Estorei o carter, agora to desmontando ele, e a parte de dentro, dês que peguei ele, o ar quente não funciona, dai to desmontando o painel pra tenta acha o radiador do ar quente e troca-lo.

Vamos ver se até fds consigo deixar o carro pronto...

fatcho

Membro
caraca manin q bosta...
o meu peguei uma lombada q nao tava sinalizada sorte q tava com o protetor... so tive q desamassar ele...
sobre o ar quente cara achu q vc tera q tirar o painel inteiro
o @rmonastier ia mandar fazer isso pq eh muito trampo...

Santucci

Novato
fatcho disse:
caraca manin q bosta...
o meu peguei uma lombada q nao tava sinalizada sorte q tava com o protetor... so tive q desamassar ele...
sobre o ar quente cara achu q vc tera q tirar o painel inteiro
o @rmonastier ia mandar fazer isso pq eh muito trampo...

Nem me fale cara, a encrenca que é caro pra manda fazer isso numa loja, vou com calma e montando aos poucos que uma hora acho... kkkk

Piazada, não vou mais pode posta aqui até amanha as 12hr29min, estorei meu limite de msg... hehehehe

Qual quer coisa me mandem whatsapp. 9906-4642. Abraço a todos.

Sant disse:
Nem me fale cara, a encrenca que é caro pra manda fazer isso numa loja, vou com calma e montando aos poucos que uma hora acho... kkkk

Piazada, não vou mais pode posta aqui até amanha as 12hr29min, estorei meu limite de msg... hehehehe

hahaha

puta piah q merda. O meu lambe o chao mas fica com o protetor de carter de qq jeito nao tiro nem q paguem kkkk

ar quente??? pra q??? nesse tempinho gostoso q ta aki kkkkkkk

Sant disse:

Oi Sant, na verdade vc já achou e nem sabe. o radiador fica dentro da caixa preta do ar condicionado. tem que esgotar a água do radiador e o gás !!! cuidado!!!. o que rola é o seguinte: galera não usa o "paraflu", o radiador do ar fura e começa a pingar agua dentro do carro. Aí a galera isola o radiador (veja se as mangueiras não estão isoladas pelo lado do cofre do motor.
O radiador ta uns 400k na css, tem usado no ML
o povo cobra uns 500/600 k de MO e gas.

Sucesso aí

fala meu povo.

estava na estrada de novo, fui p/ Vitória ES, era para ir em um dia e voltar no outro mas deu um problema na máquina do "fregueis" e demorei p/ voltar.
Um dos sócios da fábrica tem um motel em Vitória... um porta copos de a3 p/ quem adivinhar onde eu dormi.....
OBS: alguém conhece um ortopedista bom? a mão direita não responde aos comandos...

mas agora to mais susse, só tenho uma viagem p/ RS, 02 para SC e uma para o interior do Pr e uma possível ida para a Itália....
FUDEU...
churras confirmado dia 21/9???????????????????????

Morcegao

Membro
fala meu povo.

estava na estrada de novo, fui p/ Vitória ES, era para ir em um dia e voltar no outro mas deu um problema na máquina do "fregueis" e demorei p/ voltar.
Um dos sócios da fábrica tem um motel em Vitória... um porta copos de a3 p/ quem adivinhar onde eu dormi.....
OBS: alguém conhece um ortopedista bom? a mão direita não responde aos comandos...

mas agora to mais susse, só tenho uma viagem p/ RS, 02 para SC e uma para o interior do Pr e uma possível ida para a Itália....
FUDEU...

Ta loco xara... ta maus rodado q oa traveca da getulio kkkkkkk

rmonastier disse:
fala meu povo.

FUDEU...

aeeeeeeeeeeeee presidente!!! ta vivo homi!!!

churras confirmadissimo para dia 21/09 sim ja fiz os corre ai papito!!!

e ai no mais tudo susse q nem musse kkkkkkkkkkk
Nao some assim e deixa nois aqui sem noticia porra kkkkkkkkkkk

veja esse presidente...e pessoal
kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=DQOApPLptdc

tesao piah!!!
e o @[member='Sant'] ainda querendo ar quente kkkkkk

fatcho

Membro
oq do rio de janeiro pra cima eh ar condicionado item obrigatório aki eh o bendito do ar quente

@rmonastier não sabia q o CMI tava fazendo excursão para outros paises tmb... ta bem eim... ai @Morcegao partiu se filiar???

@[member='jsteam'] q loco esses caras do tesão piah