[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Preto é cor de macho! to afim de novo no encontro, só fui em um! que droga, perdi o churras aquela vez muito burro

Provavelmente vai ter um dia 07/09

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

Provavelmente vai ter um dia 07/09

Churras com data mudada bat@Morcegao vai ser dia 21/09 agora! Mas ate o dia 15/09 estaremos com a verba e a confirmacao de todos! O encontro off que vai ser dia 07/09 na praca mesmo local.
;)
@Leosambay apareca mano.

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Morcegao

Membro
Churras com data mudada bat@Morcegao vai ser dia 21/09 agora! Mas ate o dia 15/09 estaremos com a verba e a confirmacao de todos! O encontro off que vai ser dia 07/09 na praca mesmo local.
;)
@Leosambay apareca mano.

Dia 07/09 na praca do atletico....blz churras dia 21/09 tranquilo

Santucci

Novato
jsteam disse:
;)
@Leosambay apareca mano.

Fecho, eu to confirmado ja, vamos ver com esse tempo agora se vai ter quinta o encontro, se tiver tempo bom tentem aparecer por la... Apesar que não sei se vou conseguir ir de carro essa semana... Ele vai pra mecânica essa semana e não sei quando vai volta.... :euhein:

Abraço Piazada, e boa semana a todos.

Fecho, eu to confirmado ja, vamos ver com esse tempo agora se vai ter quinta o encontro, se tiver tempo bom tentem aparecer por la... Apesar que não sei se vou conseguir ir de carro essa semana... Ele vai pra mecânica essa semana e não sei quando vai volta.... :euhein:

Abraço Piazada, e boa semana a todos.

Heey
Ja eh! Se der vou la sim quinta! Vamo se falando!

Boa semana ai tbm geral.

Morcegao

Membro
Rapaziada,

Tava lendo os posts antigos...Rachei de rir que to quase pegando o posto do presidente.

Sacanagem...só porque as vértebras da lombar do sujeito estão um caco só ? hehehehe.

Estava fazendo entrega pro presidente dia desses , por isso tava ausente.

Olha a minha viatura.

Uploaded with ImageShack.com

Abraço.
Joelson

Eu vo demorar um pouquinho pra chegar lah kkkkkkkkk

joelson111 disse:
Rapaziada,

Tava lendo os posts antigos...Rachei de rir que to quase pegando o posto do presidente.

Sacanagem...só porque as vértebras da lombar do sujeito estão um caco só ? hehehehe.

Estava fazendo entrega pro presidente dia desses , por isso tava ausente.

Olha a minha viatura.

Uploaded with ImageShack.com

Abraço.
Joelson

Porra vice presidente @joelson111 uahsuahuhsuashahsuauhs
dia 21/09 churras viu?!
ve se deixa de molho as costas pra poder andar pelo menos, se nao vou la te busca e guia esse spb ai aushahushashaushaushua

e fala nisso, presidente @rmonastier cade vc homi? Sumiu???
@fatcho??? sumiu tbm???

Galera,
Conhecem alguém que tem scanner aqui em CTB ? Precisava apagar mensagem de serviço pendente.
Abraço.
Joelson

Vice, nos temos aquele obd comprado aqui no clube do nosso amigo @mfractal . Ta la na casa do presidente. O proprio michael pode ajudar ja que o seu eh um 8P e os nossos ainda sao tds 8L. Mas acho que funciona.

Galera surgiu problema e quanto ao encontro dia 07/09 talvez eu não vá, vou confirmar até a data do encontro!!!

Va nem q seja de bike bat@Morcegao kkkk

Zuera

Morcegao

Membro
Va nem q seja de bike bat@Morcegao kkkk

Zuera

Problemas conjugais... a coisa ta feia em casa seneu resolver ateh apareco mo encontro